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Pesquisa:


SECRETÁRIA BILÍNGÜE - RJ

22 de abril de 2009


Evilyn Vieira Leira

Rua Padre Ildefonso Penalba, 203/411
Nascimento: 10/10/1978

Méier – RJ – Cep. 20775-020

Tel: 21 2581-6143 / 21 3880-2225

Cel: 21 7847-7346 / 21 9861-5189

e-mail: evilynvieira@gmail.com


Perfil Profissional

Dinâmica, pró-ativa, organizada, acostumada a trabalhar em equipe.

Possui 6 anos de experiência atuando como secretária executiva bilíngüe de executivos, em escritório de advocacia.



Experiência Profissional


Pinheiro Guimarães Advogados

Período : dezembro/2007 até a presente data

ü Assistente Administrativa Bilíngüe


Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados

Período : agosto/2002 a setembro/2007

ü Secretária Bilíngue


Varig S/A

Período: julho/1997 a abril/2002

ü Atendente da Central de Reservas


Laboratório de Análises Clínicas Dr. Sérgio Franco

Período: janeiro/1997 a abril/1997

ü Recepcionista



Atividades Desenvolvidas


ü Assessoramento completo a advogados (agenda, organização de viagens/eventos, correspondências, arquivo, organização de reuniões, controle de faturas / contas a pagar / contas a receber, etc);


ü Assessoramento a gerência administrativa, fazendo controle das despesas relacionadas à viagens;


ü Lançamento das horas trabalhadas pelos advogados no sistema da empresa;


ü Planejamento e controle de despesas de viagens, administração do tempo, comunicação administrativa e pagamentos pessoais;


ü Atendimento a clientes, fornecedores e prestadores de serviços.


Formação Acadêmica


ü Gestão em Recursos Humanos – Universidade Estácio de Sá

Concluído


ü Direito – Universidade Estácio de Sá

Incompleto


Cursos de Aperfeiçoamento


ü Técnico em Secretariado – Sindicato das Secretárias (SINSERJ)

ü Inglês – CCAA

ü Curso Básico de Grafologia – Universidade Estácio de Sá

ü Curso Básico de Recrutamento e Seleção de Pessoal – Universidade Estácio de Sá

ü Curso de Entrevista por Competências – AMP3 RH


Idiomas

Inglês - Fluente

Espanhol - Básico



Informática

Sólidos conhecimentos de informática – Pacote Office (Word, Excel, Internet, Outlook).
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Gerente de Informática / TI - RJ


Ricardo Luiz Barud Casqueiro
Brasileiro, Casado, 49 anos
Rua. Tirol nº 990 Bl. 2 Apto. 103 - CEP: 22.750-003 – Freguesia – RJ
Tel. (21) 2425-4629 ou 8126-8927 – E-mail: ricbarud@yahoo.com.br

Objetivo

Atuar como Gestor nas áreas de implantação, desenvolvimento, manutenção, acompanhamento e suporte em TI e Telecom.

Área de Atuação

· Gestão de Ambientes Informatizados e Modelagem de Processos.
· Governança em Projetos Corporativos e Auditoria de Sistemas.
· Consultoria em TI para aplicação de Melhores Práticas.

Principais Qualificações

· Sólida experiência em TI e desenvolvimento de sistemas, infra-estrutura, segurança e suporte a empresas de diversos segmentos, tais como: Auditoria, Saúde, Educação e Indústria.
· Gestão de projetos físico e lógico, ERP’s, análise e aprovação de proposta técnica, orçamento e coordenação das fases de desenvolvimento.
· Expertise em operação de hardware e software, na execução e monitoração do gerenciamento de armazenamento de dados em storages como SUN (6140), IBM (DS4200) e Unisys (T9840), cópias em tempo real de forma rápida e segura.
· Forte atuação em desenvolvimento de sistemas corporativos, plano diretor de informática, definição e implantação de redes LAN, WAN e MAM, implantação de Call Center e toda infra-estrutura de um departamento de informática e implantação de políticas de segurança tais como: Backup, Antivírus corporativo, firewall e Isa Server 2004.
· Domínio no gerenciamento das parcerias de serviços de telefonia e dados (ATM, Frame Relay, X25, Internet, Intranet, Voip).
· Habilidade em desenvolvimento de soluções CRM, ERP, ITIL, PMP, na área de desenvolvimento, Cliente servidor, Banco de Dados e Redes.
· Vivência expressiva como Auditor de Sistemas e como Consultor em diversos segmentos, tais como: Bancário, Celulose, Consórcio, Siderurgia, Construção Civil e Indústria.

Experiência Profissional e Resultados Alcançados

· Implantação de Sistemas Integrados de Gestão Empresarial (Microsiga – Protheus 8, Datasul, SAP R/3, RM Sistemas, Rede entre outros).
· Controle de Jobs e dependências de processos, mapeamento e implantação de regras de negócios.
· Participação em projeto de integração dos sistemas entre fábricas em rede interestadual.
· Desenvolvimento e implantação de sistemas corporativos, voltados para as áreas Administrativa, Financeira, Comercial, Recursos Humanos e Indústrias, alcançando resultados significativos, através da melhoria dos processos, agilidade nas informações e melhoria da comunicação interna.
· Desenvolvimento de Projeto e gestão de Call Center, promovendo a comunicação com clientes internos e externos, em um único ponto, agilizando o atendimento, controlando volume de ligações, tempo de atendimento e tipo de solicitações.
· Manutenção dos sistemas implantados e desenvolvidos e manutenção de hardware incluindo Rede Novel 4.1 e NT 4.0, com mais de 500 usuários.
· Desenvolvimento de projeto para estruturação e implantação de rede de micros, incluindo Rede Novell 4.1 e Windows NT 4.0, 2.000,2003 e XP (1.000 usuários), banco de dados SQL Server com VB e ORACLE com ferramentas de desenvolvimento DELPHI, utilizando o Sistema Operacional SCO UNIX 7.0, complementado por treinamento interno para adaptação ao ambiente Windows.
· Desenvolvimento de soluções de segurança, networking, infra-estrutura, alta disponibilidade e disaster/recover.
· Racionalização de processos, desenvolvimento de parcerias e terceirização de serviços.
· Implantação e administração de Data Center, Internet Data Center, Security Operation Center, estruturando as áreas e os processos de infra-estrutura, produção, suporte e operações.
· Implantação de call center de vendas e atendimento ao publico e associados.
· Acompanhamento da criação e desenvolvimento do projeto frame relay.

Principais Empresas

1. SCORPIONS CONSULTORIA E TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: Consultor em TI Período: 2007 – Atual

2. MAT S/A. INDÚSTRIA
Cargo: Gerente de TI Período: 01/2005 – 11/2006

3. SCORPIONS CONSULTORIA E TELECOMUNICAÇÕES
Cargo: Consultor em TI Período: 10/2001 – 12/2004

4. CABERJ - CAIXA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE
Cargo: Gerente de Sistemas Período: 01/2000 – 09/2003

5. UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO
Cargo: Gerente de Sistemas Período: 04/1994 – 12/1999
Formação Acadêmica

· Graduação em Informática – UERJ

Idiomas

Inglês técnico (leitura, escrita e conversação).
Espanhol técnico (leitura, escrita e conversação).

Linguagens e Sistemas

Visual Basic 6.0 - Delphi 5.0 - SCO Unix 7.0 - Oracle 9.i – Sybase 12.0
SQL Server 7.0 / 2003- SQL Report Writer - Case Designer 2.000
PL/SQL –– DBA Oracle - Oracle 10.g- Oracle Server Objeto Relacional
Administração Oracle Server - Oracle Enterprise Manager - Windows NT 4.0
System Administration SQL - Administrador SQL Server 2000 Database
SQL Forms - Modelagem de Dados - Projetos de Banco de Dados – Linux
Crystal XI. - Exchange 2003 - Implementação BD Pós-Relacional
MCSA Suporte a Rede – MCSE Engineer Systems – Linux Administrator – Erwin
Windows 2004 Windows – DW - BI. ISA Server – VPN – Voip – Frame Relay
SAP R/3, entre outros.

Informações Complementares

· Disponível para viagens e mudanças
· Fácil acesso ao Centro do RJ
· Carro próprio
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SECRETÁRIA OU ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RJ


CRISTIANE CALEGARIO

­­Brasileira, Solteira

Avenida Maracanã, 1905 - Bloco C, apto 313 – 20530-230 - Usina

2570-3895 / 9983-2539

criscalegario@yahoo.com.br


Objetivo:

Desejo atuar na área administrava, em empresa onde vislumbre possibilidade de carreira e permanência. Tive, nas duas primeiras empresas onde trabalhei permanência acima de razoável, especialmente na segunda. Pude, na Gaia, evoluir tecnicamente, concluir um curso superior e conviver com profissionais de excelente nível.

Ao sair do escritório Gaia tive que optar por empregos temporários, de curta duração. A solução de problema financeira causou, contudo, desvio no planejamento da carreira, algo que pretendo consertar optando por empresa onde a evolução profissional seja possível, a depender somente de garra, dedicação, desenvolvimento técnico e entusiasmo, qualidades que simplesmente tenho que possuir e desenvolver sempre.

Formação:

Licenciatura em Letras Português-Literatura pela Universidade Estácio de Sá concluída em julho de 2005

Idiomas:

Inglês iniciante - Wizard

Cursos Complementares:

Curso de Operador de Telemarketing - INE

Curso de Word, Windows, Excel, PowerPoint e Internet – Logics Informática

Curso de Atendimento a Clientes - IBEF

Curso de Recepção - IBEF

Palestras relacionadas a Português e Literaturas organizadas pela Universidade Estácio de Sá.

Curso de aperfeiçoamento da Língua Portuguesa – Academia dos Concursos

Como Articular as diferentes formas da linguagem – IBEP- Palestrante: Tânia Amaral – 05/2007



Experiência Profissional:

Mongeral Previdência Privada – 1991/1994

Cargo – Auxiliar administrativo

Atividades - Realizava tarefas pertinentes a área administrativa da empresa.



Escritório de Advocacia Gaia, Silva, Rolim & Associados – 01/09/1994 a 10/03/2008

Cargo – Recepcionista, telefonista e secretária

Atividades – Recepção de clientes, atendimento a telefone, digitações de propostas e outros textos, organização de viagens e agendas pessoais, recebimento de correspondências, recepção em eventos patrocinados pelo escritório, liberação de tarefas aos mensageiros, responsável pelo tarifador de ligações do escritório.



Escritório Villemor Amaral Advogados – 16/06/08 a 18/08/08

Prestadora de Serviços – Secretária

Atividades – Digitação diversa, arquivo de documentos, atendimento aos sócios, lançamento de despesas em contas de clientes, pedido de reembolso, organização de agendas pessoais dos sócios e advogados e estagiários, pedido de passagens aéreas, organização de pagamentos particulares, envio de correspondências, controle de despesas de correio, atendimento a telefone, agendamento de reuniões..



Corretora Nova Geração - 29/09/08 a 19/11/08

Prestadora de Serviços - Aux. adm.

Atividades - Cotações diversas para seguros de previdência privada, de automóveis, lar e aparelhos médicos.



Net Service Ltda – 20/11/08 até a presente data

Cargo – Assistente Administrativo

Atividades – Digitações diversas, atendimento aos funcionários em relação a vale transporte e vale refeição, auxílio ao RH que fica em BH nas contratações, envio de correspondências, controle de despesas de correio, atendimento a telefone, agendamento de reuniões, organização e fechamento de contas e caixinha. Agendamento de exames para funcionários. Organização de viagens e pedidos de passagens aéreas.
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ENGENHEIRO DE MATERIAIS - SP


Claudia Monteiro Lemke

Rua Inconfidência, 44 São José dos Campos - SP


Informações pessoais
claudialemke@gmail.com

(12) 32065192

(12) 81255159


Nascimento: 09/04/1984


Estado Civil: Solteira

Objetivo
Engenheiro de Materiais

Formação
Engenharia de Materiais conclusão em dezembro de 2008

Escola de Engenharia de Lorena - EEL – USP Lorena - SP



MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos conclusão prevista para abril de 2010

Universidade Gama Filho Brasília - DF



Experiência Profissional
ArvinMeritor – Divisão de Rodas

Estagiária na Engenharia de Processos de dezembro de 2007 até dezembro de 2008 em Limeira – SP.

Idiomas


Inglês Avançado com Intercâmbio Cultural pelo Lions Clube. Destino: Canadá - Julho/2000

Espanhol Básico

Cursos
Curso de Inglês 1995 – 2000

ICBEU- Instituto Cultural Brasil – Estados Unidos

São José dos Campos – SP

Curso de Espanhol 2001 – 2002

CCBA- Centro Cultural Brasil - América

São José dos Campos – SP

English Proficiency Março 2009 – Dezembro 2009

ICBEU- Instituto Cultural Brasil – Estados Unidos

São José dos Campos – SP

Projetos
Iniciação Científica na área de Supercondutividade de fevereiro de 2007 até fevereiro de 2008 na Escola de Engenharia de Lorena – EEL - USP

Outros
Conhecimentos: Windows, Pacote Office, Internet, FMEA, CEP.
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MÉDICA VETERINÁRIA / CLÍNICA PEQUENOS ANIMAIS - RJ


CLARA LONGO TRAPA
Nome: Clara Longo Trapa

Data de Nascimento: 09/03/1984

Naturalidade: Rio de Janeiro

Nacionalidade: Brasil

Endereço: Rua São Clemente 185, Bloco 02, Apto 401 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22060-001

Email: claratrapa@yahoo.com.br

Fone Móvel: (21) 88240903

Fone Fixo : (21) 22666346


Posição Atual

§ Atendimento domiciliar autônomo no bairro de botafogo (RJ) e treinamento profissional na Clínica Médica do Instituto Jorge Vaistman (Hospital Veterinário Municipal do Rio de Janeiro)


Qualificação
Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) - Rio de Janeiro – Brasil - 2008.


Cursos de Extensão, Congressos e Simpósios
§ V Congresso Estadual de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e I Simpósio de Saúde Pública da Região dos Lagos - ANCLIVEPA/RJ - Novembro de 2003.

§ XV Treinamento em Cirurgia à Campo de Bovinos realizado na Fazenda Santa Luiza - Rio das Flores – RJ. - Abril de 2005.

§ VII Semana de Dermatologia em Pequenos Animais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) - Maio de 2007.

§ III Curso de Atualização em Ginecologia Bovina realizado na Fazenda Santa Luiza - Rio das Flores – RJ. – Julho de 2007.

§ IX Curso de Reciclagem em Pecuária de Leite promovido pela Embrapa Gado de Leite realizado no Campo de Coronel Pacheco - M.G – Outubro de 2007.

§ Ciclo de Pequenos Animais da XXV Semana do Médico Veterinário da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)- Maio de 2008.






Idiomas



Inglês: Compreende bem, fala bem, escreve bem, lê bem.
Espanhol: Compreende bem, fala bem, escreve bem, lê bem





Habilidades em Informática



§ Windows

§ Excel

§ Word

§ PowerPoint






Experiência Profissional

Monitora da Cadeira de Micologia do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Estácio de Sá (UNESA) - 2004 a 2005.
Estagiária da Clínica Veterinária Promove Saúde. Atendimento a pequenos animais. - 2006.
Voluntária na Campanha Nacional de vacinação Anti-Rábica Animal para Caninos e Felinos no Município de Maricá - RJ -2007.
Acadêmica Bolsista no Canil Central da Polícia Militar do Rio de Janeiro – 2007.
Estagiária do Laboratório de Bacteriologia situado no Instituto de Veterinária da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) - 2007 a 2008.
Voluntária na Campanha Nacional de vacinação Anti-Rábica Animal para Caninos e Felinos no Município do Rio de Janeiro (Comunidade Barreira do Vasco localizada no bairro de Vasco da Gama) - RJ -2008.
Treinamento Profissional no Laboratório de Bacteriologia e Micologia situado no Instituto Jorge Vaistman (Hospital Veterinário Municipal do Rio de Janeiro)-RJ 2008 a 2009.
Treinamento Profissional na Clínica Médica do Instituto Jorge Vaistman (Hospital Veterinário Municipal do Rio de Janeiro)-RJ- 2009





Trabalhos publicados ou em fase de publicação

Monografia intitulada “Avaliação Comparativa da Microbiota Indígena e Determinação do Perfil de Sensibilidade de Staphylococcus spp. Isolados de Condutos Auditivos de Cães de Diferentes Raças do Canil da PMERJ. – 2008.”


MICROBIOTA BACTERIANA DO CONDUTO AUDITIVO EXTERNO DE CÃES SAUDÁVEIS E OTOPATAS E AVALIAÇÃO DO PERFIL DE RESISTÊNCIA ANTIMICROBIANA, publicado nos anais do Congresso Sul Americano da Medicina Veterinária em agosto de 2008.





Conselho de Classe



§ Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro - Matricula CRMV/RJ n° 9772. .








Referências Pessoais



Dr. Ricardo Tavares Brandão

Médico Veterinário da Clínica Veterinária Promove Saúde

Email: petpromov@petpromov.com.br

Fone : 21 2246-3760



MV. José Libonatti Neto

Médico Veterinário da Clínica Veterinária Promove Saúde

Email: petpromov@petpromov.com.br

Fone : 21 2246-3760



Dra. Miliane Moreira Soares de Souza

Professor Adjunto – Laboratório de Bacteriologia / Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Fone : 21 2682-1711



Dr. Gilberto Seppa

Major Médico Veterinário Comandante da Unidade Médica Veterinária do Canil Central da PMERJ.

gilbertovet@gmail.com

Fone : 21 3399-6796



MV Tânia Almeida

Médica Veterinária da Clínica Casa dos bichos

Email : aztania@gmail.com

Fone : 21 9995-4275/ 21 2209-1989
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RECEPCIONISTA/ATENDENTE - RJ


ANALICE GONÇALVES DA COSTA

Brasileira, Solteira, 19 anos, com 1 filho.

Email: anynhahtinha123@gmail.com

Rua Dr. Carvalhaes 279 - Rocha Sobrinho – Mesquita – CEP 26231-010

RJ

CPF – 146.421.487-52

Tel.: 26968466 // 85819543

Recado: 26977979 ( Carla )

.

Objetivo: Atuar na área de vendas interna - recepção e atendimento.

Escolaridade

Ensino Médio em Conclusão ( ciep100 Francisco de Assis - BNH )

Experiências Profissional

Estou a procura de uma oportunidade pra o meu 1º emprego

Qualificações

Domínio em Ambiente de Windows, Word, Excel, Access, Internet, agilidade na digitação.. Facilidades de Aprendizado. Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo ,garra, total disponibilidade .

Cursos

tecnico em administração – em conclusão
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ARRUMADEIRA, CAMAREIRA, PROFESSORA, RECREADORA - RJ


Matilde Alves da Silva

Rua Clarimundo de Melo, 754 casa 03 Quintino Bocaiúva - RJ

Tel: 3274-8728/ 84012112

53 anos e dois filhos.


OBJETIVO PROFISSIONAL

Trabalhar em uma área que me possibilite adquirir o máximo de conhecimento e experiências, me tornando útil ao crescimento da empresa.


FORMAÇÃO ESCOLAR

Colégio Rivadávia Corrêa – Ensino Fundamental

Instituto de Educação – Normal

Julia Kubitschek – Adicional / Pré-escolar

Licenciatura Plena na Faculdade Simonsen de História.


CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

Metodologia Ensino de Redação - Hermínio G. Sargentim; Psicologia - Faculdade Nacional; Relações Públicas – Instituto de Educação; Religião e Arquivo - Instituto de Educação; Participação IV Seminário de Educação Especial - Governo do Estado do RJ; Seminário Construtivismo - UERJ; Seminário de Comunicação - Universidade Federal do RJ.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empresa: Projeto Vida Nova

Função: Professora de 5ª a 8ª série (supletivo)

Período: Junho de 2001 à 2006



Empresa: Creche Odetinha de Oliveira

Função: Recreadora

Período: 2003 à 2005


Empresa: Sociedade Educacional C.F.Lopes Ltda

Função: Professora de 1ª a 6ª Matemática

Período: 01/04/1989 à 30/03/1990



Empresa: Colégio Tomaz de Aquino Ltda

Função: Professora

Período: 03/12/1990 à 28/12/1995



Empresa: Lions Clube do Rio de Janeiro

Função: Recreadora

Período: 04/01/1999 à 28/02/1999



Empresa: Associação de Assist. Creche Comunitária

Função: Recreadora

Período: 01/04/1999 à 12/01/2001

Retorno: 08/08/2002 à 01/07/2004


Empresa: Márcia Elizabeth de Magalhães Benício

Função: Acompanhante

Período: 15/08/2001 à 21/01/2002


Empresa: Cond. do Edifício Ipanema – Guinle Residence Service

Função: Arrumadeira

Período: 01/08/1996 à 27/11/1997


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Possuo espírito de cooperação, sou uma profissional pró-ativa que tem metas e objetivos definidos. Facilidade no trabalho em equipe, gosto de lidar com o público, responsabilidade, comprometimento, liderança e iniciativa nas decisões e bom relacionamento interpessoal.



Desde já agradeço a atenção dispensada e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
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ESTÁGIO EM QUÍMICA - RJ


Thamires de Lima Gonçalves

- Área de Interesse: Estágio - Técnico em Química -

Rua: Avenida, Roberto Silveira nº: 03.
Bairro: Agostinho Porto.
São João de Meriti – RJ. CEP: 25545-120.
Tel.: (21) 3754-1593. Cel.: (21)8663-9937.
E-mail: thamireslg@yahoo.com.br


Identificação


Nascimento: 23/09/1990.

Naturalidade: Rio de Janeiro.

Nacionalidade: Brasileiro.

Estado Civil: Solteiro.

Formação Acadêmica

Curso Técnico em Informática.
Habilitação: Técnico em Informática (Incompleto).

Colégio Cetecon Kappa- Começo: Fevereiro de 2007- Conclusão: Agosto de 2007.



· Ensino Médio: Colégio Estadual Aydano de Almeida em Nilópolis.

Conclusão: 2008.



Curso Técnico em Química.
Habilitação: Técnico em Química.

Colégio Santa Maria em São João de Meriti - Conclusão: 2009.

Experiência Profissional



Monitoria do Laboratório - Colégio Santa Maria – 2008.
Preparo de soluções;
Pesagem de amostras;
Limpeza e arrumação do laboratório.
Cursos de Aperfeiçoamento



· Curso em Modelagem Molecular em Química Inorgânica na UFRJ- abril de 2008.

· Curso em Química Forense na CEFETQ-Nilópolis- outubro de 2008.

· Curso em Segurança no Laboratório e na Indústria na UFRJ- março de 2009.



Desejo colocação na área de química, química industrial ou farmacêutica a nível Técnico a tempo integral, para poder exercer atividades que possibilitem a complementação prática da minha formação profissional. Estou disponível para maiores esclarecimentos de Vª Sª. Aguardo contato.

Atenciosamente.

Thamires de Lima Gonçalves.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


ANALICE SILVA MARQUES

Brasileira – Solteira – 27 anos

Avenida Maricá, 255 – Bl.: 04 – Apt°.: 201

Colubandê – São Gonçalo – RJ

2724-9978 - 9107-9674

ana.alice1@ig.com.br



FORMAÇÃO:

Sistemas de Informação – 8° período
Faculdade Paraíso



CURSOS:

Auxiliar Administrativo - CEÍMPRO
Informática – CBI INFORMÁTICA
Operadora de Telemarketing - CEÍMPRO


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Labouriau Comércio e Serviços Ltda.
Período: 07/03/2006 até 08/12/2008

Função: Auxiliar Administrativo

Atividades desenvolvidas: Rotinas do departamento pessoal, rotinas do departamento financeiro, arquivo, atendimento a fornecedores e clientes, atendimento telefônico, controle de embarque e desembarque de funcionários e materiais, cotações de preços e emissão de ordens de compra, lançamento de nota fiscal no sistema e serviço bancário.


Formulando Farmácia de Manipulação
Período: 08/09/2004 até 06/03/2006

Função: Recepcionista

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, cálculos de receitas médicas através do sistema fórmula certa, controle de malote, fechamento de caixa e emissão de fichas de pesagem e rótulos.


Farmacutis Farmácia de Manipulação
Período: 07/08/2003 até 06/09/2004

Função: Recepcionista

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, cálculos de receitas médicas através do sistema PHARMA, fechamento de caixa, controle de estoque e emissão de fichas de pesagem e rótulos.


Escritórios Unidos Ltda.
Período: 09/04/2001 até 30/01/2003

Função: Auxiliar de escritório

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente, arquivo, controle de malote, fechamento de relatórios financeiros, fechamento de caixa, liberação de numerários através do carro forte, recebimento de contas, serviço bancário.


Abril/2009
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