Boa Tarde,
*Edna Gomes Barbosa- São Paulo-SP- Ipiranga*
*Telefone Residencial:(11) 2336-1367*
*Telefone Celular:(11) 9374-4064*
* *
*OBJETIVO*
*Supervisora de Cobrança e Atendimento *
* *
*GRADUAÇÃO*
*Instituição:Centro Universitário Radial*
*Curso:Graduação Gestão de Recursos Humanos*
*Ano cursando:3*
*periodo:De 08/2008 a 08/2010 *
* *
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL *
*Empresa:Senarc Contact Center L.T.D.A*
*Cargo:Supervisora de cobrança*
*Período:De 08/2009 até o momento *
*Atribuições do cargo:Responsavel pela cobrança receptiva da Claro, compondo
uma média de 23 colaboradores.*
*Atividades executadas; *
*Acompanhamento de resultados diários através de relatórios gerenciais,
monitorias, feedbacks, etc. *
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL *
*Empresa:Casas Bahia Contact Center LTD.*
*Cargo:Supervisora de cobrança*
*Período:De 11/2008 até 04/2009 *
*Atribuições do cargo:• Responsável por toda rotina administrativa da equipe
compondo uma média de 26 colaboradores;*
*• Atuei como focal de Rh, onde executei todas as solicitações da operação
como; Aviso de férias, Inconsistência de pagamento, VR, VT, triagem de
atestados diariamente.*
*• Desenvolvi um departamento para diminuição de Absenteísmo, onde era feita
uma triagem com o agente para entender o real motivo de sua ausência,
desinteresse, doença, etc. Feito *
* *
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL*
*Empresa:TNL Contax S/A*
*Cargo:Supervisora de vendas*
*Período:De 08/2008 até 11/2008 *
*Atribuições do cargo:• Responsável por toda rotina administrativa da equipe
compondo uma média de 28 colaboradores;*
*• Participação mensal em reuniões de resultado junto a gerência, cliente e
coordenação;*
*• Contratação de novos colaboradores. *
* *
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL*
*Empresa:Atento do Brasil S/A*
*Cargo:Supervisora de cobrança*
*Período:De 02/2005 até 04/2008 *
*Atribuições do cargo:• Supervisão de equipe de cobrança Ativa e Receptiva;
*
*• Foco no relacionamento com cliente; *
*• Formação de lideres de equipe; *
*• Acompanhamento de resultados propondo melhorias em processos
operacionais; *
*• Análise de resultado operacional, faturamento, custos e redução de
custos. *
*• Relatório de ocorrência ao cliente, treinamento de operador interno e
produtividade diária (tempos da operação); *
*• Interface com RH; *
*• Encaminhamento dos assistentes ao INSS.*
*• Cumprimento de SL A's; *
*• Conhecimento de rotinas administrativas e relacionamento com áreas de
apoio – RH, FINANCEIRO, INFRA, SISTEMAS, TELECOM; *
*• Implantação e utilização de sistemas de cobrança e discadores, Melita,
Avaya, Talk; CCM7;*
*• S.I. A- Sistema Integrado de Atendimento.*
*• Amplo conhecimento em operações de cobrança. *
* *
*CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES*
*Academia de Líderes, realizado por HGL, Atento do Brasil, 2008.- Curso de
Políticas e Práticas de RH I e II / Legislação Trabalhista, realizado por
Atento2005., *
--
Edna Barbosa
9374-4064
2336-1367
egbarbosa@gmail.com
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