NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Gestão - RJ

20 de agosto de 2010


Rua Cabiúna, 937 – 23013-480 Senador Vasconcelos Rio de
Janeiro, RJ Tel:21-3407-0401/93268657 ; glaucodacruzgoncalves@gmail.com
glaucogon35@yahoo.com.br

Glauco da Cruz Gonçalves
Objetivo Gestor
Experiência 2006 – 08/2010 Ação Comunitária do Brasil Rio de
Janeiro – RJ
Coordenador de Campo e projetos
* Gestão núcleo de formação;
* Elaborou o Plano de Captação e melhorou os procedimentos;
* Prospectou, desenvolveu e estabeleceu sólida relação com os
patrocinadores do segmento;
* Identificou oportunidades de parceria, assim como, manteve os
parceiros existentes;
* Elaborou e executou o orçamento dos projetos e marketing do núcleo;
* Coordenou atividades de marketing (plano de negócios, etc.) e promoção
de produtos junto ao mercado;
* Coordenação de inserção no mercado de trabalho: Captação 5.000
oportunidades de emprego para os jovens formados no PLANSEQ – Plano
Setorial de Qualificação - MTE
* Seleção e Treinamento de professores e corpo administrativo, com foco
em gestão de resultado;
* Organização de metodologia, grade e apostila para o curso;
* Captação de recursos e alunos;
* Educador de filosofia e ética (voluntário)

2004- 2006 Lojas Americanas Rio de Janeiro -
RJ.
Gestor de Rh e Analista de controle operacional
§ Treinamento e reestruturação do setor Atendimento (Staff), com reformulação
de relatórios e acompanhamentos que geraram facilitadores para a operação
logística.

§ Gerenciamento do controle de perecividade. Acompanhamento que culminou na
reestruturação do setor, evitando perdas na ordem de 80% do atingimento
passado.

§ Implementou curso de treinamento para novos funcionários — aumento da
competitividade.
2000 – 2003 TEAM Transportes
Aéreos Rio de Janeiro, RJ.
Chefe de Call Center / Assistente Comercial
§ Prospecção de clientes, aumento da carta de clientes em 70%.
§ Dobrou as vendas das passagens, atingindo a meta para o ano de 2002.
§ Sugeriu novos produtos que aumentaram os lucros em 23%.
§ Estruturação, treinamento e manutenção de atividade de call center – setor
de reservas da Cia.

Formação 1999–2003 Faculdades Machado de Assis Rio de Janeiro,
RJ
§ Bacharel em Turismo -RJ
§ Gestão de vendas -RJ
§ PDG.org – Programa de desenvolvimento em gestão para o 3º setor – MG
§ Teologia – em curso – Instituto Cristão de Pesquisas
Interesses Docência de cursos de turismo e filosofia, lançar livro técnico e
de poesias.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...