NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


GERENTE FINANCEIRO - SP

23 de fevereiro de 2010


Luigi Ferreira
((11) 9670-5204 / 2783-0244
Rua Rego Barros, 570 Apto 73B
03460-000  São Paulo, S
e-mail: luigiferreira10@yahoo.com.br
 
 

Objetivo: Gerência Financeira/Administrativa/
Controladoria
 
 
Experiência Profissional
 
1998 – 2009            Kuehne+Nagel Serviços Logísticos Ltda.
Multinacional de origem alemã do segmento de transportes internacionais, com 800 colaboradores no Brasil.
 
Última Posição:Gerente Financeiro
                                    Reporte: Gerente de Filial/Diretor Financeiro
 
Ø         Responsável pela criação e implantação de todos os setores da Área Financeira na maior filial da empresa na América Latina, no período de 4 meses, coordenando equipe de 10 profissionais.
Ø         Implementação das rotinas, procedimentos, controles e sistemas da área.
Ø         Otimização das rotinas e controles, levando o resultado da filial do 6ºlugar (no total de 11 filiais) para o 1º lugar.
Ø         Assessoria ao gerente da filial, departamentos operacionais e de vendas, diretoria e gerência financeira da matriz.
Ø         Gerenciamentos das equipes financeira e de faturamento.
Ø         Implantação de célula única de faturamento, aumentando a qualidade e agilidade nos trabalhos.
Ø         Gestão e controle dos custos e lucros de cada departamento da filial.
Ø         Coordenação do fechamento mensal.
Ø         Responsável pela autorização de pagamentos de compras e serviços efetuados pela filial.
Ø         Participação nas visitas aos clientes, em trabalho conjunto com a área comercial.
Ø         Atuação na controladoria e auditoria interna com os departamentos operacionais,  qualidade,  contabilidade e financeiro.
 
Posições anteriores:   Supervisor de Crédito e Cobrança
                                 Encarregado financeiro                                                         
Reporte: Gerente Financeiro
 
Ø         Atuação na implantação do departamento de Crédito e na criação das normas, procedimentos e rotinas da área.
Ø         Responsável pela implementação das rotinas do departamento de Cobrança e treinamentos dos colaboradores.
Ø         Coordenação da análise econômica e financeira de novos clientes para fornecimento de crédito.
Ø         Análise dos novos fornecedores, conforme exigência das normas da qualidade ISO.
Ø         Contatos com os clientes para negociação de dívidas.
Ø         Gerenciamento das rotinas das áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria.
Ø         Implementação do sistema eletrônico de pagamentos, incluindo o treinamento das equipes operacionais.
Ø         Controle da carteira de recebíveis.
Ø         Elaboração do fechamento mensal e dos relatórios gerenciais de controle.
 
Principais Competências & Habilidades
 
Ø       Atuação na gestão de atividades de Planejamento Financeiro, Contabilidade, Auditoria e Controladoria.
Ø       Expertise em análise de viabilidade econômico-financeira e análise de risco.
Ø       Foco na busca de informações e solução de problemas.
Ø       Experiência no processo de concordata, envolvendo levantamento do ativo e passivo, negociação com bancos, clientes e fornecedores, fechamento com auditores e advogados.
Ø       Vivência na otimização de recursos humanos e materiais, implementação de sistemas integrados de gestão, introdução de novas ferramentas de trabalho.
Ø       Perfil de liderança, comprometimento, adaptabilidade, organização, visão integrada de processos, criatividade e alta motivação são os atributos que contribuíram para os resultados positivos e para a confiança dos superiores, pares, subordinados e parceiros.
 
 
Empresas anteriores
 
1988 – 1998            Capital Construções e Dragagens Ltda.
Empresa do segmento da construção civil, com 100 colaboradores.
 
Posição:Chefe Departamento Contábil e Financeiro
 
 
1984 – 1988            Constecca Construções Ltda.
Empresa do segmento da construção civil, com 150 colaboradores.
 
Posição: Chefe Contábil
 
 
Formação Acadêmica
Graduação em Ciências Contábeis – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado
 
Idioma
Inglês intermediário
 
Principais Cursos de Aperfeiçoamento
Matemática Financeira
Excel Avançado
Segurança e Lucratividade no Estabelecimento do Limite de Crédito para Pessoa Jurídica
Técnicas de  Chefia e Liderança
Atendimento ao Cliente
Comunicação e Integração
Administração do Tempo


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

Analista de RH/Treinamento - Rio de Janeiro


 
Currículo Vitae
Lana Cristina Figueiredo Marino  
Casada / sem filhos
Bonsucesso - Rio de Janeiro
Idade: 47 anos

Tel: 9157-4517 /  res 2561-4846                                                                         
Email. lanamarino@yahoo.com 
 
 
OBJETIVO
 
ÁREA RECURSOS HUMANOS
 
 
GRADUAÇÃO
 
3º GRAU - SUAM - Administração de Empresas
Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos – Estácio de Sá
Pós Graduação em Pedagogia Empresarial – UCAM
 
 
 
CURSOS
 
Inglês  Completo: C.C.A.A.
Gestão de Equipes e Liderança – Factor do Brasil Consultoria de Empresas Ltda.
Formação de Instrutores – Factor do Brasil Consultoria de Empresas Ltda.
 
 
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
 
TTi INOVAÇÕES EM TREINAMENTO
      Período: 01/09/2008 até 08/10/09
Cargo: Analista de Treinamento
 
COOPERATIVA DOS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO COBRANÇA E TELEMARKETING (CCCOOP)
Período: 01/09/2004 até 28/08/08
Cargo: Analista de Recursos Humanos e Treinamento Jr.
 
CURSO JFW
Período: 08/05/04 a 30/10/04
Cargo: Instrutor de Telemarketing
 
TELEMAR / CONTAX S.A
Período: 03.01.2000 até 04.08.04
Cargo:  Instrutor de Treinamento Comportamental e Analista de Treinamento
 
 
 
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
 


 TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL 


 Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar programas de treinamento, preparar multiplicadores para treinamento, elaborar materiais e programas didáticos de treinamento e desenvolvimento, acompanhar e ministrar cursos de treinamento, realizar e estratificar avaliação de reação dos treinandos e avaliar o resultado do programa de treinamento desenvolvido.
 


Elaboração e aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais: Técnicas de atendimento, TMKT ativo e filantrópico, Chefia e Liderança, Qualidade no Atendimento, Recuperação de crédito, Coaching, Trabalho em Equipe, Administração do Tempo, Monitoria, Formação de Instrutor, Técnicas Administrativas.
 
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO


Analisar descrição do cargo a ser preenchido, definir perfil do cargo, definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo, divulgar processo de recrutamento interno e externo, analisar currículos, conduzir entrevista de triagem, analisar resultados do processo seletivo, realizar entrevista com o candidato, encaminhar candidato para entrevista com a área requisitante e realizar entrevista de desligamento


      


ÁREA ADMINISTRATIVA
 
Rotina administrativa, malote, compras de material de escritório, higiênico e limpeza, cotação de serviços, conferencia de relatório de despesas de viagem dos instrutores, Vouchers de táxi ( controle, emissão, solicitação e conferencia de fatura), controle do banco de horas de todos os funcionários, recebimento e conferencia das contas (Light, Oi fixo, Prestação de Serviços, etc..) antes de enviar para o departamento financeiro. Conhecimento: Word, Excell e Power Point, boas noções de DP.
 
 
TELEMARKETING
 
Experiência em atendimento receptivo: Operador de telemarketing receptivo e Supervisor Receptivo na  Contax por 1 ano e 6 meses


 
 
 
 
 
 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

Currículo


Currículum Vitae

SOLANGE APARECIDA DE OLIVEIRA

Mogi Guaçu-SP

Tel. 19- 9168- 6208 (cel)

19-3361.0945 (resid)

E-mail: soldeoliveira1972@gmail.com

Não Fumante

Objetivo:

ÁREA: GARANTIA DA QUALIDADE/ADM

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

(QUÍMICO / FÍSICO / METALOGRÁFICO/outros)

Auxiliar/assistente de Qualidade

ADMINISTRAÇÃO


DADOS ACADÊMICOS

· Técnico em Química - Colégio Seletivo - 02-2009 / 06-2010

· Administração - Universidade de Franca - EAD - (UNIFRAN) - 2009 / 2012

Cursos Complementares:

Tecnologia Mecânica - MAHLE SENAI / Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico - MAHLE SENAI / Programa SEBRAE de Qualidade Total / Controle de Medidas - MAHLE SENAI / Seminário Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente - ADEP / Informática / Análise e Planejamento Financeiro (Sebrae) / Técnica Secretariais (Senac).

EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS, HABILIDADES E COMPETÊNCIAS:

· Atividades relacionadas à Garantia da Qualidade são de meu total interesse;

· Área administrativa (rotinas administrativa)

· Vivenciei atividades na Indústria Metalúrgica, junto a Usinagem;

· Tenho experiência com atividades em ambiente de Produção, denominado de "chão-de-fábrica" atuando juntamente com Operadores, Técnicos e Especialistas;

· Participei das atividades da Garantia da Qualidade em todas as fases da produção;

· Conquisto fácil relacionamento com todos os meus Pares Profissionais;

· Sou multifuncional e polivalente. Tenho vivência em ambiente denominado de Salas de Medição e junto a Laboratórios;

· Desenvolvo trabalhos orientados pelas NORMAS ISO (9000 / 14000 / OHSAS 18001);

· Tenho conhecimentos básicos no Idioma Inglês;

· Sou Organizada, Comunicativa, Estudiosa, Determinada, Disciplinada, Dinâmica. Sou Bem Humorada, tenho muito interesse em aprender coisas novas, gosto de trabalhar em equipe, gosto de lidar com pessoas;

· Domino os recursos da Microinformática. Sou usuária do Pacote Office (Word, Excel. Access, Power Point), Internet, e outros recursos da WEB;

· Disponibilizo-me para trabalhos em Horários Especiais, incluindo Finais de Semana.

HISTÓRICO PROFISSIONAL

11/2004 - 02/2009 - MAHLE METAL LEVE S/A

(4 anos + 4 meses) Metalúrgica - Autopeças

Controladora de Produtos (Linha de Produção)

12/2001 - 12/2003 - ARTIGIANI CONSULTORIA EM IMÓVEIS S/C LTDA.

(2 anos + 1 mês) Imobiliária

Auxiliar de Escritório

07/1999 - 10/2001 - BORBA PNEUS E AUTOPEÇAS LTDA.

(2 anos + 4 meses) Pneus e autopeças

Vendedora Interna

Fevereiro/2010


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...