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SUPERVISORA DE ATENDIMENTO / CALL CENTER - RJ

20 de abril de 2009


Laédna Anajessem Santos Ferreira

Avenida Ladário, 265 Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ

CEP: 23.060-260

Telefones: 3316-2053 (res.) 9428-8649

E-mail: anajessem@hotmail.com

31 anos, brasileira, casada, 01 filha.



OBJETIVO

Pretendo fazer parte do quadro funcional dessa empresa, na área de Atendimento a Clientes e/ou Administrativa.


RESUMO DE QUALIFICAÇÕES


Publicitária, carreira desenvolvida na área de atendimento a clientes seja pessoal ou telefônico, com experiência de 13 anos, atuando em empresas nacionais, em diversos segmentos, tais como: Seguradora de saúde, Lista telefônica, Hotelaria e Telefonia fixa. Liderei por 05 meses uma equipe de Triagem de guias TISS do Bradesco Saúde, viajando por todo o Brasil para a supervisão/coordenação das equipes. Liderei uma equipe de SAC, com feedback constante (individual e em grupo). Elaborava/enviava correspondências a clientes, tratando as mais diversas situações diretamente com eles, sempre ouvindo e resolvendo de maneira rápida; tratava a inadimplência dos clientes, mantendo contato direto com eles e fechando acordos dos débitos; atuei como preposta da empresa nas audiências; executava atividades de recrutamento, treinamento e acompanhamento de equipes, inclusive supervisionava as demais filiais dos outros estados; elaborava e enviava à Diretoria relatórios mensais de produtividade dos Colaboradores; participava ativamente na criação e execução de metas. Substituía, sempre que necessário, o Gerente de Relações com clientes, inclusive assinava por ele, além de secretariá-lo.

Conhecimentos em informática: Word, Excel, Outlook e Internet.


FORMAÇÃO ACADÊMICA


Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos - Faculdade de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Concluído em 2006.


UFC – Universidade Federal do Ceará - Secretariado Executivo (incompleto – 5º período/2000).


Escola Técnica Federal do Ceará - Técnica em Turismo (2º Grau). Concluído em 1996.

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Orizon Brasil Processamento de Informações de Saúde LTDA.

Período: Set/08 a Fev/09

Supervisora de Atendimento

RM Cursos Médicos Ltda. (Medgrupo)

Período: Jul/08 até Set/08

Supervisora de Relacionamento

TeleListas Região 01 Ltda.

Período: Jul/00 até Jun/08.

De Jul/00 a Mai/01 – Assistente de Atendimento

De Jun/01 a Ago/01 – Assistente de Atendimento II

De Set/01 a Mar/02 – Coordenadora de Apoio a Clientes

De Abr/02 a Dez/02 – Supervisora de Atendimento a Clientes Jr.

De Jan/03 a Jun/08 - Supervisora de Atend. a Clientes Pleno I.

Parthenon Golden Fortaleza

Período: Set/99 a Jun/00

Recepcionista

Parthenon Saint Martin

Período: Ago/98 a Out/98

Recepcionista

Cervejaria Astra S/A

Período: Jul/97 a Mar/98

Assistente de Vendas

Parthenon Golden Fortaleza

Período: Ago/96 a Jul/97

Recepcionista

CURSOS EXTRA CURRICULARES

* Como atender bem aos clientes – IBRC/2004.

* CRM – Customer Relationship Management – Marketing de Relacionamento – SENAC/2003.

* Qualidade no atendimento a clientes – FGV/2002.