NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Porteiro - RJ

21 de abril de 2009


Wellington jose saraiva martins.
31 anos/ solteiro

residente á rua biguassú,n26-realengo
cep: 21765-440
tel: 33093076
rio de janeiro/RJ

Escolaridade
segundo grau completo

Cursos Complementares

#curso basico de mecânica de motores maritimos(senai),
#curso de digitador programador de computadores(step rio imformática),
#curso de montagem e manutencao de micros(microlins),
#curso teórico e prático de combate à incéndios).

Atividades Profissionais:

* Celisa empreendimentos Imobiliaríos Ltda
funcão: Porteiro
início:01/07/1997 saída01/05/2000.
* C&A Modas Limitadas
funcão: Fiscal de loja
início:04/03/2002 saída:01/03/2004.

Venho por meio deste me candidatar a vaga nesta empresa visando meu progresso
profissional.Comprometendo-me a dar o melhor de mim em minhas atividades
profissionas.