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Pesquisa:


ANALISTA CONTÁBIL - RJ

21 de abril de 2009


Arildo Vieira Rangel
29 anos, brasileiro, casado, 1 filho.
Rua Mato Grosso nº 185 – Quitandinha/Petrópolis RJ
Telefone: (24)8805-5674 (24)2245-5246
E-mail: arildorangel@gmail.com
Disponível para viagens.

Objetivo
Área Fiscal, Contábil e Financeira.
Perfil profissional

Domínio total de informática, pacote Office e ERPs: Microsiga (protheus) e SAP modulo FI. Profissional com 8 anos de experiência nas áreas fiscal e contábil com CRC ativo, 5 anos na área financeira atuando em empresas de grande porte. Atuante na elaboração da classificação contábil, lançamentos contábeis, análise contábil. Análise e Interpretação da Legislação Estadual e Federal atualizado com a legislação vigente. Atuação como responsável da área fiscal, apuração recolhimento de impostos: IRPJ e CSLL com base no lucro real e presumido, PIS, COPINS, cumulativos e não cumulativos. Ampla experiência em apuração de impostos (federal, estadual e municipal). Responsável pelo fechamento mensal dos impostos: (ICMS, IPI, PIS, COFINS, IR, CSLL, INSS, CIAP, ISS) e pelo preenchimento das guias mensais de DARJ e também as guias de GPS (INSS e ISS sobre serviços de terceiros). Experiência em conciliações das contas de (impostos, fornecedores, clientes e contas a pagar). Domínio de escrituração fiscal dos Livros Registro de Entrada e Saída, Livro de Apuração de ICMS, Livro de Apuração do IPI, Livro de Apuração do ISS, e o Livro CIAP. Responsável pela elaboração e transmissão das obrigações acessórias: DACON, DCTF, DIRF, PERT/COMP, DECLAN, GIA, SINEGRA, DIPJ.

Formação
• 2008.1- Graduação em Ciências Contábeis – UCP (trancado).
• 2008.1- MBA em Gestão Empresarial – UFRJ (COOPE) / RJ - Completo
• 2005.1- Graduação em Administração de Empresas – Universidade Estácio de Sá - Completo
• 1999.2 - Técnico Contábil – Liceu Municipal. CRC - Completo

Histórico profissional

ARR-MAZ DO BRASIL-LTDA. (março de 2008 a setembro de 2008)
Analista Fiscal
Experiência em ERP Microsiga Protheus (módulos Fiscal, Contábil, Financeiro), análise das notas fiscais de entrada, saídas e conhecimentos de transportes. Atuante na elaboração da classificação contábil com notas fiscais de entrada e saída, lançamentos contábeis de acordo com o (TES). Emissão de notas fiscais de saída e análise contábil. Responsável pela apuração e conciliação dos impostos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRRF, CSLL, ICMS, ISS, INSS). Conciliação das contas: Faturamento, Clientes, Fornecedores, Conta a Pagar. Domínio de escrituração fiscal dos Livros Registro de Entrada e Saída de notas, Livro de Apuração de ICMS, Livro de Apuração do IPI, Livro de Apuração do ISS, e o Livro CIAP. Responsável pela apuração e transmissão das declarações: (DECLAN, GIA, SINTEGRA, DIPJ, DCTF, DIRF; DECLAN, DACOON, PERDCOMP) e impostos: IRRF, IPI, PIS, COFINS, CSLL, ICMS, ISS, INSS, DIFERENCIAL DE ALIQUOTA. Rateio das despesas por centro de custo. Preparação das guias de DARJ (ICMS, DIF. ALIQ, FECP, IPI, PIS, COFINS, CSLL IR) e guias de GPS (INSS) e (ISS) sobre serviços sem movimentação econômica. Análise e Interpretação da Legislação Estadual e Federal atualizado com a legislação vigente.

EDITORA VOZES LTDA. (fevereiro de 2005 a janeiro de 2008)
Analista Contábil / Fiscal
Usuário avançado de sistema integrado. Análise das notas fiscais de entrada, saída e conhecimentos de transportes. Atuante na elaboração da classificação contábil com notas fiscais de entrada e saída, lançamentos contábeis de acordo com o plano de contas, controle de notas fiscais de saída. Responsável pela contabilização do estoques e matéria prima. Apuração dos impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, CSLL, ISS, DIF. ALIQUOTA) e preparação das guias de DARJ e DAMP. Transmitir e apurar a GIA e Sintegra. Conciliação de impostos (ICMS, IPI, PIS e COFINS, ISS). Escrituração dos livros fiscais; Apuração e transmissão das declarações: (DCTF, GIA, DECLAN). Análise dos custos de entrada, custo total, preço de venda.

UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ. (maio de 2001 a janeiro de 2005)
Tesoureiro
Usuário avançado de sistema integrado SAP-R3 (modulo FI). Programar um controle de boletos bancários no caixa. Administrar o refinanciamento de duplicatas através de cobrança. Antecipar fechamento de caixa, através de controle de sangrias e de documentos pagos. Calcular guias para deposito e supervisionar os depósitos bancários. Examinar diariamente o fluxo de caixa de acordo com as entradas e saídas de dinheiro. Operar a conciliação bancaria, através de baixas de documentos nos relatórios. Estabelecer o fechamento do caixa diariamente. Controle das despesas patrimoniais. Calcular amortização e refinanciamentos através da HP12c e com planilhas do Excel.

Informações Complementares - Cursos
› SPED & Nota fiscal eletrônica – 11/2008 (CRC)
› Contabilidade Geral e a nova Lei 11.638/07 – 10/2008 (CRC)
› DCTF, DACON, DIRF, DIPJ, PERDCOMP– 09/2008 (CRC).
› Análise e conciliação de contas – 05/2008 (CRC).
› Escrita Fiscal ICMS – 03/2008 (COAD).

Idiomas
› Inglês – Livemocha (Curso em andamento EAD).
› Francês – Livemocha (Curso em andamento EAD).
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ANALISTA FINANCEIRO - RJ


Marcelo Albuquerque Rodrigues Lima
* Rua Paulo Alves, 110 – apartamento 301 Bloco. E – Ingá – Niterói – RJ.

CEP: 24.210-445

(: 2611-3177 / 9909-4874

: maralbuquerque@gmail.com


OBJETIVO

Fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa desenvolvendo atribuições nos setores: administrativo, contábil e financeiro.



FORMAÇÃO ACADÊMICA

Bacharel em Ciências Econômicas (Concluído)

MBA em Engenharia Econômica e Administração Industrial (Concluído)



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


GPTI Tecnologia da Informação S.A.

Período: JUN /08 até FEV/09

Cargo: Analista Trainee

Resumo:

Implantação do sistema integrado (ERP) Microsoft Dynamics AX

Consultoria em todos os módulos do sistema aos usuários da empresa

Certificado no módulo financeiro AX 4.O do Microsoft Business Solutions Exam



Carminatti Schulz Propriedade Intelectual Ltda.

Período: MAI /07 até FEV/08

Cargo: Assistente Administrativo Júnior III

Resumo:

Controle do contas a pagar

Controle do contas a receber

Controle do caixinha

Emissão de cheques

Emissão de Notas Fiscais

Cobrança nacional e internacional

Fechamento de câmbio

Manutenção e compras para o almoxarifado

Manutenção do escritório



CMA – CGM Agência Marítima Ltda.

Período: FEV/07 até MAI/07

Cargo: Analista Financeiro Pleno

Resumo:

Controller de uma empresa do grupo nos âmbitos: financeiro, contábil, administrativo e tributário.

- Retenção de tributos (ISS, PIS, COFINS).

Elaboração de relatórios gerenciais

Responsável por todas as requisições de pagamentos e das notas fiscais de faturamento da empresa

Parametrização da empresa no sistema integrado com naturezas, centros de custos e contas contábeis.

Conhecimento dos sistemas integrados(ERPS) MXM e SAP.

Previsão Orçamentária



ASOEC (Associação Salgado de Oliveira de Educação e Cultura)

(Universidade Salgado de Oliveira)

Período: SET/05 a JAN/07

Cargo: Assistente Contas a pagar

Resumo:

Análises de:

- Naturezas, Centros de Custos e Contas contábeis.

- Retenção de tributos (ISS, IRRF, PIS, COFINS, CSLL e INSS) / Cálculo classificação e seus respectivos códigos.

Lançamentos de:

- Provisões (Contratos vigentes, FOPAG, Gastos c/ pessoal).

- Fundos fixos (Caixinhas)

Acertos nos cadastros de fornecedores *

Elaboração de relatórios gerenciais *

Rotina da geração de cheques *

Conciliação bancária

Lançamentos contábeis

Atividades realizadas no (ERP) Protheus 8 (Microsiga)

Atividades realizadas no (ERP) RM Saldus



Refrigeração Amigos da Nova Atenas Ltda.

Período: JUL/02 a JUN/05

Cargo: Subgerente

Resumo:

Atendimento ao cliente

Controle de estoque

Contas a pagar/receber e Conciliação bancária

Contatos e negociação com clientes

Emissão de notas fiscais e processos de vendas


Orgalent Produtos Ópticos Ltda.

Período: SET/99 a MAR/00

Cargo: Assistente Financeiro (Estagiário)

Resumo:

Controladoria e tesouraria

Contas a pagar / receber

Planejamento e controle orçamentário

Rotinas contábeis e relatórios gerenciais


Pragmática Consultoria e Auditoria

Período: JAN/98 a MAR/98

Cargo: Auditor externo / interno (estagiário)

Resumo:

Auditoria em:

- Atribuições desenvolvidas pelos funcionários da empresa "Cliente"

- Discordâncias com as normas de conduta



Banco do Brasil

Período: AGO/97 a DEZ/97

Cargo: Assistente Financeiro (Estagiário)

Resumo:

Ordenar, conferir e conciliar relatórios.

Classificação de documentos contábeis e formulários de comando


CURSOS EXTRAS CURRICULARES

- Cursos de Informática - Internet, Windows, Word, Excel, PowerPoint e Access.

- Cursos de Inglês (Fluente) – Sociedade Brasileira de Cultura Inglesa

- Contabilidade Gerencial – Microsiga (Educação Corporativa)


PRETENSÃO SALARIAL: R$ 2.000,00
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SUPERVISORA ADMINISTRATIVA - RJ


Endereço: Rua Sá Viana, 269 – Tr. Amor, 01 – Grajaú – Rio de Janeiro – RJ - CEP 20540-260

Telefone: (21) 2258-5030 e (21) 8839-5030 e-mail: lucianag.silva@yahoo.com.br ou lucianag@oi.com.br site pessoal: www.cvlink.com.br/site/lucianag

30 anos, brasileira, solteira, sem filhos, não fumante


Luciana Gomes da Silva


Objetivo
Posição profissional na área administrativa para atuar como supervisora.


Resumo de Qualificações

Carreira desenvolvida na área Administrativa, na qual atuo há 10 anos;

Realização de negociações e acompanhamento de contratos de locação e prestação de serviços;

Prática na elaboração de relatórios gerenciais, tratamento de documentos variados, compra de materiais e serviços, organização e participação como suporte em eventos;

Amplo conhecimento em manutenção predial;

Planejamento e acompanhamento da execução de obras;

Dinâmica, pró-ativa e de fácil relacionamento inter-pessoal;

Experiência em liderança de equipes.



Experiência Profissional



12/2000 a 04/2008 ASSIM Saúde – Grupo Hospitalar do Rio de Janeiro



2006 a 2008: Supervisora Administrativa

Coordenação da equipe de Recepção e Portaria, bem como dos serviços de limpeza e conservação de ambulatório de atendimento médico para assistência a clientes do plano de saúde;

Após transferência para o edifício-sede da empresa, em 2006: coordenação das equipes de Motoristas, Manutenção Predial, Portaria, Limpeza, Almoxarifado, Gráfica e Copiadora;

Acompanhamento e negociação de contratos de prestação de serviços (guarda de documentos, transportes, limpeza, portaria, impressoras, manutenção de máquinas gráficas, de portas e portões, catracas, veículos, elevadores etc) e locação de imóveis;

Trâmites junto à área de Recursos Humanos em relação à programação de férias, horas extras, licenças médicas e benefícios para funcionários da área de Patrimônio;

Planejamento e acompanhamento da execução de obras internas e externas;

Emissão de comunicados da área para a empresa, revisão da redação de documentos antes de sua divulgação por demais funcionários da área.



2003 a 2006: Assistente Administrativo Sênior – Transferência da área de Marketing para a área de Patrimônio

Responsável pelo agendamento de transportes para funcionários nos veículos da empresa ou em serviço terceirizado de táxi e pela manutenção dos veículos;

Distribuição das entregas de documentos e pequenas encomendas pelo motoboy terceirizado;

Distribuição de tarefas e acompanhamento da execução pela equipe de Manutenção predial no edifício-sede e em 07 postos externos por todo o Rio e Região;

Contratação de serviços prediais;

Cobertura de férias do comprador;

Elaboração de relatórios de transportes e manutenção predial para a Gerência.



2000 a 2003: Auxiliar Administrativo – Departamento de Marketing

Solicitações de pagamentos e elaboração dos relatórios de custos;

Contratação de serviços para eventos;

Elaboração de checklist e participação em eventos como staff;

Acompanhamento das vendas fechadas através da mídia e divulgação do plano de mídia;

Coordenação da festa para funcionários aniversariantes do mês.



10/1998 a 12/2000 Leste Vermelho Com. Internacional Ltda. - Auxiliar Administrativo

Controle de estoques;

Serviços bancários;

Elaboração de relatórios de produção;

Acompanhamento de desembaraços aduaneiros;

Contas a pagar.



Formação



2001 a 2007 Universidade Gama Filho

Bacharel em Letras Português/Literaturas e Análise de Sistemas Semióticos



1995 a 1997 Liceu Literário Português

Técnico Pleno em Secretariado



Outros cursos



Práticas de Departamento Pessoal – Universidade Estácio de Sá – julho/2008

Liderança e Gestão de Equipes - Universidade Estácio de Sá – janeiro/2008

Administração de Materiais – Universidade Estácio de Sá – janeiro/2007

A Excelência nas Relações com o Cliente – IBRC – outubro/2006

Técnicas em Negociação – SECOVI-RJ – setembro/2005

Liderando a Excelência – IBRC – outubro/2004

Informática: Windows XP, Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Outlook), Open Office e Internet Explorer
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


Juliana de Souza
End: Rua Barão de Mauá L: 12 Q: 81
São João de Meriti Rio de Janeiro RJ
Data de Nascimento: 07/03/1988
Email: Juliana_166@yahoo.com.br
Telefones de Contatos: 2757-3576
8287-8375



OBJETIVO: Fazer do meu trabalho uma arma de talento e criatividade para um crescimento mútuo entre eu e a empresa.

FORMAÇÃO:

Ensino Médio completo com ênfase em administração.

HISTÓRICO PROFISSIONAL:

2005 a 2006 MBM ASSESSORIA- Estagiei como recepcionista que orientava as pessoas ao local devido de solicitação, esclarecendo suas dúvidas a respeito do local de trabalho, e ao atendimento telefônico, repassava os recados os mais breves possíveis, realizando ligações internas e externas, mantendo a organização e limpeza da recepção, registrava a entrada e saída de pessoas e nunca rejeitava um serviço que estava ao meu alcance mesmo que não era minha função estava sempre disposta a ajudar.

24/04/2008 a 01/06/2008- CURSO SOMAR- Trabalhei como caixa temporária, tinha como funções de pagamento e recebimento de valores em dinheiro, cheque ou qualquer outra espécie, fechamento diário do caixa e muitas outras atribuições.

28/07/2008- GUERCI ARTESANATO ACESSÓRIOS EM COUROS LTDA- como auxiliar administrativa minhas funções são:

Ø Atendimento ao cliente direto e indireto.
Ø Atendimento a Fornecedores.
Ø Atendimento a PABX.
Ø Faturamento de contas (a pagar/ receber).
Ø Emissão de Notas Fiscais (Controle de entrada e saída).
Rotinas de DP
Ø Serviços Bancário.

CURSOS COMPLEMENTARES:

Curso Profissionalizante de Aux de Pessoal - Instituição: Senac

Curso Básico de Inglês - Instituição: CNA

INFORMÁTICA:

Windows, Word, Excel, PowerPoint, Corel Draw, Internet
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VENDEDOR EXTERNO - RJ


Jefferson Vall Lloveras Fernandes

Rua Soldado Evilásio de Assis, 51 – Pavuna – Rio de Janeiro - RJ

Tel. (21) 30198954 (Residência) (21) 96135095 (21) 24553749(Recado)

Nascimento: 31/07/1976 – Casado

E-mail: jeff.lloveras@hotmail.com


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FORMAÇÃO

Ensino Superior – Logística – Em curso

Técnico em Informática

Técnico em Telecomunicações – CREA


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CURSOS

Linux / Windows / Word / Excel / Access

Internet / Telemarketing / Supervisão de Telemarketing

Oratória /Técnicas de Vendas / Abordagens a Clientes

Entendimento da ISO

Gestão de Pessoas

Empreendedorismo

Planejamento e Controle de Estoques

Sistema de Transportes

Projeto Integrado de Planejamento e Gestão de Materiais


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IDIOMAS

Espanhol – UFRJ


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EXPERIÊNCIA

Empresa: TNT Express Ltda

Função: Representante Comercial

Período: 26/01/2008 a Atual

Qualificações Profissionais: Prospecção de Clientes, Manutenção de Clientes.
Visitas a Grandes Contas, Gerenciamento de Carteira de Clientes


Empresa: Canon do Brasil

Função: Consultor de Negócios

Período: 01/10/2007 a 21/01/2008

Qualificações Profissionais: Prospecções de Clientes, Manutenção de Carteira de Clientes, Negociações com Diretores de Grandes Contas


Empresa: Jamef Transportes Ltda

Função: Vendedor

Período: 06/12/2004 a 03/05/2007

Qualificações Profissionais: Prospecções de Clientes, Manutenção de Clientes, Pós Vendas, Visitas, Organização de Planilhas de Metas, Confecção de Negociações e Tabelas para os Clientes,


Empresa: TA Transportadora Americana

Função: Assistente Comercial

Período: 08/10/2001 a 09/09/2003

Qualificações Profissionais: Emissão de Conhecimentos, Baixas de Comprovantes, Rastreamento de Veículos, Separação de Notas Fiscais por rota, Digitação em Geral, Acompanhamento de entregas, Pós Vendas.


Empresa: Agências de Empregos

Atuei como terceirizado em diversas empresas de grande porte na área Administrativa e Comercial, como: Bradesco Seguros, Xerox do Brasil, Banco Real.


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HABILIDADES

Organização / Liderança / Excelente Comunicação

Persuasão / Objetividade /Facilidade em aprender novas tecnologias e novos serviços
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Analista de Treinamento & Desenvolvimento Jr - RJ


Tamára dos Santos Cunha

Estrada do Tindiba, N°35 Bl :01 Apt°.303 22 anos


Pechincha / Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ Brasileira

Telefone: (21) 3327-5822 / (21) 9455-0562 Solteira

E-mail: tamy.scunha@gmail.com


Objetivo


Posição de estágio na área de Educação Corporativa e/ou Recursos Humanos


Formação


Superior - cursando pedagogia – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) – previsão de formatura – dezembro de 2009.


Experiência profissional


DEPARTAMENTO NACIONAL DO SESC

Função: Estagiária de Desenvolvimento Técnico (Treinamento e Desenvolvimento)

Período: março 2008 a janeiro 2009


CRUZADA DO MENOR – CASA EMILIEN LACAY

Função: Estagiária de Pedagogia

Duração: setembro 2007 a dezembro 2007


Resumo das atribuições


Þ Preparação e realização de projetos de capacitação, destinados aos técnicos que se encontram nos Departamentos Regionais do SESC, espalhados pelo Brasil, estas ações de capacitação são conduzidas na modalidade a distância, através de videoconferência;

Þ Colaboração na elaboração das metodologias avaliativas (avaliação de reação e conteúdo);

Þ Apoio logístico na organização das capacitações presenciais ou a distância (ambiente, material, equipamentos, lanche, entre outros);

Þ Levantamento de necessidades de treinamento;

Þ Definição do cronograma anual de treinamento;

Þ Elaboração de relatório conclusivo das ações de capacitação realizadas, considerando diversos indicadores, visando apresentar os resultados à diretoria e demais áreas envolvidas;

Þ Confecção de apostilas e materiais didáticos para todos os participantes;

Þ Elaboração do projeto, realização e apoio logístico às teleconferências realizadas pela Rede SESC/SENAC bem como a consolidação dos dados;

Þ Interface com os Coordenadores Regionais de Treinamento para orientações referentes aos cursos previstos e esclarecimento de dúvidas;

Þ Estudos das principais ferramentas usadas na EaD, visando implementar projeto;

Þ Participação em reuniões de planejamento com equipe envolvida na realização da capacitação;

Þ Contato com assessorias externas para definir o desenho dos cursos;

Þ Apoio na organização de eventos de grande porte, envolvendo profissionais do Brasil inteiro;

Þ Auxílio nas rotinas administrativas do setor (organização de documentos, definição de procedimentos, elaboração de correspondência, parecer técnico entre outros).


Cursos de Extensão / Atividades Extracurriculares



Þ Curso técnico em Telecomunicações / FAETEC Quintino – 2006

Þ Pedagogia para a Educação Corporativa / SENAC Niterói – 2008

Þ Inclusão em educação: o universo das deficiências / SESC – 2008


Þ Elaborando Currículos em Educação de Jovens e Adultos / SESC – 2008



Þ O processo de alfabetização no SESC / SESC – 2008

Þ I Congresso Internacional de Educação a Distância / SENAC Rio – 2008

o Minicurso de Desenho Instrucional / SENAC Rio – 2008

o Minicurso de EAD e Educação Corporativa / SENAC Rio – 2008

Þ Elaboração e Implementação de programas de treinamento / FGV – 2008

Þ D-Olho na qualidade: 5Ss para pequenos negócios / SEBRAE – 2008

Þ Pedagogia Empresarial / Universidade Estácio de Sá – 2006

Þ Participação na 1ª e 2ª fase do Desafio Sebrae 2008 no Brasil / SEBRAE – 2008


Informática

Domínio como usuária dos aplicativos MS-Office e internet


Atenciosamente,

Tamára Cunha
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Supervisora de Call Center - RJ


Vanessa Ferreira Barbosa

Idade : 32 anos

Estado Cívil : Casada

End.: Rua Àgua Doce 108 bl. 2 aptº. 306 - bairro : Cordovil RJ

Tel.: 21 9392-2479 / 21 2485-5366 (Mirian ou Raiane) / 21 2657-9627 ( Denise )/ 21 3341-6904

E-mail : van.pituca@bol.com.br

Formação:

Nível Superior Completo em Letras e Gestão Empresarial - Universidade Estácio de Sá

Experiência profissional:

1996 CM Consultoria
Auxiliar de Recrutamento e Seleção - Análise de currículos, contato com candidatos, elaboração de provas e aplicação das mesmas, contato com clientes, treinamentos.

1997 à 2004 Cenap's Med

Supervisora de Call Center Receptivo ( 1997 à 2000 - 2003 e 2004 ) - Setor de marcação de consultas, informações, senhas e autorizações de exames e cirurgias, reclamações e negociações


Supervisora do Call Center Ativo ( 2000 e 2001 ) - Setor de vendas de planos de saúde e odontológico, boas vindas e pesquissa de qualidade


Supervisora da Retenção e |Cobrança ( 2002) - Setor retenção, cobrança e sac


2006 e 2007 Clínica Araújo
Supervisora do Call Center de atendiemnto - Setor de atendiemnto ao cliente, informações, marcação de consultas e exames

2007 VDM

Supervisora de vendas externas- vendas e prospecção dos produtos da Tim, telemarketing ativo


2008 à 2009 Contax
Supervisora de atendimento OI - Setor de atendiemnto direto ao cliente


Funções atribuídas:


Recrutamento e seleção de pessoal; Desenvolvimento e aplicação de provas; Treinamentos; Monitoria ; Feedback ; Acompanhamento do desenvolvimento dos scrips gerais; Controle de Aderência e Absenteismo ;Acompanhamento e desenvolvimento das metas ; controle de TMA; Circulares ; Implantação de Práticas no atendimento ; Ronda Web ; Apresentação de resultados ;Relatório de desenvolvmento individual ; Desenvolvimento de Campanhas motivacionais; Visita aos PDVs; Controlhe da planilha de vendas e visitas entre outros.


* Último salário R$1.389,00

Desde já agradeço a oportunidade.
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AUXILIAR TRIBUTÁRIO - RJ


MARCIO LUIZ DA SILVA GONÇALVES

Dados pessoais:

marcioluizdasilvagoncalves@yahoo.com.br
Data de nascimento 23/11/1967 Sexo: masculino

Natural: Rio de Janeiro Tipo sangüíneo: O fator RH: +

Estado civil: casado

Nome do cônjuge: Verônica de Lima Gonçalves

Dependentes: 04 – esposa e filhos

Endereço: Avenida Roberto Silveira, 03 – Agostinho Porto – S.J.Meriti - RJ

CEP: 25545-120

Telefone: (21)3754-1593 Celular: 8629-0683

Filiação: Manoel Francisco Gonçalves e Eudes da Silva Gonçalves



Formação:



□ Ensino Médio – Colégio Estadual Aydano de Almeida

□ Ensino Superior – Univercidade -Bacharel Direito



Experiência Profissional:



□ Branth Contábil – 2004

□ Esagua Engenharia Ltda – 2002 - 2004



Conhecimentos em Informática:


□ Informática básica em ambiente Windows

□ Excel Básico e Avançado

□ Textos Word

□ Sistema Alterdata – Contábil, DP e DPINSS


Capacitação:


□ Contabilidade Bancária

□ Análise Balanço Financeiro, Índice de Liquidez

□ Classificação e Escrita Contábil e Fiscal e Tributário

□ Consultas Legislativas

□ Folha de Pagamento, Rescisão Contratual e etc.

□ Apuração de tributos municipal,estadual e federal.

Preenchimento de declarações: DCTF;DACON:DIPJ;DIRF;PAPEL-IMUNE;DECLAN E OUTRAS.Conhecimento LALUR-LUCRO REAL,PRESUMIDO E IMUNE E ISENTA,CID e IPI.


Áreas de Interesse de Lotação


□ Setor Contábil

□ Setor financeiro

□ Setor Administrativo
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MANUTENÇÃO PREDIAL OU ELETRICISTA - RJ


Carlos Renato de Lima Cardoso Rouças

Casado, brasileiro, 32 anos

Rua Maria Rita, nº 1207 Bloco 04 Apto 705 – Porto Novo

CEP 24431-740 – São Gonçalo - RJ
Tel. : (21) 9162-5702 / Recados (21) 3705-2622 (Kátia)

E-mail: renatoroucas@gmail.com


Objetivo

Atuar na área de elétrica de instalação predial, industrial, naval.


Resumo profissional

Sólida experiência na área de elétrica. Atuando em instalações novas e antigas. Reforma e manutenção de toda a parte elétrica. Habilidade de negociação e visão de mercado. Fácil adaptação ao grupo de trabalho e dinamismo sempre.



Experiência Profissional

· De 2006 a 2008 – Renato do vinho distribuidora de bebidas.
Cargo: Proprietário

(autônomo) Contato com o cliente, fechamento de negócios.

· De 2001 a 2005 – Mania de Vinho Distribuidora de Bebidas.
Cargo: Vendedor
(autônomo) Abertura de novos clientes e manutenção dos antigos.

· Desde o ano 2002 atuando na área da construção civil (assentamento de tijolo e piso, pintura, elétrica, etc.)

· Em 2008, atuei, também, tirando férias dos porteiros do cond. Maria Rita.



Formação acadêmica

Nível Superior – Incompleto

Curso de Direito – 3º Período - Universidade Salgado de Oliveira



Informações adicionais

· Curso de eletricista de força e controle (Prominp – Cefet Maracanã).

(Matérias- NR10, eletricidade geral, SMS, Psicologia do trabalho, medidas elétricas, organização da manutenção, leitura e interp. de esquemas elétricos, noções de comissionamento e pré start-up, Princ.básicos de automação industrial, dispositivos e comandos elétricos, Comando de motores, ferramentas e equipamentos de medições elétricas)

· Curso de eletricista instalador (Curso Zero Grau – Niterói).

· Curso de assentamento de tijolo (Senai – Niterói).

· Curso de estucador (Senai – Niterói).

· Curso de assentamento de piso (Senai – Niterói).

Curso de aperfeiçoamento em colocação de piso da quartzolit (SENAI – Niterói).
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TÉCNICO EM ENFERMAGEM - RJ


Azálea de Oliveira Moreira


- Área de Interesse: Enfermagem -


Rua: Major Augusto Cesar n°.: 121 Fundos
Bairro: Engenheiro Belford.
São João de Meriti – RJ. CEP: 25520-231.
Tel.: (21) 2756-6242. Cel.: (21)8637-6630.
E-mail: dazaleia@yahoo.com.br


Identificação

Nascimento: 14 de Janeiro de 1975

Naturalidade: Rio de Janeiro.

Nacionalidade: Brasileiro.

Estado Civil: Casada.

Formação Acadêmica


· Ensino Médio Completo: Colégio Estadual Hilton Gama.

Experiência Profissional



Posto de Saúde Vila União São João de Meriti. (Saúde Coletiva)
Hospital dos Servidores do Estado (H.S. E) RJ. (Enfermagem nas Intercorrências Clínicas).
Hospital dos Servidores do Estado (H.S.E) RJ (Enfermagem nas Intercorrências Cirúrgicas e Adm. Unidades de Enfermagem)
Hospital Geral de Bonsucesso RJ.(Enfermagem na Saúde Mental e Psiquiátrica)
Hospital dos Servidores do Estado RJ.(Enfermagem Materno Infantil)
Hospital Jucelino Kubitschek Nilópolis. (Trabalho Voluntário)..


Cursos de Aperfeiçoamento



· Técnico de Enfermagem – Coren 093.049/RJ.

Desejo colocação na área de enfermagem, para poder exercer atividades que possibilitem a complementação prática da minha formação profissional. Estou disponível para maiores esclarecimentos de Vª Sª. Aguardo contato.
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SUPERVISORA/GERENTE DE VENDAS - RJ


PATRICIA KAYAT ROCHA

Rua Godofredo Viana, 413/303 – Taquara – Jacarepaguá.

Rio de Janeiro – RJ

Solteira, 42 anos.

Tel/fax: (21) 2456-2024

(21) 9110-3707

E-mail: pkayat@oi.com.br


ESCOLARIDADE

Pós Graduação - Gestão de varejo

Gestão da Informação e Marketing Estratégico

Direito


OBJETIVO

Gestão das atividades pertinentes à área comercial dentro da sua região de atuação, de acordo com as políticas pré-estabelecidas, a fim de alcançar os objetivos de metas negociadas e estabelecidas de faturamento e lucratividade, manter e/ou aumentar a participação de mercado e satisfazer continuamente a rede de distribuidores e clientes dentro das metas orçamentárias.

Sólidos conhecimentos comerciais com foco em treinamento de equipes. Avaliação de mercado, produto e concorrentes.

Alcançar objetivos de vendas e minimizar despesas operacionais, visando contribuir para o cumprimento das metas pré-estabelecidas de faturamento e lucratividade, negociar com grandes clientes e divulgar vantagens oferecidas pela empresa.



ATIVIDADES DESENVOLVIDAS

Experiência de 14 anos na área comercial atuando nos segmentos de eletrodomésticos, canal alimentar e canal farma, adquirindo visão estratégica do negócio, formação e gestão de equipes.


Desenvolvimento de equipes de merchandising e vendas; mapeamento de território; organização de eventos e feiras. Habilidade em preparar equipes, definindo estratégias para alcance do planejamento estabelecido, programação e acompanhamento de vendas em visitas e suporte nas negociações e coordenação de campanhas motivacionais de vendas. Atendimento, negociação e acompanhamento de grandes contas no Rio de Janeiro


Atuação na prospecção e desenvolvimento de novos negócios, elaboração de relatórios de gestão, mapeamentos de resultados, otimização de qualidade e atendimento.


Atendimento, negociação e acompanhamento de contas chaves (Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Mundial, Guanabara, Drogasmil, Farmalife, Drogaria Venâncio, A Nossa Drogaria, Drogaria Araújo, Distribuidores, atacadistas, entre outras) no Estado do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.



TRABALHOS DESENVOLVIDOS


EVER GREEN IND. E COM. LTDA.

Gerente Regional de vendas set/ 08 a dez/08


NASHA COSMÉTICA INTERNACIONAL

Supervisora Key Account dez/06 a set/08


LABORATÓRIO DAUDT OLIVEIRA LTDA.

Gerente Regional de Vendas jul/05 a nov/06


SCOPO ALIMENTOS LTDA. (MASSAS PATY).

Gerente Territorial de Vendas fev/04 a mar/05


BAUDUCCO LTDA. (VISCONTI, BAUDUCCO)

Key Account jan/00 a mar/02


CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO


CRM – MARKETING DE RELACIONAMENTO – SENAC EMPRESARIAL

PROMOÇÃO E MERCHANDISING – UNESA

GESTÃO DE PROJETOS - UNESA

INFORMÁTICA
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PRODUÇÃO - RJ


LEONARDO SILVA MONTEIRO


Dados Pessoais


Endereço: Rua José Antônio Nohra 44

Bairro: Agostinho Porto

Cidade São João de Meriti / RJ

Data de Nasc 08/02/1987
Tel. Res.: 21- 3753-1878

Tel. Cel.: 21- 81921173

ESCOLARIDADE - CURSO DE FORMAÇÃO:



Formação


Tipo de Curso: Ensino Médio completo (Formação geral)


Habilitação B

Curso: Soldador Mig Mag


Qualificação Profissional


§ Noções de Informática



Experiência Profissional



Prostar2 Informática Ltda Me

Função: Office Boy e Técnico de informática

05/01/04 ate 06/09/04



Profarma S/A
Função Auxiliar de deposito
05/08/2007 ate 08/01/2008
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Porteiro - RJ


Wellington jose saraiva martins.
31 anos/ solteiro

residente á rua biguassú,n26-realengo
cep: 21765-440
tel: 33093076
rio de janeiro/RJ

Escolaridade
segundo grau completo

Cursos Complementares

#curso basico de mecânica de motores maritimos(senai),
#curso de digitador programador de computadores(step rio imformática),
#curso de montagem e manutencao de micros(microlins),
#curso teórico e prático de combate à incéndios).

Atividades Profissionais:

* Celisa empreendimentos Imobiliaríos Ltda
funcão: Porteiro
início:01/07/1997 saída01/05/2000.
* C&A Modas Limitadas
funcão: Fiscal de loja
início:04/03/2002 saída:01/03/2004.

Venho por meio deste me candidatar a vaga nesta empresa visando meu progresso
profissional.Comprometendo-me a dar o melhor de mim em minhas atividades
profissionas.
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VENDEDOR EXTERNO - RJ


André Luiz Abreu Marques
Brasileiro, 29 anos, solteiro.
Rua São Leonardo, 336.
Vista Alegre – RJ - 21.231-070.
Tel.: (021) 2471-5088 / 21 78656336
andre_mark@hotmail.com
Veículo próprio.


Formação Acadêmica:

Superior – Universidade Estácio – Publicidade (incompleto)
2° grau – Técnico em Informática


Idioma:

- Inglês


Cursos Complementares

- Excel, Word, Power Point e Ambientes de Internet;
- Sistema de Acompanhamento de Atendimento a Clientes - SAAC.
- ISO 9000 e 9002
- Excelência em vendas
- Técnicas de vendas
- Supervisão de equipes


Histórico Profissional:

Neurophoto Equipamentos Ltda. (06/2008 - 11/2008).
- Representação e propaganda de equipamentos e materiais hospitalares.
- Venda direta e indireta
- Venda para órgãos públicos através de licitações (participação em pregões eletrônicos.)
- Negociação de preços junto aos compradores
- Elaboração de orçamentos
- Organização de patrocínios para clientes
- Pós-venda envolvendo Faturamento, emissão de notas e cobrança
- Acompanhamento de consignações e locações.
- Supervisão e acompanhamento de logística
- Acompanhamento de clientes em congressos.
Technicare Instrumental Cirúrgico Ltda. (10/2003- 04/2008).
Administrador de Negócios.
- Representação e propaganda direta dos produtos junto aos clientes
- Venda direta e indireta
- Negociação de preços junto aos compradores
- Elaboração de orçamentos
- Organização de patrocínios para clientes
- Pós-venda envolvendo Faturamento, emissão de notas e cobrança
- Supervisão e acompanhamento de logística
- Comprometimento com metas mensais e anuais
- Acompanhamento de clientes em congressos.

Ativus Farmacêutica Ltda. (07/2003 – 10/2003).
Propagandista - Vendedor.
- Propaganda direta junto aos clientes, médicos e farmácias.
- Venda direta e indireta de produtos no atacado e no varejo.
- Comprometimento com meta de produtividade mensal;
- Elaboração de relatórios semanais.



Nova Era Revenda de Bebidas. (01/2003 – 06/2003).
Estagiário.
- Elaboração de relatórios para diretoria, de faturamento mensal e produtividade da equipe de vendas;
- Organização de planilhas de vendas;
- Suporte técnico da equipe de marketing e eventos.
Brasilcenter Comunicações Ltda. – Embratel (10/1999 – 12/2002 ).
Analista de Serviços
- Negociação e parcelamento de dívidas junto aos clientes;
- Orientações sobre tributação;
- Análise de Contestação de Contas;
- Análise de solicitações oriundas de Clientes Internos e Externos (Massa e Corporativo).
- Venda direta de produtos e serviços de telefonia.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


Viviane Mariano Siqueira

Brasileira, Solteira, Natural do Rio de Janeiro, Nascida em 28/06/1981.

Endereço: Rua Lourenço Campos, n 133 - São João de Meriti Telefones p/ contato: ( 3754-0898 /3754-0899 ou 8869-7478/8704-4281

Email: vivianne.m.fischer@gmail.com / viviannefischer@yahoo.com.br / vivizinha.siqueira@hotmail.com





Qualificações
· Amplo conhecimento na área administrativa e financeira;

· Usuária do pacote Office;

· Experiência em atendimento ao público;

· Habilidade em resolução de problemas gerais da empresa;

· Fácil adaptação ao ambiente de trabalho e assimilação de novos conhecimentos.

· Conhecimentos da rotina de departamento de vendas



Formação Acadêmica
· 2º grau completo



Cursos e Treinamento
· Assistente de Departamento Pessoal – (Senac)
· Informática: Windows, Word, Excel, Access e Internet

· Digitação – Recepcionista –Secretária (JFW)

· Telemarketing – Atendimento ao Público (Training RH Consultoria)

· Técnicas Administrativas e Contabilidade (JFW), em andamento





Experiência Profissional


Associação Aliança dos Cegos _______________________________________ (06/10/2006 – 22/01/2009)

Cargo: Auxiliar Administrativo

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao Cliente - Organização de informações para tornar mais ágil o atendimento. Rotina de contabilidade - contas á pagar, contas á receber, emissão de notas fiscais, (Conhecimento no Programa Radar), criação de planilhas (Excel), controle de cartão de ponto, pedido de tíquete refeição. Contato com agências de Viagens - Responsável por Reservas em hotéis e compra de passagens (emissão de bilhetes). Rotina de departamento pessoal – Preencher, conferir e controlar documentos de pessoal, manter arquivo próprio de empregados ativos e observar prazos legais de descarta, elaborar e controlara relatórios e planilhas relativos a remuneração e impostos de pessoal, fazer contratação de novos funcionários, controlar os benefícios concedidos, afastamentos, licenças e escalas de férias de funcionários, calcular férias controlar transferências de funcionários e as despesas que houver, elaborar folha de pagamento e conferir lançamentos, gerar informações e guias para recolhimento de encargos sociais, prestar informações acerca trabalhistas, acompanhado a legislação vigente, coletar informação para rescisão contratual e efetuar cálculos rescisórios, executar e controlar rotinas de remuneração de serviços de terceiros.



V&C Refrigerações ____________________________________________(01/04/2003 – 01/03/2006)

Cargo: Recepcionista

Atividades desenvolvidas: Digitação de contratos referentes à compra, Emissão de Boleto Bancário (HSBC). Atendimento aos clientes, organização de documentos, arquivo, elaboração de relatórios. Atendimento aos clientes e empresa, coordenação de recepcionistas.
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AUXILAR ADMINISTRATIVO / AUXILIAR FINANCEIRO - RJ


Danielle Ribeiro Rodrigues – 32 anos
Av: Bartolomeu de Gusmão, 1100 FDS – C/196.

São Cristóvão – RJ CEP: 20.941-160

Natural: Rio de Janeiro Nacionalidade: Brasileira

TEL: 2569-48-67 // 9839-0612


OBJETIVO:

Dar Suporte na rotina administrativa e financeira, cobrança, atendimento telefônico, recepção e digitação de dados.



FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Centro Universitário Augusto Motta
3º Grau cursando Administração – 6º período



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

· Local de Musica e Musico Ltda – Show Point

Cargo: Auxiliar Financeiro

Período: 06/09/06 até o presente


· Fundação Oswaldo Cruz

Cargo: Secretária Estagiaria

Período: 03/01/05 à 02/01/06


· Colessom Modas Ltda

Cargo: Auxiliar de Estoque
Período: 08/04/02 á 04/02/04



RESUMO DAS ATIVIDADES:

Controle financeiro e emissão de relatórios das contas a pagar, organização de documentos, atendimento telefônico, envio e recebimento de e-mails, controle e recebimento de pagamento de mensalidades de uma Sociedade de História e Ciência, elaboração de tarefas relacionadas ao setor de estoque.



CURSOS PROFISSIONALIZANTES:

· Informática Básica

· Telefonista

· Operador de Telemarketing
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ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS - RJ


Clarissa Ribeiro de Souza


Brasileira, Solteira, 27 Anos

Nascimento: 05 de novembro de 1981

Naturalidade: Rio de Janeiro – RJ

CPF: 088.876.857-54

Identidade: 11695368-8 IFP-RJ - Data da Expedição: 20/06/1995

Filiação: Tania Ribeiro de Souza e Valdenir Ribeiro de Souza

R. Dr. Abelardo de Barros, 13/201

Tijuca – CEP: 20.521/030 – Rio de Janeiro

Telefones: 2568-2461/ 9532-9552

E-mail: cla_perry@hotmail.com



Objetivo


Trabalhar na área de eventos e cerimonial, com a produção e organização.


Experiência Profissional


TRE – Estágio no setor de Cerimonial e Eventos da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Organizando Posses, Inaugurações, Seminários e eventos em gerais.



Six Flags – Vendedora de loja de presente em um parque temático nos Estados Unidos – de maio de 2005 até novembro de 2005. Planejamento e realização de eventos no parque de junho à setembro.



Fórum – FETJ – Fundo Especial – localização de processos, digitação de informações no sistema geral – Ano de 2003 até 2004.



ATL – Setor de Cadastro – Relação com Clientes – Recepção de Formulários. Através da Agência de Empregos “Quality & Honesty” – Ano de 2002, por indicação de Agnelo Sérgio e Waldiney.



Maxtreme – (Especializada em locação de equipamentos esportivos e atrações interativas. Eventos em férias e finais de semana, pelo Brasil todo).



Escolaridade


Bacharel em Turismo – FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) – Dezembro de 2008.


Não Completo – Comunicação Social – FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) até o 3º período.



2º grau - Técnico em Publicidade – ETEC (Escola Técnica em Comunicação).


Cursos


Inglês
Curso Completo – CCAA

Intercâmbio Cultural – Inglaterra - 2 meses

Vivência nos Estados Unidos – 6 meses



Espanhol

Cursando o 6º período



Endomarketing

Curso de extensão da FACHA – setembro/ outubro 2008



Redação e Português

APLIC – Oficina da Palavra



Informática
Corel Draw

Pacote Office

Internet

Amadeus
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OPERADOR DE TELEMARKETING - RJ


VERÔNICA DE LIMA GONÇALVES


Dados pessoais:


Data de nascimento 11 / 02/1971 Sexo: Feminino

Local : Rio de Janeiro

Estado civil: Casada

Endereço: Avenida Roberto Silveira,03 – Agostinho Porto – São João de Meriti - RJ

CEP: 25545-120

Telefone: (21) 3754-1593 – celular 92947167

Filiação: Vera Lúcia Peres de Lima

Formação:


□ Ensino Médio Completo - Colégio Estadual Aydano de Almeida


Conhecimentos em Informática:


□ Informática básica em ambiente Windows

□ Word / Texto

□ Acessar Internet


Áreas de Interesse de Lotação


□ Conhecer novas áreas


VERÕNICA DE LIMA GONÇALVES
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Área Administrativa - RJ


Mauro Henrique Ferreira Pinto
Rua Latiffe Mussi Rocha, 135 - Macaé - RJ
Tel: 22 - 2765-1267 – 22 - 9982-8576

e-mail – mauro.rique@yahoo.com.br

Brasileiro – Casado – Nascimento: 31/10/1974



Objetivo: Atuar na área administrativa, departamento pessoal, visando desenvolvimento profissional agregando valores e contribuindo para o crescimento da Empresa.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:


Delta construções S/A. – ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – 09/03/2000 a 03/03/2004

Delta construções S/A. – ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – 01/11/2004 a 02/06/2006

Mauá Jurong S/A. – ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – 19/06/2006 a 27/02/2007

Delta construções S/A. – ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL – 02/06/2007 a 19/05/2008

CNC – CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO – ASSIST. TECNICO ADMINISTRATIVO III 09/07/2008 a 30/09/2008 (Temporário)


PRINCIPAIS CURSOS REALIZADOS:


RM SISTEMAS LTDA. - RM Labore – Rotinas trabalhistas - 40hs - 2002

SENAC – Assistente de Departamento Pessoal – 92 hs – 2002

COAD - Curso Completo de Departamento Pessoal – 51hs – 2006


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

CURSO 2o. GRAU – Completo


INFORMÁTICA:

Word, Excel e pleno domínio de internet.


RESUMO DE QUALIFICAÇÕES:

· Conhecimento de funções administrativas

· Participação em revisão interna de processos administrativos, garantindo ótimos resultados para a Empresa.

· Responsável pelo cadastramento de novos colaboradores na empresa.

· Responsável pela compra e administração do Visa vale alimentação e Visa vale refeição.

· Responsável pela compra e administração do vale transporte para aproximadamente 6.000.000 colaboradores.

· Participação no fechamento da folha de pagamento.

· Responsável pelo plano de saúde de toda empresa com participações em reuniões e palestras.

· Contato telefônico com clientes (ativo e receptivo)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

· Atendimento ao público.

· Escrita própria em e-mails e correspondências internas e externas.

· Facilidade de trabalhar em equipe e um bom relacionamento inter pessoal.
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Finanças - RJ


Aloisio Sant’ana da Rosa Tel. Recado 3878-8731
Rua Moisés Rabinovich, 107/102 Tel. Cel (21) 9311-4684 Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ residência (21) 3364-6185 CEP.: 23.080-310

E-mail.: aloisio-rosa@Click21.com.br


Objetivo
Administrativo/Financeiro



Resumo das Qualificações
§ Vivência em atividades de controle, administração e planejamento financeiro, do caixa, das contas a pagar e a receber, das movimentações bancárias, dos planos de capacitação de recursos a curto prazo e longo prazo, da análise e viabilização financeira dos projetos de investimento;

§ Análise e avaliação da eficiência dos controles internos (administrativos, financeiros, contábeis e operacionais) mediante de técnicas de auditoria analítica; do sistema e do registro da aquisição, recebimento e transferência de materiais e equipamentos, examinando o processo de compras;

§ Exame regular dos talões de Notas Fiscais de serviços e transferência de materiais e documentos;

§ Adequação e elaboração de manuais de políticas e procedimentos conforme os padrões internos regulados pela controladora internacional, fluxograma de processos;

§ Acompanhamento das fiscalizações internas visando garantir melhor apresentação das informações;

§ Supervisão de tesouraria, relatórios mensais do contas a pagar e a receber, Cashflow, Management Accounts Receivables Reports, relacionamento operacional com bancos e clientes;

§ Profissional Dinâmico;

§ Ampla capacidade de liderança.

§ Amplo conhecimento em custos.



Formação Acadêmica
§ Pós Graduação em Controladoria – Ênfase em Custos e Tributos – Universidade Estácio de Sá

§ Didática do Ensino Superior – Universidade Estácio de Sá

§ Graduação em Economia – Universidade Estácio de Sá

Idiomas
§ Inglês – Avançado

§ Espanhol - básico

Cursos Informática
§ Domínio dos utilitários Office, Internet, Intranet, JDEdwards






Cursos
§ Atualização Fiscal do ICMS – Novo RICMS/RJ Decreto 27.427/200 – IOB

§ Auditoria Interna – FGV – RJ

§ Seminário – Otimização dos impostos indiretos – Arthur Andersem

§ Procedimentos relacionados com impostos IPI/ICMS/ISS – Deloitte Touche Tohmatsu

§ Formação de multiplicadores internos Kaizen – Wilson Cerqueira Consultores Associados

§ Noções Básicas de U.S.GAAP – Deloitte Touche Tohmatsu

§ Procedimentos e Legislação aplicada à importação – In Company



Projetos
§ Participação em projeto Fiscal que tinha por objetivo o enquadramento Tributário da Atividade Fim – Obtendo desta forma melhor performance relacionado ao custo Tributo e conseqüente receita na forma de créditos tributários para melhor utilização;

§ Participação em projeto de implantação e atualização de sistema ERP JDEdwards;

§ Participação em projeto de implantação de sistemas informação gerencial visando certificação ISO 9002;

§ Participação em projeto de sistema de gerenciamento de recursos Humanos, objetivando ganhos de produção via potencial humano



Histórico Profissional
§ Compublix Empresa de Publicações Especiais Ltda. – Gerente Financeiro – 03/03/08 – 16/03/09

§ Minister Express Editora de Impressos Ltda – Assistente de Contas a receber – 01/09/06 – 08/02/08

§ Sobremetal – Recuperação de Metais Ltda. (Heckett MultiServ – A Harsco Company)

Último Cargo: Supervisor de tesouraria – Período – 02/01/91 – 07/04/03

§ Philippe Martins – Indústria e Comércio de Confecções Ltda. - Cargo: Assistente de Pessoal – Período – Nov/89 – Jun/90
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OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO - RJ


Rua Magalhães Castro 101 / 201 fds
Riachuelo
Tel: 94435945
E-mail:mmgmery@ig.com.br




MARIANA GOMES BARBOSA

Informações Pessoais

Brasileira, solteira, 26 anos - CARTEIRA DE HABILITAÇÃO: B.

Perfil Pessoal

Pessoa pró-ativa (motivada para trabalhar num mercado de constantes mudanças) e de visão de mercado e que busca o auto desenvolvimento permanente. Criativa e dotada de flexibilidade com foco para orientação de pessoas e resultados.

Experiência

CONTAX (Prestava serviço para Telemar – Setor Alto Valor)- Carteira assinada por 02 anos e meio.
Serviços executados:
- Atendente, serviço administrativo, atendimento de serviços e contas da OI, atendimento de serviço Velox e Contas da Telemar,treinamentos de capacitação para colaboradores recém contratados,algumas solicitações de reparo tanto Telemar ,Velox, e OI,atendimento de tarifas OI e Telemar.

FÁRMACIA DE MANIPULAÇAO (ARTE DO MEDICAMENTO)

-Secretária, atendimento ao público, agendamento e visitas de clientes, serviço bancário geral, etc.
-Cálculo de receitas, atendimento ao público, caixa, atendente, telefonista.

Resumo Profissional

ü Rotinas Administrativas: planejamento, organização e controles – agenda, reunião, correspondências, protocolo, almoxarifado, arquivos e relatórios. Negociação de preços de materiais ou serviços em processos de cotação.


Formação Acadêmica

- Ensino Superior Incompleto (DIREITO – 2º Período) – UNISUAM

Cursos de aperfeiçoamento:

- Informática (MDATA)
- Windows
- Office
- Internet
- Telemarkting (MICROLINS)
- Administração Prática (SENAI)
- Secretariado (SENAI)
- Inglês Básico

Objetivo

Desenvolver bom trabalho, contribuir para atingir todas as metas e desenvolvimento da empresa e, assim, buscar oportunidades de crescimento profissional. Espero ainda, agregar maiores conhecimentos em minha área de atuação e interação com demais setores da empresa, visando o trabalho em equipe e o relacionamento interpessoal.


Mariana Gomes Barbosa
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RECEPCIONISTA/ TELEFONISTA/ ATENDENTE - RJ


SIMONE REGINA ROSA DE SOUZA



Brasileira, solteira, nascida em 23/06/1970.

Rua: Barão do Bananal, 140- Cascadura - R.J

Telefone: 3215-2883 / 9508-2883 / 2591-5687



Área de atuação: Recepção/ Telefonista

Informações básicas:


Discernimento para o atendimento e recepção de cliente e públicos; atendimento telefônico Pabx ativo e receptivo; controle de ligações para outros estados; envio de fax; cadastro de clientes; conhecimento de informática; arquivo; entrega de correspondências nos seus respectivos setores e serviços externos.


Escolaridade:

- Ensino Médio Completo/ formação geral



Cursos de Aperfeiçoamentos:

- Recepcionista (Senac)

- Telefonista ( Pabx e treinamento)

- Informática ( Jfw informática)

- Telemarketing ( Casa do profissional)



Experiência Profissional:

Tecidos Jacob Chreem

Função: Recepcionista / Telefonista

Período: Março/ 1997 – Abril/ 1998



Dinâmica Sistemas Personalizados

Função: Recepcionista / Telefonista

Período: Novembro/ 1999 – Outubro/ 2007



Condomínio Edifício Rio Paraná

Função: auxiliar de portaria (Recepcionista)

Período: Maio/ 2008 – Janeiro/ 2009
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


FERNANDA RIBEIRO TAVARES

Endereço:Rua Marcos do Nascimento nº 73 casa 06 Cep: 21645-390 Anchieta – RJ

Tels: (21) 3012-6942 e (21) 9353-5916

E-mail:fernanda_tavares17@yahoo.com.br

Nascimento:12/04/1989

Estado civil:Solteira

Nacionalidade:Brasileira

Naturalidade:Rio de Janeiro


GRAU DE ESCOLARIDADE:

2º grau Técnico de Administração de Empresas na Escola Técnica Estadual Oscar Tenório (Faetec) concluído no ano de 2006.


CURSOS:

· Informática: Windows,Word,Excel,Power Point ,Internet e Outlook.

· Inglês Básico



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:



Atuei como Estagiária na Petrobrás (Petróleo Brasileiro S.A.) no período de 6 meses (01/10/2007 a 28/03/2008) onde completei 400 horas de estágio na área administrativa no setor de convocação de concursados onde trabalhei com elaboração de planilhas,organização e arquivamento de documentos,inserção de dados para o cadastro dos candidatos no sistema de gerenciamento de processo seletivo da empresa,operação de fax e copiadoras e atendimento telefônico e ao público e apoio as atividades administrativas.



QUALIDADES PROFISSIONAIS:


Facilidade no aprendizado,organização,disciplina,pontualidade,dinamismo,bom relacionamento com as pessoas e trabalhos em equipe e facilidade de adaptação no trabalho.

CARGO PRETENDIDO:

Auxiliar Administrativo
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VENDEDOR - RJ


Diego Machado Fernandes
24 anos – Brasileiro – Solteiro


Rua Clarimundo de Mello 1179

Cep: 21311-281 Cascadura – Rio de Janeiro – RJ

Cel: (21)93766202

E-mail: diegomachadofernandes@yahoo.com.br


Objetivo:


Desenvolver carreira na área comercial (Vendas) já que tenho bastante atuação nesse ramo.



Qualificações:



Sempre atuei na área comercial (Vendas), tenho experiência em grandes empresas do ramo, me encaixo em qualquer ambiente de trabalho assim como tenho muita facilidade de me locomover em qualquer parte do Estado e de solucionar qualquer dúvida que algum cliente venha a ter.



Formação Escolar:



Ensino Médio – Colégio ADN (completo)

Superior – Universidade Estácio de Sá – Curso de Administração (cursando)



Certificações:



CRECI: Conselho Regional de Corretores de Imóveis 1ª Região(tirando a definitiva)



Idiomas:

Inglês : Básico

Espanhol: Básico



Cursos:

Técnica de transações imobiliárias



Conhecimentos Gerais:

Word: Avançado

Excel: Avançado

Internet: Avançado

Histórico Profissional:



· Construtora Tenda S/A

Empresa líder no segmento imobiliário no Brasil

Consultor Imobiliário(Líder): 22/10/07 a 10/02/09

Neste período também exerci a função de Supervisor de Atendimento On Line..



· Golden Leaf Tobacco S/A – Djarum Brasil

Empresa líder no segmento de cigarros com cravo.

Vendedor Externo: 01/06/2007 a 28/09/2007



· A/W Faber Castell S/A

Empresa Líder no segmento escolar.

Promotor de Vendas: 03/04/2006 a 06/07/2006

Promotor Técnico: 16/08/2006 a 30/05/2007



· RV Tecnologia e Sistemas S/A

Empresa do ramo de recarga online de celular

Consultor de Vendas(Externo): 01/03/2005 a 30/10/2005



· TNL PCS – OI

Empresa de telefonia celular

Promotor de Vendas: 03/10/2004 a 01/02/2005


Diego Machado Fernandes

(21)9376-6202
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AUXILIAR DE DP - RJ


Simone Araujo Montenegro

Casada, brasileira, 36 anos

Rua Cairuçu, 291 – Vila Valqueire

CEP. 21.330-180 – Rio de Janeiro – RJ

Tels: (21) 30163063 /(21)33404836/ (21) 95656550

E-mail: Simonemontenegro@hotmail.com



Objetivo: ÁREA ADMINISTRATIVA
Perfil profissional:
Capacidade de Resolver Problemas, Coordenação de Equipes, Gestão com Foco em Resultados, Gestão de Qualidade de Serviços, Gestão Operacional, Liderança, Negociação, Visão Organizacional, Capacidade de Motivação, Capacidade de Organização, Dinamismo, Eficiência, Espontaneidade, Facilidade de Adaptação, Facilidade de Aprendizagem, Facilidade de Comunicação e Expressão, Força de Vontade, Iniciativa, Liderança, Perfil Extrovertido, Persistência,Facilidade de adequação a mudanças, busco perspectiva de crescimento profissional.



Formação Acadêmica:
Graduação: Direito – Faculdade da Cidade – 2000 a 2005

Idiomas:
Inglês básico



Informática:
Sistemas Operacionais: Microsoft Windows 2000 Server, Microsoft Windows 9x (95, 98, ME), Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows XP Home Edition, Microsoft Windows XP Professional, pacote do Office 95/2000/2007 (Word,Excel,Power point), Outlook.



Cursos:
Formação de professores - Colégio Técnico Itu

Educação infantil e ensino fundamental 1º segmento

· Técnico em contabilidade - Escola Técnica Fonseca Soares






EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


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Ellos /City Clean( MESMO GRUPO DA JKM)


dezembro, 2008 - atual

Controle de todas as operações admissão/demissão, elaboração de movimento de folha e encargos, aquisição de benefícios VT(RioCard e SINDPASS) , VR cesta básica,construção de planilhas de controle em Excel,sindicância de VT, organização de arquivos, classificação de documentos, abertura e cancelamento de contas salário, lançamento e registro em livros, anotações em CTPS, acompanhamento de reuniões sindicais, TRTC, Elaboração de advertência; Elaboração de suspensão; Elaboração de comunicado de acidente de trabalho, Conhecimento de legislação trabalhista, homologações, atuação como preposto, controle e pagamento de benefícios farmácia e restaurante, férias, ponto, elaboração de guias e demais atividades relacionadas a função.

JKM SERVIÇOS DE INFORMATICA LTDA
(Empresa de Médio Porte)
maio, 2007 a novembro, 2008

Controle de todas as operações admissão/demissão, elaboração de movimento de folha e encargos, aquisição de benefícios VT(RioCard e SINDPASS) , VR cesta básica, construção de planilhas de controle em Excel,sindicância de VT, organização de arquivos, classificação de documentos, abertura e cancelamento de contas salário, lançamento e registro em livros, anotações em CTPS, acompanhamento de reuniões sindicais, TRTC,pró-labore,RPA, homologações, controle e pagamento de benefícios farmácia e restaurante, férias, ponto, elaboração de guias e demais atividades relacionadas a função.

Casa do Médico


setembro, 2006 a dezembro, 2006

Emissão de notas fiscais, Recepção de documentos, Atendimento ao público, Arquivar documentos, controle de ponto, folha de pagamento e encargos: admissões, rescisões, férias, elaboração e cálculo de guias previdenciárias e demais atribuições inerente a função.

GUIMARÃES ASSOCIADOS
(Micro-empresa)
maio, 2005 a outubro, 2005

Elaboração de peças processuais, acompanhamento de andamentos processuais, análises de processos, controles de pautas de audiência, controle de prazos, acompanhamentos de cliente em audiências de conciliação em juizados, utilização do programa jurídico CP-PRO atuação em área civil e trabalhista.

SINDCOMB
(Atividade Autônoma)
maio, 2005 a maio, 2004

Elaboração de peças processuais simples, acompanhamento de andamentos processuais, controle de renúncias, controles de pautas de audiência, controle de prazos, acompanhamentos de cliente em conciliações em delegacias do trabalho, utilização de programa jurídico PROJURIS, atuação em trabalhista.

CENTRO EDUCACIONAL LAPORT
(Micro-empresa)
junho, 1997 a junho, 2003

Regência de turmas de 1º a 4º série, utilização de metodologia Freinet, controle e coordenação das atividades pedagógicas realizadas pela educação infantil.

SOCIEDADE EDUCACIONAL PROFESSOARA SILVANA LTDA
(Empresa de Pequeno Porte)
janeiro, 1995 a junho, 1997

Regência de turma de 1º a 4º série, utilizando a metodologia tradicional

Astar Telecomunicações Ltda
(Micro-empresa)
agosto, 1995 a dezembro, 1995

Atendimento ao público, operações com micro, controle de estoque, controle de folha de pagamento, aquisição de vale transporte,aquisição de vale refeição,preenchimento de notas ficais,controle de agenda, controle de pequeno caixa, etc.

LIQUEBEL PRODUTOS NATURAIS LTDA9EXTRA OFICIAL)
(Micro-empresa)
abril, 1994 a maio, 1995

Atendimento ao público, organização de roteiros de vendedores, controle de estoque de mercadorias, controle de contas a pagar, serviços bancários, serviços de administração em geral.

Nacional de roupas ltda. (GPR modas ltda)
(Empresa de Médio Porte)
maio, 1994 a agosto, 1994

Atendimento ao público, operações com micro, controle de visitantes, trabalho em telefonia de mesa, organização de agendas, rotina de auxiliar de escritório

Dimpus ( Red Gren) (experiência extra-oficial)
(Empresa de Médio Porte)
janeiro, 1993 a março, 1994

Utilização de microcomputadores, organização de relatório de vendas, elaboração de pautas de reunião, elaboração de comunicados, verificação de produção das lojas, controle de pequeno caixa, atividades relacionadas a supervisão

JARDIM ESCOLA AQUARELA
(Micro-empresa)
abril, 1992 a dezembro, 1992

Regência de turma de turma alfabetização, utilização de metodologia multieducacional, utilização de métodos voltados a interação da realidade com a didática.
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ESTAGIO TEC.DE ENFERMAGEM - RJ


FABIANA OLIVEIRA SANTOS SILVA

email: fabyansil@hotmail.com

tel. 36981607

87101741



Endereço: Rua Marcelo 100

Bairro: centro

Município: Queimados Rj



C.P.F 09961603702

Ident. 12755500-1

Estado civil: Casada







ESCOLARIDADE:Superior incompleto (letras)



CURSOS:



TEC. DE ENFERMAGEM

(Centro Profissionalizante Albano Reis)



INFORMÁTICA

(Pacote profissional plus)



OBJETIVO:

Obter uma oportunidade de um estágio em hospitais, clinicas, para um maior aperfeiçoamento.Sou dedicada, paciente e gosto muito do que eu faço.
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TRANSPORTE e OPERAÇÕES - RJ


Rua Apeíba, n.º505 - Fds

Rocha Miranda-RJ

CEP: 21540-660- Rio de Janeiro

E.mail: valdecim@gmail.com

Telefone 2473-0079 / 93335716


Valdeci Moreira da Costa

Escolaridade
Ensino Médio Completo

Objetivo
Área Operacional

Experiência Profissional
Concessionária Nova Dutra Ltda. (ISO -9002) - (1996 – 1998).
Cargo: Inspetor de Tráfego / Promovido a Operador de C.C. O.

Julio Simões Transportes e Serviços Ltda. (ISO-9002) – (1998-2002).
Cargo: Auxiliar de Tráfego / Promovido a Fiscal de Tráfego

Concessionária da Rodovia do Sol Ltda. (ISO-9001) – (2002 – 2003).
Cargo: Inspetor de Tráfego

Toesa Service Ltda. (ISO-9001) (2003-2004).
Cargo: Fiscal de Pátio/Coordenador

Atra Prest. Serviços Ltda. (Terceirizada da White Martins) (2004-2005).
Operador de Sala de Controle

Global Service (Terceirizada da AMPLA) (2006)
Fiscal de Frota

Explore Transporte e Logística (2007) (Terceirização de Frota)
Supervisor Operacional

Rentauto Locadora de Veículos (2007-2008) (Terceirização de Frota)
Assistente Operacional Junior I

J. J. MATIAS ASSESSORAMENTO DE CARGAS PESADAS LTDA (2008/2009)
CONTROLADOR DE FROTA/Supervisor de Operações

Resumo funcional:
· Controles: Documentação, Abastecimento, Avarias, liberação de Frota, Rotas e Manutenções.

· Inspeção e Fiscalização de Operações, Sinistro, Tacografo, GPS e Rotas.

· Elaboração de Controle de Boletins Operacionais e peças.

· Atendimento ao Usuário Interno e Externo e Supervisão de Bases

· Cotação de Preços de Peças, Manutenção e Reduções de Gastos.

· Coordenar e Supervisionar Equipe de Motorista/Ajudante e Estoque

· Carga e Descarga de Trens e Caminhões.

· Aut. Predial (Ar, CFTV, Luz, Acesso, Telefone e Manutenção).

· Participando da Operação de Transporte do PAN e PARAPAN 2007

· Primeiro Emprego: RFFS/: Agente de Estação (1983-1992) (TRANSP. CARGA)

Certificados recebidos
Direção Defensiva, Primeiros Socorros, MOPE, Mec. Auto, Operação de Radio, CFTV, PMV. Informática (Usuário), CNH Categoria “D”.

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Valdeci Moreira da Costa
Tel: 21-2473.0079
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TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO - RJ


Rodrigo de França Rosa

Rua Leopoldina Tomé, n° 803, casa 2

Centenário – Duque de Caxias, RJ

CEP: 25030-050

Tels.: (21) 3657-7093 e (21) 8691-4534

Correio Eletrônico: rfr_tst@yahoo.com.br

OBJETIVO PROFISSIONAL

Exercer a função de Técnico em Segurança no Trabalho


FORMAÇÃO

Ensino Médio com Formação Geral Completo – Colégio ALFA (2002 à 2005);
Técnico em Segurança no Trabalho – SENAI – (18 meses) Concluído em maio de 2006 – (RG n° RJ/008098.5 – Data: 13/12/2007);
Estágio PETROBRAS/REDUC – 03/2007 à 07/2007
-Treinamentos: Espaço Confinado, Trabalho em Altura, Integração, PT, PPRA, PCMSO, CIPA, DDSMS, Análise de Risco, Simulado de Sistema Fixo de Viaturas e Combate a Incêndio, Higiene Ocupacional (HO) e Participação na Semana Interna da Saúde e do Meio Ambiente. (Teórico e Prático);

-Participações nas Paradas: DILUBÂO e U-1250 (REDUC).


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Empresa: GAIA Gerenciamento e Educação Ambiental Ltda. (H.O-REDUC)
Período: 01/08/2007 até 24/03/2008

Cargo: Auxiliar/Técnico em Segurança no Trabalho



Empresa: PND Construções e Comércio Ltda. (Construção Civil-REDUC)
Período: 24/04/2008 até 15/08/2008

Cargo: Técnico em Segurança no Trabalho



Empresa: ELOS Engª. Ltda. (Parada U-2700 e U-1510-REDUC)
Período: 09/09/2008 até 15/10/2008

Cargo: Técnico em Segurança no Trabalho



Empresa: AIR COOLING Engenharia e Instalações Ltda. (Manutenção-CENPES)
Período: Atual

Cargo: Técnico em Segurança no Trabalho


CERTIFICADOS RECEBIDOS

Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) – PROCEFET (Concluído em 2005) Treinamentos Teóricos e Práticos: Combate a Incêndio, Primeiro Socorros, Ergonomia, NR’s 4, 5, 6,18 e Simulado de acidente em uma comunidade.


CONFIRMO A VELOCIDADE DE TODAS AS INFORMAÇÕES
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