Laédna Anajessem Santos Ferreira
Avenida Ladário, 265 Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 23.060-260
Telefones: 3316-2053 (res.) 9428-8649
E-mail: anajessem@hotmail.com
31 anos, brasileira, casada, 01 filha.
OBJETIVO
Pretendo fazer parte do quadro funcional dessa empresa, na área de Atendimento a Clientes e/ou Administrativa.
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
Publicitária, carreira desenvolvida na área de atendimento a clientes seja pessoal ou telefônico, com experiência de 13 anos, atuando em empresas nacionais, em diversos segmentos, tais como: Seguradora de saúde, Lista telefônica, Hotelaria e Telefonia fixa. Liderei por 05 meses uma equipe de Triagem de guias TISS do Bradesco Saúde, viajando por todo o Brasil para a supervisão/coordenação das equipes. Liderei uma equipe de SAC, com feedback constante (individual e em grupo). Elaborava/enviava correspondências a clientes, tratando as mais diversas situações diretamente com eles, sempre ouvindo e resolvendo de maneira rápida; tratava a inadimplência dos clientes, mantendo contato direto com eles e fechando acordos dos débitos; atuei como preposta da empresa nas audiências; executava atividades de recrutamento, treinamento e acompanhamento de equipes, inclusive supervisionava as demais filiais dos outros estados; elaborava e enviava à Diretoria relatórios mensais de produtividade dos Colaboradores; participava ativamente na criação e execução de metas. Substituía, sempre que necessário, o Gerente de Relações com clientes, inclusive assinava por ele, além de secretariá-lo.
Conhecimentos em informática: Word, Excel, Outlook e Internet.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos - Faculdade de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Concluído em 2006.
UFC – Universidade Federal do Ceará - Secretariado Executivo (incompleto – 5º período/2000).
Escola Técnica Federal do Ceará - Técnica em Turismo (2º Grau). Concluído em 1996.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Orizon Brasil Processamento de Informações de Saúde LTDA.
Período: Set/08 a Fev/09
Supervisora de Atendimento
RM Cursos Médicos Ltda. (Medgrupo)
Período: Jul/08 até Set/08
Supervisora de Relacionamento
TeleListas Região 01 Ltda.
Período: Jul/00 até Jun/08.
De Jul/00 a Mai/01 – Assistente de Atendimento
De Jun/01 a Ago/01 – Assistente de Atendimento II
De Set/01 a Mar/02 – Coordenadora de Apoio a Clientes
De Abr/02 a Dez/02 – Supervisora de Atendimento a Clientes Jr.
De Jan/03 a Jun/08 - Supervisora de Atend. a Clientes Pleno I.
Parthenon Golden Fortaleza
Período: Set/99 a Jun/00
Recepcionista
Parthenon Saint Martin
Período: Ago/98 a Out/98
Recepcionista
Cervejaria Astra S/A
Período: Jul/97 a Mar/98
Assistente de Vendas
Parthenon Golden Fortaleza
Período: Ago/96 a Jul/97
Recepcionista
CURSOS EXTRA CURRICULARES
* Como atender bem aos clientes – IBRC/2004.
* CRM – Customer Relationship Management – Marketing de Relacionamento – SENAC/2003.
* Qualidade no atendimento a clientes – FGV/2002.
NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.
Pesquisa:
Você está em: Home » Atendimento » Call Center » RJ »SUPERVISORA DE ATENDIMENTO / CALL CENTER - RJ
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO / CALL CENTER - RJ
20 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comente
Este espaço é somente para divulgação de currículos