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29 de julho de 2009


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CURRÍCULO


Rio de Janeiro, 29 julho de 2009.


Venho apresentar-me e encaminhar o meu currículo para análise.
Solteira, sem filhos, moro com minha família e tenho disponibilidade total de horário como também para viagens.
Possuo muita experiência como secretária de superintendência, diretoria, gerência, universidades. Boa postura e apresentação, desembaraçada, boa dicção, discreta, organizada, dinâmica e pontual.

Atuei como recepcionista e na área administrativa em geral (assistente e auxiliar administrativo), usuária de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express, Internet), com excelente digitação, redação própria (cartas, ofícios, memorandos, autorizações, propostas e outros).

Formada em Pedagogia, possuo noções de inglês, experiência em arquivo de documentos, leitura de diário oficial, conciliação bancária, recebimento e envio de documentos por malote, fax e e-mails, criação de planilhas, montagem de noticiário de uma determinada universidade, tendo como base leitura de todos os jornais, controle de estoque de material de escritório, triagem de currículos, seleção e treinamento de pessoal, atendimento ao público em geral (telemarketing passivo, SAC), atendimento a diretoria, trabalho em equipes, elaboração e controle de agenda, reserva de passagens e hotéis, supervisão de boys, moto boys e serventes, pagamentos, controle de caixa pequeno, reuniões, organização de eventos e demais rotinas administrativas. Já trabalhei em escritórios jurídicos como temporário, e tenho uma certa experiência.

Espero que possa atender ao perfil dessa conceituada empresa para que eu tenha a honra de compor o seu quadro de funcionários.

Agradeço, antecipadamente, a atenção dispensada.

Atenciosamente,

Stelamare P. Coelho

CURRÍCULO

Stelamare Passos Coelho

Av. Mal. Rondon, 1768, Apto 808.

Riachuelo - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20950-202
Tel.: 3277.9755 / 9872.5887

stelacoelho@hotmail.com ou stelamare@terra.com.br

D a d o s P e s s o a i s
Estado Civil: solteira, sem filhos
Nacionalidade: brasileira
Naturalidade: Rio de Janeiro


O b j e t i v o
Atuar na área administrativa, como secretária, recepcionista ou função afim. Salário de acordo com as necessidades da função.

F o r m a ç ã o A c a d ê m i c a
Curso de Pedagogia - Administração e Supervisão Escolar do Ensino Fundamental e Médio - Universidade Celso Lisboa. RJ Concluído em 1984 - Registro MEC: 9401356


H a b i l i d a d e s e C o n h e c i m e n t o s
Inglês - básico
Informática:
Windows XP, Excel, Word, Power Point - Domínio dos programas.
ME, Internet, Explorer, Netscape
SENAC: Datilografia - Concluído em 1980.
Cia. Do Ar Ltda. - Emissão de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais. Março/95.

Atendimento ao Cliente - Julho/08 - Na própria empresa Conac - Ministrado pelo Dr. Sérgio Bernardo da Consultoria Bernardo & Neto Auditoria e Consultoria Empresarial

E x p e r i ê n c i a P r o f i s s i o n a l

Curso Vestibular de A a Z - Secretaria - Secretária - Março de 2009, até 01/06/09.


CONAC Administradora de Imóveis - Comercial / Captação - Assessora de Relacionamento - Dezembro de 2007 até 01/09/08.

Pontifícia Universidade Católica - PUC. Curso de pós-graduação em Endocrinologia/RJ. Auxiliar Administrativa na função de Secretária - Dezembro /2005 até Maio /2007.

CENTRIK Divisão e Imagem - Com. Imp. e Exp. Ltda. - Auxiliar Administrativa / Secretária - Maio/2005 até Out./2005.

WALTER'S COIFFEUR - Sirius Studio de Beleza Ltda. - Secretária/ Assistente Administrativa - Dezembro/2003 até Abril/2004.

Cor e Sabor Distribuidora de Alimentos - Assistente Administrativo/Secretária - Setembro/2002 até Fevereiro/2003.

VICON TELETRIM - Operadora de Rádio Chamada (Tele-Atendimento) /Assist. Adm. (Editora Globo) - Outubro/98 até Maio/02.

Universidade Veiga de Almeida - Assistente Administrativa/Secretária (Pró-Reitoria Acadêmica) - Setembro/96 a Novembro/97.

Losango Promotora de Vendas Ltda. - Auxiliar Administrativa/Secretária (Depto. Contabilidade) - Junho/95 a Maio/96.

Faculdades Integradas Hélio Alonso - Recepcionista (Diretoria) - Outubro/94 a Abril/95.

Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro - Secretária Geral da Presidência - Abril/93 a Agosto/94.

Dowell Schulumberger do Brasil Serv. Petrolíferos Ltda - Recepcionista (Diretoria) - Junho/92 a Março/93.

BANCO ITAÚ S/A - Caixa on-line - Novembro/88 a Setembro/91.

SUDERJ - Secretária (Gabinete da Superintendência) - Agosto/86 a Março/88.

Clínica Médica e Odontológica Riachuelo - Secretária - Dezembro/79 a Junho/86.


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Currículo


Rio de Janeiro, 29 de julho de 2009.

 

MARCUS VINÍCIUS VERÍSSIMO BRAGA

Endereço: Rua Barão do Bom Retiro - Engenho Novo - Rio de Janeiro.
Idade: 26 anos
Estado Civil: solteiro, sem filhos.
Telefones para contato: (21) 7893 1764.
E-mail: marcusbraga.s@bol.com.br
 


Objetivo


Estagiar na área jurídica.
 


Experiência Profissional


Exército Brasileiro
Oficial de Intendência (Logísitica)
Período: 28/02/03 a 22/06/09
Atuando
em atividades como Administrador de Hotel, agente difusor do Programa
de Educação Financeira, Encarregado dos Setores de Aprovisionamento,
Aquisições, Licitações e Contratos, Material (Almoxarifado) e
Financeiro, com atividades em comissões de Licitações, de Prevenção de
Acidentes em Instrução e do Programa de Excelência Gerencial, bem como
desempenho em Direito Administrativo (sindicâncias, pregões, processos
administrativos, procedimentos licitatórios, inquéritos policiais
militares etc.).



Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro
Estagiário
Período: 01/12/08 a 05/02/09
Elaboração
de petições, acompanhamento e análise processual, pesquisas
jurisprudenciais, expediente forense, participação em audiências,
atendimento ao público etc.



Escritório de Advocacia Hélio Villela Duplan
Estagiário
Período: 18/02/02 a 05/03/02
Elaboração
de petições diversas, acompanhamento processual, expediente forense,
participação em audiências, atendimento ao público etc.



Clima Veículos Ltda
Auxiliar Administrativo
Período: 07/02/00 a 15/02/02
Controle
de entrada e saída de mercadorias, emissão de orçamentos e notas
fiscais, operações bancárias, arquivo de documentos, atendimento ao
público etc.




Formação


Faculdade de Direito na Univer Cidade, turno da noite, 9º período e CR 8.00 – previsão de formatura para Jul/2010;

Ensino
Médio: 1º ano em Processamento de Dados no Colégio Santa Clara e 2º e
3º anos Científico no Instituto Educacional Máximus.




Cursos Extracurriculares


· Domínio de Windows 95, 98, ME, XP e Vista, Word, Excel, Power Point e Internet: S.O.S Computadores;
· Curso Sucesso Profissional "O que você precisa saber!": CIEE/RJ;
· Participação no Seminário Direito do Consumidor no Limiar do Novo Milênio: Associação Pró-Consumidor e OAB/RJ;
· Curso de formação de Oficiais da Reserva de Intendência com menção "MB" (Muito Bom): C.P.O.R./RJ – Exército Brasileiro;
· Curso de Formação de Pregoeiros: Departamento de Logística e Serviços Gerais do Ministério do Planejamento;
· Curso de Licitações, Contratos, Formação de Pregoeiro e SIASG: Ministério da Defesa;
· Curso "Programa de Educação Financeira": Ministério da Defesa;
· Curso de Extensão "Oficina de Petição Inicial": Univer Cidade;
· Curso de Extensão "Auditoria Jurídica - Compra de Imóveis": Univer Cidade; e
· Curso de Extensão "Petições Penais": Univer Cidade.



Idioma


Noções básicas de inglês.


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Curriculo


Tânia Regina de Souza

Casada –
Brás de Pina – Rio de Janeiro/RJ

Tel.: 21 – 2481-8750-8818-1694 – Email: Tânia.rsouza09@yahoo.com.br

 

* Formação
Acadêmica: Ensino Médio Completo- 2º Grau

* Objetivos:
Auxiliar DP/Administrativo

* Histórico Profissional

 

     As tarefas seguiam-se em:
assistir e controlar movimentos inerentes aos setores; articular os objetivos
das empresas junto a clientes internos e externos; manter-me atenta as mudanças
de mercado buscando interesses e adaptações comuns entre empresa/cliente
interno e externo. Sendo funções de total confiança, dediquei-me com
desenvoltura assinalando problemas, sugerindo e apresentando soluções.

* Cursos Profissionalizantes

*Completo
de Gestão em Departamento de Pessoal – 2009 – COAD – Curso Profissionalizante
–Prática e Legislação Trabalhista relacionadas ao DP – Carga Horária – 51 horas;

*Curso Persona
Gold – 2009 – Nasajon Sistemas – Sistema Integrado de Departamento Pessoal –
Carga Horária – 18 horas;

*Prático de
Rotinas Fiscais – Freitas Bastos Editora/Cursos – Recolhimento de Impostos –
Fatos Geradores – Fundamentação Legal – Carga Horária – 15 horas;

*Instrumental
de Fluxo de Caixa – PDCA – Controle de Contas a Pagar e Receber, Organização
Financeira – Carga Horária – 6 horas;

*Informática – Excel, Word, Power Point
/Internet.

*
Experiência Profissional

 

.Brr –
Fomento Mercantil – Supervisora de Crédito Jr. -  Nov.99 a Abr.2009 –

Atuação no setor de crédito direto ao consumidor –
no ramo de móveis, turismo, etc., análise de crédito – pessoa física/jurídica,
supervisão e treinamento de pessoal, organização e arquivo de fichas,
atendimento a mesa telefônica secundária (Philips).

.Carrefour
Adm. de Cartão de Crédito – Aux. Administrativo – Out.98 a Nov.99 - Atendimento ao cliente
externo, captação de novos clientes, pesquisa e analise para concessão de
crédito, recebimento de pagamento.

.Fininvest
S/A Adm.  Cartões de Crédito – Analista de Crédito – Maio 97 a Maio 98 - Checagem de cadastro e
análise de crédito de Cartões de Lojas, Visa e Crédito Pessoal.

.Mesbla – Lojas de Departamentos S.A – Auxiliar
Serv. Administrativo – Set.90 a Ago.96 - Controle de horas extras e folgas,
treinamento comercial e supervisão, acompanhamento na organização de pessoal –
procedimentos de condutas e habilidades para rotinas do setor, elaboração e
parecer de conclusão de relatórios internos, pesquisa e acertos financeiros de
clientes externos, análise de crédito e checagem de cadastro, organização e
arquivo de fichas.


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Gererente Comercial ou de Vendas - RJ


Martha Dinora Gallante dos Santos
 


Rua Carvalho de Mendonça, 12 Ap. 801
CEP: 22.020-050 - Copacabana - Rio de Janeiro, RJ
Brasileira, 43 anos, solteira

Telefone: (21) 2543.4330
  Celular: (21) 8872.0797
e-mail: martha_gallante@yahoo.com.br
 

ÁREA COMERCIAL / MARKETING
 
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA
 
MBA Executivo em Marketing – ESPM, 2002
 
Graduação em Comunicação Social (Publicidade) – Universidade Gama Filho, 1999
 
 
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
 
Experiência nas áreas Comercial/ Marketing e Consultoria e Treinamento, sendo responsável pela abertura de novos canais de vendas, pesquisa de mercado e de opinião, análise da concorrência, entre outras atividades afins. Dentre as principais atribuições destaco:
 
Bons conhecimentos de Planejamento Estratégico; desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas; lançamento e desenvolvimentos de novos produtos. Atuação na formação e treinamento de equipes comerciais e na administração de resultados. Forte vivência em rotinas Gerenciais.
 
Experiência em Marketing estratégico, tendo como principais atividades: Prospecção e manutenção de clientes visando a fidelização, divulgação de produtos e serviços, ações promocionais, elaboração e desenvolvimento de eventos etc.
 
Vivência na negociação e relacionamento com clientes e fornecedores de todos os portes; Conhecimentos na elaboração de Business Plan; estratégias de Comunicação, organização de eventos; Análise e Planejamento de Cenários.
 
Habilidade em pesquisa, mídia e redação voltada para Publicidade e Propaganda (experiência em Agência de Publicidade). Excelente apresentação, capacidade de atuação em áreas diversificadas e facilidade com trabalho em equipe.
 
 
IDIOMAS
Inglês – Nível Intermediário
 
 
CONHECIMENTOS EM MICROINFORMÁTICA
Conhecimentos dos aplicativos MS-Office (Word, Excel, PowerPoint), Photoshop e Internet. Noções de BR-Office.
 
 
CURSOS EXTRACURRICULARES
Implantando um Escritório de Projetos
 
Seminário EXPO VENDAMAIS
 
Programa de Reciclagem Para Gerente Comercial
 
Pesquisa e Planejamento de Marketing
 
Controle Estatístico de Processo para Serviços
 
Introdução à NORMA ISO 9001:2000
 
Técnicas de Negociação
 
Formação de Prepostos/ Código de Defesa do Consumidor
 
Programa de Qualidade/ Valores Organizacionais
 
Básico de Marketing, entre outros.
 
 
 
 
 
 
 
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
 
Jan/08 – Ago/08             PROJECTLAB CENTRO DE COMPETÊNCIA EM GERÊNCIA DE PROJETOS
                                    Gerente Comercial
 
Responsável pela equipe comercial, acompanhando o desenvolvimento da mesma e também ministrando treinamento para a equipe; confecções de propostas, fechamento de contratos, parcerias com diversas empresas; planejamento de vendas, metas acompanhamento de demanda, entre outras atividades afins.
 
Nov/03 – Dez/07            CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL MICROLINS
                                    Gerente Geral Comercial/ Consultora Comercial (Máster Rio de Janeiro)
 
Como Consultora, era responsável por 26 franquias da Microlins no Rio e no Estado do Rio de Janeiro, prestando Consultoria e Treinamento de Vendas e Motivação para toda equipe comercial (incluindo gerência comercial). Como gerente, era responsável pelo gerenciamento, coordenação, treinamento e contratação de funcionários, captação de clientes e planejamento de vendas, metas e publicidade, coordenação de eventos, entre outras atividades afins. Como Gerente Geral era responsável por 8 franquias de um mesmo franqueado, sendo responsável por toda Gerência Comercial e Treinamento dos funcionários deste mesmo setor.
 
Nov/02 a Out/03            EDITORA CAMPUS
                                    Assistente de Marketing (Freelancer)
 
                                    Responsável em Feiras, Universidades, Aeroportos, eventos como lançamento de livros, onde havia divulgação e venda de livros. Responsável pelo estoque de livros e também pelo financeiro do evento. Participei também da Bienal no Riocentro.
 
Dez/00 a Fev/02            BVQI - BUREAU VERITAS QUALITY INTERNATIONAL
                                    Assistente Comercial
 
Responsável pela prospecção de novos clientes para a área de Certificação de Qualidade (ISO 9000, ISO 14001 e etc), relatórios diversos, confecções de propostas, follow-up's, fechamento de contratos, continuidade ao processo (fidelidade), entre outras atividades.
 
 
Nov/98 a Jun/00            ATL - ALGAR TELECOM LESTE S.A.
                                               Atendente Júnior
 
Atendimento direto a clientes, vendas, programações e funções de aparelhos, controle de estoque e inventário. Atuação como preposta da empresa em Juizados de Pequenas Causas no Rio e no Estado do Rio de Janeiro.
 
 
Jun/93 a Set/97             LABORATÓRIOS WYETH-WHITEHALL LTDA
                                    Auxiliar Administrativo de Vendas / Secretariado
 
Responsável pelo atendimento a clientes, controle e metas de vendas, faturamento, criação e desenvolvimento de planilhas para pesquisa e roteiros, relatórios diversos, suporte aos vendedores, supervisores e gerente.
 
 
Jan/91 a Jun/93             HOTEL FLÓRIDA S/A
                                    Secretária de Diretoria / Coordenadora de Eventos
 
Atuação junto ao faturamento, contas a pagar e a receber, cobrança bancária, contatos com clientes, suporte e organização nos eventos.
 
 
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Já atuei em instituição financeira (Banco Nacional) durante 4 anos, inicialmente como escriturária, depois como subgerente de vendas, responsável por carteira de PF e PJ.
 
APOIO PESQUISA E CONSULTORIA DE MARKETING – Atuação como Freelancer, realizando diversos projetos.
 
ATUO TAMBÉM COMO VOLUNTÁRIA NO VIVARIO.        
 
 
 
Martha Dinora Gallante dos Santos

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Estagio - RJ


Vitor Vinicius Vidal Lages
Data de nascimento: 17/05/1985
Endereço: Rua 26, Lote 17 CEP: 285000-000 - Itambí - Itaboraí - Rj.
Tel: (21) 2736-4895 Cel: (21) 9482-5671
E-mail: vitorlages@hotmail.com

Objetivo Profissional

Buscar uma colocação no mercado de trabalho em uma empresa de ponta que ofereça possibilidades de crescimento e aperfeiçoamento.

Qualificações

Dinâmico, comunicativo, com grande facilidade para trabalhar em equipe. Iniciativa e espírito de liderança são também qualidades marcantes.

Formação Acadêmica

Centro Universitário Plínio Leite
Graduação Ensino Superior (Cursando – 3º Período)
Tecnólogo em Gestão Ambiental

Cursos Extras Curriculares

Associação Patrulha Jovem do Rio – APAR
Inicialização ao trabalho
Duração: 6 meses

Experiência em Informática


Windows XP – Word – Excel – Access – Outlook – Internet

Experiência profissional

Centrocardio – Hospital do coração de Niterói
Mensageiro
Atividades desenvolvidas: Coleta de Documentos e recebimentos, serviços de bancos, auxiliar financeiro e etc.
De 05/2008 a 07/2008

Ibope Monitor de Meios Publicitários
Coletor de tv.
Atividades desenvolvidas: Monitoramento, fiscalização e cadastramento de comerciais de TV.
De 03/2005 a 04/2007.

C&A MODAS
Promotor de vendas
Atividades desenvolvidas: Atendimento a clientes e cadastramento de crediário.
De 11/2004 a 02/2005.


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Estágio na área Farmacêutica - RJ


Luciana Baptista Braga de Abreu
 

Rua Conde de Bonfim 1084, Bl. A, Apt. 202 – Tijuca
Rio de Janeiro - RJ    CEP 20530-003        e-mail: lu_bbraga@yahoo.com.br
Nascimento: 21/04/1985                Solteira                    Brasileira            Sem filhos              
Tel.: (21) 3238-1778 / (24) 8132-6373
 
 
·        FORMAÇÃO                  
 
       Ensino Superior em Farmácia – Universidade Estácio de Sá (Cursando).          
 
 
·     OBJETIVO
 
Desenvolver e aprimorar todo e qualquer conhecimento técnico da área de atuação. Proponho-me a contribuir para o bom andamento dessa apreciada empresa, não medindo esforços para desenvolver minhas atribuições com dedicação e responsabilidade.
 
·        EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
 
ü       UBP – Union Business Pharma
Atividades: telemarketing ativo e receptivo, recepção e envio de fax, expedição de documentos, arquivamento, atendimento de telefones.
Período: 7 meses.
 
 
·        CURSOS E PALESTRAS:
 
ü       Curso de Secretária Assistente – FAETEC;
 
ü       Curso de Secretariado – S.O.S. Computadores;
 
ü         Curso de Formação de Representantes para Indústria Farmacêutica;
 
ü       Palestra – Qualidade de Vida após um Câncer de Mama;
 
ü       Palestra – Responsabilidade e Cidadania no Ato Médico;
 
ü       Palestra – Menopausa e Terapia de Reposição Hormonal;
 
ü       Palestra – Etnobotânica;
 
ü       Palestra – Óleos Essenciais;
 
ü       Palestra – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes;
 
ü       Palestra – Tratamento de Resíduos em Laboratórios;
 
ü       Palestra – Química Forense: O Papel da Química em Processos Criminais.
 
Informática:
 
ü       Windows Me / Word XP / Excel / Power Point / Internet / Corel Draw 10 / PageMaker 7.0 - S.O.S. Computadores.
 


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