Currículo Vitae
Lana Cristina Figueiredo Marino
Casada / sem filhos
Bonsucesso - Rio de Janeiro
Idade: 47 anos
Tel: 9157-4517 / res 2561-4846
Email. lanamarino@yahoo.com
OBJETIVO
ÁREA RECURSOS HUMANOS
GRADUAÇÃO
3º GRAU - SUAM - Administração de Empresas
Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos – Estácio de Sá
Pós Graduação em Pedagogia Empresarial – UCAM
CURSOS
Inglês Completo: C.C.A.A.
Gestão de Equipes e Liderança – Factor do Brasil Consultoria de Empresas Ltda.
Formação de Instrutores – Factor do Brasil Consultoria de Empresas Ltda.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
TTi INOVAÇÕES EM TREINAMENTO
Período: 01/09/2008 até 08/10/09
Cargo: Analista de Treinamento
COOPERATIVA DOS PROFISSIONAIS DE CRÉDITO COBRANÇA E TELEMARKETING (CCCOOP)
Período: 01/09/2004 até 28/08/08
Cargo: Analista de Recursos Humanos e Treinamento Jr.
CURSO JFW
Período: 08/05/04 a 30/10/04
Cargo: Instrutor de Telemarketing
TELEMAR / CONTAX S.A
Período: 03.01.2000 até 04.08.04
Cargo: Instrutor de Treinamento Comportamental e Analista de Treinamento
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL
Diagnosticar necessidades de treinamento e desenvolvimento, elaborar programas de treinamento, preparar multiplicadores para treinamento, elaborar materiais e programas didáticos de treinamento e desenvolvimento, acompanhar e ministrar cursos de treinamento, realizar e estratificar avaliação de reação dos treinandos e avaliar o resultado do programa de treinamento desenvolvido.
Elaboração e aplicações de treinamentos técnicos e comportamentais: Técnicas de atendimento, TMKT ativo e filantrópico, Chefia e Liderança, Qualidade no Atendimento, Recuperação de crédito, Coaching, Trabalho em Equipe, Administração do Tempo, Monitoria, Formação de Instrutor, Técnicas Administrativas.
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Analisar descrição do cargo a ser preenchido, definir perfil do cargo, definir estratégias e fontes de recrutamento interno e externo, divulgar processo de recrutamento interno e externo, analisar currículos, conduzir entrevista de triagem, analisar resultados do processo seletivo, realizar entrevista com o candidato, encaminhar candidato para entrevista com a área requisitante e realizar entrevista de desligamento
ÁREA ADMINISTRATIVA
Rotina administrativa, malote, compras de material de escritório, higiênico e limpeza, cotação de serviços, conferencia de relatório de despesas de viagem dos instrutores, Vouchers de táxi ( controle, emissão, solicitação e conferencia de fatura), controle do banco de horas de todos os funcionários, recebimento e conferencia das contas (Light, Oi fixo, Prestação de Serviços, etc..) antes de enviar para o departamento financeiro. Conhecimento: Word, Excell e Power Point, boas noções de DP.
TELEMARKETING
Experiência em atendimento receptivo: Operador de telemarketing receptivo e Supervisor Receptivo na Contax por 1 ano e 6 meses
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