NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


SUPORTE HELP DESK / CAIXA / OP. TLMK - RJ

28 de março de 2010


 
 
     Adriana Neves dos Santos

     
 
 
 
 
  
 Jacarepaguá - RJ
 Cel.:(21) 8208-9993
 E.mail: adriana_nevess@yahoo.com.br
 CNH Categoria: B
 


Objetivo


Suporte Help Desk  /  Caixa   / Op. de TLMK
 
 


Habilidades Profissionais
 
Rotina de abertura/fechamento de caixa, recebimento de cartões/cheques com consulta informatizada, controle de estoque, recebimento de mercadorias, manutenção de loja e atendimento à clientes. Vendas de Produtos de Telefonia Celular e Equipamentos de Informática.   Suporte Help Desk para atendimento à clientes. Resolução de problemas relacionados a software e hardware; Abertura de chamados e solução dos mesmos.
Conhecimentos dos Sistemas: Quadrant; Renttec PDV; Citrix Metaframe; VNC; Rede NT, Active Direct ( AD ); Vantive CRM, Sharepoint, People Soft ( PS8 ).


 


Formação Escolar
Formação superior – Gestão Empresarial e TI -  Estácio de Sá ( Trancado 2º Período)
Conhecimentos Gerais
Windows 98/2000/ XP; Office 2000; Rede Microsoft Web Server; Internet Avançada
Inglês Intermediário   -  5º período CCAA   
 
Cursos e Treinamentos
 
Teleperformance Brasil Consultoria   -  Curso de vendas com dinâmicas de grupo, didáticas de vendas, relacionamento interpessoal, noções de Telemarketing.
Treinamento de Sistemas Corporativos, Redes, Procedimentos TI , Visão de Negócios, Microinformática – CLARO
BrasilCenter Telecomunicações – Atendimento à clientes, Telemarketing Receptivo, Sistemas Corporativos Internos, Procedimentos de atendimento.
Qualificação Profissional SECT -  Prefeitura de Rio das Ostras – Montagem e Manutenção de Computadores. Junho/2008
 


HISTÓRICO PROFISSIONAL
 
*BRASIL CENTER TELECOMUNICAÇÕES
Período: Fev/08 à Maio/08
Função: Op. de Computador / Atendimento
*CASA E VIDEO Ltda.
Período: Junho/06 à Setembro/06 – Projeto Temporário
Função: Digitadora


*CLARO RJ - ALGAR LESTE TELECOM
Período: Agosto/04 à Maio/06
Função: Suporte Help Desk
*LIVRARIA NOBEL LTDA.
Período: Jan/04 à Agosto/04
Função: Caixa / Atendimento à Clientes
* Stop Cell Informática e Dealer VIVO                                                               
Período: Março/02 à Junho/03
Função: Vendedora / Caixa /Gerente
*BR HOMESHOPPING PROVEDOR DE INTERNET
Período: Jan/98 à Julho/01
Função: Suporte Help Desk
*HYMALYA ARTIGOS IMPORTADOS LTDA.
Período: 1993 à 1996
Funções: Vendedora / Caixa / Gerente
 


____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...