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CV

15 de outubro de 2010


LÍDIA LOPES ZEFFA

Osasco - SP
Separada
Telefone: 9767-7917
28 anos.
E-mail: lidiazeffa@yahoo.com.br

OBJETIVO: ÁREA ADMINISTRATIVA / RECURSOS HUMANOS

Qualificações
Experiência em rotinas administrativas (arquivo, controle de documentos, emissão
de relatórios). PABX.
Facilidade de relacionamento interpessoal, atendimento a clientes, comunicativa,
rápido aprendizado, dinâmica e pró-ativa.
Conhecimento na área de Informática: Sistemas Operacionais, Microsoft Office,
Internet e MICROSIGA.
Boa digitação.
Formação
Cursando Gestão de Recursos Humanos – Estácio Uniradial – Formação prevista: 12/
2011
Cursos Extracurriculares
Assistente Administrativo em Recursos Humanos –SENAI – 2009
Curso Técnico de Assistente Administrativo – Colégio Marcel Proust -2000.
Experiência profissional
GREE DO BRASIL 07/07/2010
a 13/10/2010
Cargo: Auxiliar Administrativo de Compras
Principais atividades:
Todo processo de compras de diversos materiais, controle do estoque de materiais
de escritório, produtos de limpeza e alimentos. Instruir os colaboradores
terceirizados. Responsável por contas de uso e consumo do escritório e dos
apartamentos dos diretores. Incluir pagamentos no Microsiga. Auxílio ao diretor
da empresa.
EMBRASE 28/02/2008 a
30/11/2009
Cargo: Recepcionista
Principais atividades:
Atendimento ao cliente interno e externo via PABX, email e pessoalmente. Emissão
de relatórios, cadastro de correspondências, cadastro de banco de dados,
controle de ligações para celular, controle e rateio de boletos de táxi e
estacionamento. Auxilio a secretária da presidência. Reserva de salas para
reunião via Outlook. Recepcionar eventos.
EUROPA PURIFICADORES 09/01/2008 a 19/01/2008
Cargo: Telemarketing ativo.
Principais atividades:
Agendar visitas por telefone á novos clientes.
G3 COMPUTADORES fev. /2006 a
maio/2006

Cargo: Consultora de informática (autônoma)
Principais atividades:
Atendimento ao cliente via telefone e recepciona-los quando compareciam na
loja. Montar configurações de computadores conforme a necessidade do cliente
via programa da empresa.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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Allan da S. Sant Ana.


* **Allan da Silva Sant'Ana.*

Tv. Filgueiras, 35 – Fonseca – Niterói.

Tels: 2705-9438/ 9124-1390/ 7862-9728 – ID 83*74048

allankoala@gmail.com

*_________________________________________________________*

*Escolaridade:*
Graduação em Administração Situação: Cursando 4º
período. Universidade Estácio de Sá.


Informática: Usuário de word, excel, Power Point e internet.


*Cursos de aperfeiçoamento:*

* *
Curso de Supervisão de telemarketing.

Curso de férias – Universidade Estácio de Sá.


Curso de Arquivo.

Casa de Oswaldo Cruz.


Experiência Profissional: *Local 4 Consultoria e Assessoria Tributária Ltda*
*. **(Escritório de Contabilidade).* Período: 20/01/2000 a 15/09/2000

Cargo: Aux. Escritório (sem registro)

Função: Atendimento ao público e serviços externos

*Pm Luz Consultoria Recursos Humanos Ltda*. (terceirizado prestando serviço
na Carl Zeiss Óptica Ltda)

Período: 18/09/2000 a 01/02/2001
*Carl Zeiss Óptica Ltda* *(Industria Oftálmica)*

02/02/2001 Saída: 06/02/2002

Cargo: Aux. Faturamento

Função: Emissão e arquivamento de Notas Fiscais de entrada e saída, cálculo
de processos de importação, expedição de mercadorias, cobrança, compra de
material, contas a pagar e receber. (Sistema Microsiga)


* ** * *Escritório de Contabilidade Edmilson
Martins do Rosário.* Período: 04/05/2002 a 15/08/2003

Cargo: Aux. Administrativo (sem registro em CTPS)

Função: Cálculo de folhas de pagamento informatizado (sistemas Folhamatic e
Alterdata), férias, rescisão, atendimento ao público, serviços externos e
visita a clientes.

*One Travel Turismo Ltda**.*
Período: 01/10/2003 a 04/05/2004

*Cargo:* Aux. Administrativo Jr.

*Atividades:* Atendimento a agências de viagens quanto à solicitação de
pagamento de passagens aéreas, financiamento em cheque através da financeira
BRR, autorização de cartão de crédito, bem como cálculo de comissão das
agências e agentes de viagens.

*Simcred Recuperação de Créditos e Ativos Ltda. (empresa de cobrança).*

Período: 01/07/2004 a 10/06/2008.

*Cargo Inicial*: Aux. Administrativo.

*Atividades*: Prestação de contas, arquivamento e repasse dos valores pagos
pelos financiados aos bancos e empresas do ramo as quais a empresa presta
serviço. (sistemas *SRC *e *SGC*)

*Último cargo *(a partir 02/04/2007): Supervisor de cobrança.

*Atividades*: Atendimento a clientes, liderança, acompanhamento e orientação
aos operadores de telemarketing ativo e receptivo (negociadores), análise de
relatórios, participação na elaboração de estratégias, monitoria de
qualidade, entrevista de seleção. Negociação em casos mais complicados.
Atendimento pessoal a clientes. (sistema *SRC*).

*Nova Rio Serviços Gerais Ltda.(Lotado na FIOCRUZ)*

Início: 01/12/2008

*Cargo Inicial*: Assistente Administrativo.

*Atividades*: Solicitação de materiais, confecção de memorandos e ofícios,
atendimento telefônico, controle de envio de correspondências, processos e
malote, solicitação de diárias e passagens em sistema especifico do governo
federal.


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