NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


CV Estagiária de Direito

7 de outubro de 2010


Prezado(a) Sr(a),

Sou estudante do curso de Direito e busco um estágio na área jurídica, a fim de completar minha formação. Possuo experiência na área, adquirida em estágios no Juizado Especial Cível e no Escritório Modelo da Universidade Estácio de Sá, além de domínio da língua inglesa, adquirida em um intercâmbio internacional na Inglaterra.

Agradeço a sua atenção - seu email foi obtido a partir de divulgação de vagas em grupos do Yahoo! - e coloco-me à diposição para uma entrevista, onde poderei detalhar melhor minhas qualificações.

Atenciosamente,

Sunny Linhares Figueiredo
Tels.: (21) 8759-0533 / 2480-9647
sunnyfigueiredo@yahoo.com.br

 

 

Sunny Linhares de Figueiredo

 

Rua Marlo da Costa e Souza, 135 apto 1408 - Bl01                                                            24 anos, solteira

 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro – Brasil - CEP22790-735

Tels.: (21) 8759-0533 / 2480-9647

sunnyfigueiredo@yahoo.com.br

 

Objetivo                          Estágio na área jurídica

 

Resumo das Qualificações

 

Estudante de Direito, com previsão de conclusão em 2011, tendo realizado estágios no Núcleo de Primeiro Atendimento do XXIV Juizado Especial Cível e no Escritório Modelo da Universidade Estácio de Sá. Experiência profissional de dois anos e meio em atividades administrativas e como assistente da Diretoria de Assuntos Acadêmicos e Educacionais da Universidade Estácio de Sá.. Fluência na língua inglesa, adquirida durante 8 meses de intercâmbio em Oxford, na Inglaterra e conhecimentos de espanhol em nível básico. Usuária dos principais aplicativos MS Office (Word, Excel, Power Point)

Formação

Graduação

Bacharelado em Direito - Universidade Estácio de Sá – Barra da Tijuca – cursando, com previsão de conclusão em 2011 – Coeficiente de Rendimento: 9,02

 

Cursos Complementares

Curso de Inglês, Embassy CES Oxford, Inglaterra (julho/2010) - concluído.

Histórico profissional

 

Núcleo de Prática Jurídica da Universidade Estácio de Sá

Estagiária

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao público, acompanhamento processual, elaboração de peças processuais, recebimento e expedição de documentos, participação de audiências simuladas.

 

Núcleo de Primeiro Atendimento do XXIV Juizado Esp. Cível                 jul/2008 a dez/2008 Estagiária

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao público, com a realização de triagem para averiguação da competência, recolhimento de dados a respeito do caso concreto, bem como a elaboração de petição inicial.

 

Estácio Participações (Universidade Estácio de Sá                                  nov/2005 a jul/2008 Assistente da Diretoria de Assuntos Acadêmicos e Educacionais

Análise de legislações educacionais, bem como emissão de ofícios e pareceres à reitoria da Universidade. Responsável por toda rotina administrativa, elaboração de planilhas, agendando e acompanhando reuniões, elaborando atas, organizando as atividades do setor e dando suporte às áreas subordinadas.

 

 

► Leia mais...