Tânia Regina de Souza
Casada –
Brás de Pina – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: 21 – 2481-8750-8818-1694 – Email: Tânia.rsouza09@yahoo.com.br
* Formação
Acadêmica: Ensino Médio Completo- 2º Grau
* Objetivos:
Auxiliar DP/Administrativo
* Histórico Profissional
As tarefas seguiam-se em:
assistir e controlar movimentos inerentes aos setores; articular os objetivos
das empresas junto a clientes internos e externos; manter-me atenta as mudanças
de mercado buscando interesses e adaptações comuns entre empresa/cliente
interno e externo. Sendo funções de total confiança, dediquei-me com
desenvoltura assinalando problemas, sugerindo e apresentando soluções.
* Cursos Profissionalizantes
*Completo
de Gestão em Departamento de Pessoal – 2009 – COAD – Curso Profissionalizante
–Prática e Legislação Trabalhista relacionadas ao DP – Carga Horária – 51 horas;
*Curso Persona
Gold – 2009 – Nasajon Sistemas – Sistema Integrado de Departamento Pessoal –
Carga Horária – 18 horas;
*Prático de
Rotinas Fiscais – Freitas Bastos Editora/Cursos – Recolhimento de Impostos –
Fatos Geradores – Fundamentação Legal – Carga Horária – 15 horas;
*Instrumental
de Fluxo de Caixa – PDCA – Controle de Contas a Pagar e Receber, Organização
Financeira – Carga Horária – 6 horas;
*Informática – Excel, Word, Power Point
/Internet.
*
Experiência Profissional
.Brr –
Fomento Mercantil – Supervisora de Crédito Jr. - Nov.99 a Abr.2009 –
Atuação no setor de crédito direto ao consumidor –
no ramo de móveis, turismo, etc., análise de crédito – pessoa física/jurídica,
supervisão e treinamento de pessoal, organização e arquivo de fichas,
atendimento a mesa telefônica secundária (Philips).
.Carrefour
Adm. de Cartão de Crédito – Aux. Administrativo – Out.98 a Nov.99 - Atendimento ao cliente
externo, captação de novos clientes, pesquisa e analise para concessão de
crédito, recebimento de pagamento.
.Fininvest
S/A Adm. Cartões de Crédito – Analista de Crédito – Maio 97 a Maio 98 - Checagem de cadastro e
análise de crédito de Cartões de Lojas, Visa e Crédito Pessoal.
.Mesbla – Lojas de Departamentos S.A – Auxiliar
Serv. Administrativo – Set.90 a Ago.96 - Controle de horas extras e folgas,
treinamento comercial e supervisão, acompanhamento na organização de pessoal –
procedimentos de condutas e habilidades para rotinas do setor, elaboração e
parecer de conclusão de relatórios internos, pesquisa e acertos financeiros de
clientes externos, análise de crédito e checagem de cadastro, organização e
arquivo de fichas.
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