RENATA C. SOARES TEIXEIRA
Belo Horizonte - MG - (31) 8564 9099 (31) 3423 7244
Brasileira – 29 anos - Solteira E-mail: teixeirarst@gmail.com
FORMAÇÃO
Terceiro grau completo
GESTÃO EM MARKETING – UNA BH – Formação: Agosto de 2009
RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
-Atuação em atendimento e vendas via público direto e telefone (receptivo e
ativo);
-Reintegração de clientes inativos, elaboração de propostas comerciais,
organização e atualização de mailings, email-marketing; e manipulação de
softwares gerenciais;
-Domínio: FAX, PABX e pacote Office;
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
*FIT ACADEMIA*
Recepcionista - Recepção, atendimento e venda de planos para atividade
física. Captação de clientes, retenção e pós-vendas. Julho de 2003 a Abril
de 2004
*ORMUZ TECHNOLOGY*
Operadora de Telemarketing - Telemarketing ativo e passivo além de suporte
aos clientes dos softwares especificamente desenvolvidos pela empresa
(Clinicas de estética e salões de beleza). Maio de 2004 a Junho de 2005
* FOX MEDICINA ESTÉTICA LTDA.*
Gerente Comercial - Atendimento ao cliente, fechamento de vendas,
contratações e treinamento de funcionários, compras dos materiais
necessários, controle de estoque e pesquisa de qualidade. Junho de 2005 a
Março de 2007
*CLINLIFE*
Coordenadora de Vendas - Gerenciamento do setor, negociação, fechamento de
vendas, retenção, pós-vendas. Março de 2007 a Julho de 2008.
*DIALHOST INTERNET*
Assistente Financeiro - Apoio e suporte financeiro aos clientes, responsável
pelo contato via chat, Help Desk, e-mail, MSN e telefone com parceiros
comerciais; análise e tratamento de pedidos de reativação de sites,
negociação e geração de boletos bancários. Setembro de 2009 a Março 2010.
*CLINLIFE*
Analista de Vendas - Atuação como elo de relacionamento com o cliente,
execução de atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da
empresa relacionados à venda dos serviços e atendimento ao cliente
observando a atuação do mercado. Março de 2010 até Abril 2011.
ESTÁGIOS
* ECONSULT*
Estrategista de Relacionamento e Alianças - Auxílio no desenvolvimento do
diagnóstico e formulação de soluções a curto, médio e longo prazo,
oferecendo amplos benefícios para os clientes. Treinamento e capacitação de
equipes, para alinhamento das atividades com as diretrizes da
organização. Visitas
de captação para desenvolvimento de novos mercados e negócios. Agosto de
2008 a Janeiro de 2009.
*MULTIMEIOS*
Supervisora de Vendas (BackOffice) - Registro sistemático do desempenho da
equipe de vendas quanto a cotas de venda, objetivos de faturamento, produtos
vendidos, entre outros. Setor: Call Center - Agente autorizado Net TV a cabo
BH. Fevereiro de 2009 a Agosto de 2009.
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
-Office: Windows, Word, Power Point, Internet;
-Show de Vendas - César Frazão – JFV Locações e Eventos - Minascentro -
Abril 2007 (4 Horas);
-Como Vender mais por Telefone - César Frazão – JFV Locações e Eventos -
Hotel Ouro Minas - Abril 2009 (8 Horas);
-Excelência em Atendimento - César Frazão – Grupo Racco - Julho 2009 (2
Horas).
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
Comente
Este espaço é somente para divulgação de currículos