NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Gestão Marketing / Trade Marketing / Produto

30 de outubro de 2010


HAJLA HOSNI HAIDAR
Planalto Paulista - São Paulo/SP - (11) 8217-9924 (cel)
OBJETIVO: Gestão em Marketing, Trade Marketing, Produtos.
SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES:
 Experiência de 12 anos em Marketing, Trade Marketing e Produtos, adquirida em cargos de liderança. Forte habilidade analítica. Experiente em planejamento e controle.
 Responsável pelo Plano anual de Marketing, Trade Marketing, planejamento estratégico, Calendário Promocional, reposicionamento no mercado, controle financeiro (budget) da área. Realização de ações ATL e BTL, desenvolvimento do mix de marketing.
 Implantação de Sistema de Informações de Marketing; desenvolvimento e acompanhamento de KPI´s, estudos de mercado (market share, concorrência, consumidor, preços, tendências, cobertura e abrangência, comportamento de compra, etc), pesquisas AdHoc, satisfação e SAC. Análise de Nielsen, SWOT, Benchmarking, Matriz BCG.
 Participação da formulação da política comercial da empresa e nos planos de prospecção de mercado, identificando novas áreas de atuação, segmentos de mercado, sistemas e canais alternativos de vendas.
 Coordenação da comunicação interna e externa com stakeholders. Responsável pela análise e avaliação de ações, veículos e canais utilizados; estudo e seleção de mídias; gerenciamento do site e realização de ações em mídias sociais. Definição de conteúdo, público-alvo, redação e criação e acompanhamento de produção gráfica.
 Experiente na seleção e gerenciamento de equipes, internas e externas, com abrangência nacional. Planejamento, desenvolvimento e logística de ações Promocionais, Merchandising, feiras e eventos. Elaboração e realização de treinamento para equipes. Supervisão de SAC.
 Responsável pela interface e relacionamento com agencias, sites, assessoria de imprensa, mídia e fornecedores diversos – negociação, seleção e compra, bem como o suporte e relacionamento com as diversas áreas das empresas (comercial, relacionamento, TI, marketing, trade marketing, diretoria e presidência).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
VITA PARTICIPAÇÕES E EMREENDIMENTOS S.A. - Coordenadora de Marketing
VIDALINK DO BRASIL S.A. - Coordenadora de Operações Varejo / Analista de Relacionamento Varejo
GRUPO DOMINI - Coordenadora de Marketing
PLANO1 - Gerente de Contas
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Publicidade e Propaganda – ênfase em Marketing.
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP.
CURSOS:
Workshop "Métricas nas redes sociais: como ter efetividade no mundo 2.0?‏" - Endeavor.
Estamparia Têxtil - Senac.
IPGN - SEBRAE.
SAC: Qualidade no atendimento ao consumidor - ABA.
Marketing Business to Business (MKT B2B) - ESPM.
INFORMÁTICA: Conhecimentos em Pacote Office, Internet, Access e outros bancos de dados, CRM, Corel Draw, Photoshop, Page Maker, Publisher.

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html