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1 de agosto de 2011


Augusto Francisco da Silva

Objetivo: Logística

CEP: 06170-000
Osasco - São Paulo -SP
Telefones: ( 011 )7635-6503
E-mail: augsilva_3@yhaoo.com.br
CNH: B

Formação

Ensino médio completo - 2º Grau E.E.P.S.G. Ribeiro de Souza.

Cursos Extras Curriculares

• Pacote Office – New Horizon
• DOS / D. Base / Lotus - Logus Informática
• Empresa e Negócios - Levi's
• Treinamento na Área de Logística - Levi's
• Geração e Impressão de Etiqueta de Código de Barras (Scan Brasil)
• S.A.C. - Endomarketing
• CIPA
• Operador de Empilhadeiras

Experiência Profissional

Masterh Distribuidora de Prod. e Serviços Ltda.
Cargo: Assist. Administrativo - Logistica . C.D
Ass. de Alocação de Produto
Período: 2004-2011

Masterh Moraes e Andreatta Serviços Terceirizados RH.
Cargo: Assist. Administrativo - Logistica . C.D
Ass. de Alocação de Produto
Período: 1999-2003

Levi Strauss do Brasil Indústria e Comércio Ltda.
Cargo: Ass. de Alocação de Produto (1993 -1999)
Assist. Administrativo D.C (1993 -1999)
Embalador Conferente - D.C. (1991 - 1993)
Auxiliar de Expedição- (1989 - 1991)
Auxiliar de Produção - (1987 - 1988)
Período:1987-1999

Transportadora Transdroga Ltda.
Cargo: Conferente
Ajudante
Período: 1983 - 1984

Principais Atividades

• Experiência em toda rotina do setor logístico em multinacional de grande porte (Administrativo e Operacional)

• Responsável por envio de relatórios diários a gerencia, emissão de documentos para os processos operacionais.
• Rotinas de recebimento, armazenamento e separação de material.

• Controle administrativos e operacionais, entre outra atividades relacionadas a logística.
• Processo de recebimento de toda a produção externa da empresa (recebimento, conferência, preparação para armazenamento) e nos processos de abastecimento de estoque
• Responsável por contatar transportadoras para solicitação de Coleta diária e entrega de devolução de Clientes

• Executar atividades inerentes a compra de produtos, verificando especificações dos pedidos, negociando preços, analisando formas de pagamento e prazos de entrega, com o objetivo de obter as melhores condições de compra sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços. Pesquisar novos fornecedores, visando ampliar a carteira de fornecedores no sentido de prestar atendimento eficiente as necessidades da empresa. Acompanhar os pedidos de compras até a sua chegada, para solucionar possíveis divergências
• Pacote Office e sistema de gestão integrada ERP.

• Operação de Empilhadeira.
.
• Alto conhecimento na área de informática, auxiliando a área de TI na solução de problemas ( Manutenção, Configuração e noções de Rede)

• Responsável pela execução de toda a rotina referente ao Sistema Operacional do Centro de Distribuição ( Acesso as telas/ senhas do Depto., cadastros, lançamentos de entradas e saídas no sistema, emissão de todos os documentos e relatórios, emissão de Notas Fiscais, guias de despacho)

• Tem conhecimento profundo do processo de armazenamento de produção, leitura através do Sistema de Código de Barras, e transmissão de dados para o Sistema
Operacional.

• Experiência na realização de Inventário s

• Gestão de Operações CDS (Movimentação; Picking e Armazenagem).


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CURRICULO de RECURSOS HUMANOS - RJ


Flávia Silva Taborda
Fonseca, Niterói-RJ
Tel.: (21) 2721-7407/ (21) 8415-1283/ (21) 8214-0270
 
 Objetivo: Administração
Qualificação Profissional
Habilitada para atuar com rotinas administrativas, de pessoal e contábil em
empresa de qualquer porte. Conhecimentos básicos na língua inglesa e
hispânica. Usuária de informática.
Formação Acadêmica
Curso Superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Universidade Estácio de Sá (MAR/05-DEZ/06)
 
Cursos
•         Rotinas Administrativas, de Pessoal, Escrita Fiscal e Contábil (72hs-aula)
Microlins – Centro de Formação Profissional (2005)
•         Informática Pacote Office Microsoft (72hs-aula)
Microlins – Centro de Formação Profissional (2005)
•         Rotinas de departamento pessoal e cálculos trabalhistas
Universidade Estácio de Sá - ACAT (16hs-aula-2005)
•         Praticas de Departamento Pessoal
Universidade Estácio de Sá (16hs- aula-2005)
•       Básico em Direito Administrativo com ênfase em Contrato e Licitação
DETRAN( 55hs-2008)
•       Atendimento ao cliente
Consultoria Nutricional Claudia Neymer  (16hs - 2009)
 
Experiência profissional
•       Prefeitura de Niteroi- Secretaria de Integração Comunitária
assistente tecnico  
período:atualmente

•       Comitê da Juventude (Deputado Federal Sérgio Zveiter)  
administrativo (período de campanha 2010)
 
•       PROJETO SITEQ (Sistema Integrado do Trabalho, Emprego e Qualificação). 
Capitação de empresas parceiras e todo processo de R&S.
 
•       Buzin Gastronomia (Filial em Icaraí)
Caixa e Delivery
 
•       DETRAN-Auditoria Financeira. (Empresa Persona)
Assistente Técnico
(julho 2008 a janeiro 2009)
Arquivamento, uso sistema PRODERJ,Análise e Resposta de Oficios ao TCE/RJ
 
•       SENAC- Centro de Desenvolvimento Empresarial
Analista de Cargos e Salários
Responsável pelas Descrições de Cargos Gerenciais, Administrativos e Operacionais das empresas clientes da Consultoria.
(agosto 2006 a outubro 2006 contrato de 2 meses)
 
•       Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo LTDA
Estagiaria de Recursos Humanos
 
•      Geniale promoções, eventos e merchandising LTDA tel.: (11)6468-9212
Promotora de merchandising
(agosto 2005 a outubro 2005)
Arrumação de vitrines e ponto de venda, atendimento ao cliente.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
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