NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


curriculos

18 de agosto de 2010


Leandro Araújo

Estrada da Gávea, 477, casa 01, São Conrado.
Rio de Janeiro, RJ, 22451-265.
TELS.: 3204-6239, 83121658(C.PESSOAL).
Contato: 98445819 (Patrícia) ou 3323-8733 (Lourdes).
E-mail : leandrolsjc@yahoo.com.br ou leovencedor@gmail.com

OBJETIVO :

Trabalhar na área de Atendimento

EDUCAÇÃO:

Universidade : Estácio de Sá
Ensino superior incompleto
Comunicação Social – 1º. período

CURSOS:
Informática avançado, telemarketing e webdesigner.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL :
Garçom de eventos (fazer eventos como garçom.Locais: Churrascaria Barra Grill, Pizzaria Pizza Grill,Restaurante Dom Lukas), webdesigner autônomo, Operador de telemarketing ativo


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

VENDEDOR/AUTÔNOMO - ESTADO/RONDÔNIA


LUIZ FERNANDO DOS SANTOSOBJETIVO: COMERCIAL/VENDAS/AUTÔNOMO
E-mail: lfs.luiz@yahoo.com.br – Cel.:- (69) 9969-3024 / 9229-3002

End.:- Rua Vitor de Abreu, 7685 JK- I – CEP: 76829-408 – PORTO
VELHO – RO.

Brasileiro, casado, disponibilidade para viagens, condução
própria.


SÍNTESE DE QUALIFICAÇÕES:

>Experiência em planejamento estratégico na área de vendas
externa.

>Agenda e roteiro de visitas, vendas programadas, cobrança, equipe de
vendas,

campanhas promocionais e novos produtos.

>Habilidades em estabelecer bom relacionamento, com excelente
prestação de

serviços aos clientes.

>Capacidade de venda em diversas áreas, com desempenho específico
para um

profissional de vendas.

VISÃO COMERCIAL

>Prospecções de clientes, manutenção de clientes, pós-vendas,
organização de

planilhas de metas, confecção de clientes e tabelas para os clientes.

>Dinâmica criativa, com iniciativa para cumprir metas e superar
desafios.

>Boa organização, argumentação com fluência verbal,
liderança, persuasão e

objetividade.

>Facilidade em aprender novas tecnologias, novos serviços e
relacionamento em

equipe.

FORMAÇÃO

Nível Superior - Pós-Graduação (cursando)

"Curso de Fechamento de Vendas" – Brasil Training

"Curso Qualidade em Vendas – SEBRAE - RO".

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Frigoave Ltda. – distribuidor da linha de frios –
Nestlé/Porto Velho-RO.

Cargo: Vendedor Externo – período 12 meses.

Rondônia Refrigerantes S/A – indústria de bebidas - The
Coca-Cola Company.

Cargo: Operador de Processos IV – período 14 meses.

Ameron Planos de Saúde LTDA – planos de saúde.

Cargo: Vendedor Externo/Supervisor – período 48 meses


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

CURRÍCULO - GUSTAVO DE SOUZA


*Gustavo de Souza Costa e Silva*
****************************************************************************************************
*DADOS PESSOAIS*
****************************************************************************************************
Brasília - DF
*Nascimento:* 25/09/1986
*Telefones:*
Celular +55 61 8107.3935
Residencial +55 61 3044.6163
Recado +55 61 3037.8136
*E-mail*
gustavodescs@gmail.com
****************************************************************************************************
*OBJETIVOS*
****************************************************************************************************
Atuar como DBA na Administração e otimização de Bancos de Dados, bem como
vinculação em projetos de migração e alta disponibilidade.
****************************************************************************************************
*CARACTERÍSTICAS PESSOAS*
****************************************************************************************************
· Criatividade, discrição, iniciativa, objetividade, dinamismo,
pró-atividade;
· Pontualidade, dedicação, responsabilidade e espírito de liderança;
· Bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe;
· Rápida absorção do conhecimento e ótima capacidade de
adaptação/ambientação;
· Boa aparência, etiqueta e facilidade em atendimento ao público.
****************************************************************************************************
*FORMAÇÃO ACADÊMICA*
****************************************************************************************************
· Universidade Anhanguera de Brasília (Graduação - Bacharelado) -
Unianhanguera
Sistemas de Informação 2006.
FORMADO EM 7/2010.
· Instituto de Educação Superior de Brasília (Pós-graduação) – IESB
Especialização em Banco de dados com ênfase em SGBD ORACLE
Previsão de formatura – 12/2010

****************************************************************************************************
*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL*
****************************************************************************************************
*· SOLUÇÃO SERVIÇOES ESPECIALIZADOS*
Atividades:
-Criação e execução de scripts SQL;
-Carga e Exportação de dados em bancos DB2(EXPORT, IMPORT
E LOAD), ORACLE (DUMP, DATA PUMP e LOADER) e Postgres (COPY e PGDUMP );
-Criação e Administração de usuários ORACLE, DB2 e POSTGRES;
-Documentação de processos de carga e validação de dados;
-Execução de Rollup's e execução de atualização de dados em
ambientes de PRODUÇÃO e HOMOLOGAÇÃO;
-DUMP entre ambientes de Produção e Homologação;
-Migração de tabelas ORACLE/DB2;
-Utilização de ambientes WINDOWS, AIX E LINUX;
-Administração de dados em ambiente POSTGRES
Período: de Dezembro/2009 até atual.
Cargo: DBA Jr.
Referências Pessoais:
NOME: CINTIA ALDRIGHI
CARGO: GERENTE PREPOSTO(A)
TELEFONE: +55 61 8401.8170
NOME: CARLOS EDUARDO GOMES
CARGO: DBA Sr.
TELEFONE: +55 61 8401.1444


*· IMPLANTA INFORMÁTICA*
Atividades:
-Atendimento ao cliente com base em sistema em plataforma SQL
SERVER com foco em sistema desenvolvido pela instituição (Sistema SISCAFW –
Controle
Financeiro de Conselhos de Profissões) que por sua vez possibilita
manipulação de sua
base de dados SQL SERVER através da Ferramenta SQL Management Studio.
-Serviços de auxílio e suporte a sistemas remotamente.
-Criação e execução de scripts SQL.
Período: de Abril/2010 a Novembro/2010.
Cargo: Analista de Suporte.

*
· SERPRO (SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO GOVERNO
FEDERAL)*
Atividades: Estágio na área de Banco de dados
-Administração de SGBD ORACLE;
-Monitoração de FileSystems;
-Utilização das ferramenta Enterprise Manager, SQL NAVIGATOR
e SQL*PLUS para administração de bancos ORACLE;
-Auxilio na modelagem de bancos de dados relacionais;
-Ambientação de Bancos de dados Oracle na plataforma IBMAIX;
-Carga e Exportao de dados em bancos
-DB2(EXPORT, IMPORT E LOAD), ORACLE (DUMP, DATA PUMP e
LOADER);
-Palestrante (tema: Arquitetura de bancos de dados Oracle –
data: 20/10/2008).
Período: de Setembro/2008 a Fevereiro/2009.
Cargo: Estagiário.
Referências Pessoais:
NOME: FABRICIO CALZA
TELEFONE: +55 61 2021-9125 (SERPRO)
CARGO: ANALISTA DE SUPORTE
FUNÇÃO: DBA DB2/ORACLE
NOME: RONALDO PIRES
TELEFONE: +55 61 2021.7507 (SERPRO)
CARGO: ANALISTA DE SUPORTE
FUNÇÃO: DBA ORACLE/MySQL/POSTGRES


*· BASE DA INFORMAÇÃO*
Atividades:
Montagem e manutenção de computadores;
Período: de Março/2009 a Agosto/2009.
Cargo: Assistente Técnico.
****************************************************************************************************
CURSOS
****************************************************************************************************
· MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE MICROCOMPUTADORES / ETB;
· CURSO DE LÍNGUA INGLESA (CURSANDO) / CULTURA INGLESA;
· ORACLE 10G / X25;
· PL/SQL / X25;
· ORACLE 10G (DESENVOLVENDO UNIDADES DE PROGRAMA PL/SQL) / X25;
· ADMINISTRATOR I – ORACLE / SERPRO;
· ADMINISTRAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE AMBIENTE LINUX/UNIX / IESB;
· SQL / IESB;

Att.,
Gustavo de Souza Costa e Silva
AGOSTO/2010


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...

Curriculo


        FERNANDO RODRIGUES SANTIAGO
Av. Giovanni Cronchi, 6675, Apto 74 Bloco Porto Velho – 05724 - 002 – SP
Fone: 3729 -7137 Res./ 7121 - 2767
fernando.rsantiago@yahoo.com.br
 
PLANEJADOR DE DEMANDA / TRADE MARKETING / INTELIGENCIA DE MERCADO
36 anos de idade e 19 anos de carreira desenvolvida em empresas como:
NESTLE BRASIL LTDA e PARMALAT BRASIL
 
Resumo das Competências
 
·         Sólida experiência nas atividades relacionadas à área de Planejamento
de Demanda, Produção e Distribuição de produtos aos Centros de Distribuição.
·         Amplo conhecimento dos mais variados tipos de captação de ordens de
clientes, bem como o fluxo de informações de Customer Service até o carregamento
e faturamento para entrega aos clientes.
·         Responsável por monitoramento dos KPI's de Supply Chain, promovendo
melhorias contínuas nos processos de elaboração do Plano de Demanda.
·         Coordenar reuniões mensais com Marketing, Vendas, Finanças e Supply
Chain com o objetivo de melhorar as previsões de vendas a curto e médio prazo.
·         Coordenação de trabalhos para desenvolvimento de novos projetos,
acompanhamento e cronogramas e suporte às áreas envolvidas.
·         Acompanhamento e analise junto aos Centros Distribuidores da Cia com o
objetivo de melhorar as condições de armazenamento e transporte dos produtos até
ao consumidor final interagindo nos custos de armazenagem e distribuição.
·         Reconhecimento de funcionário do ano em 2006 e premiação do projeto
"Investimento de linha de Produção de Sachets em Feira de Santana – BA em 2009.
 
Formação Acadêmica e Idiomas
 
·         Pós – Graduado em Marketing pela Universidade Makenzie em 2000.
·         Graduado em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de São
Paulo em 1998.
·         Inglês e Espanhol Intermediário desenvolvido por professores
particulares e através de intercambio nos EUA (4 semanas) em 2007.
 

 
Experiência Profissional
 
NESTLE BRASIL LTDA
Multinacional Suíça do segmento de Alimentos
Planejador de Demanda (Demand Planner) – Janeiro de 2005 à Atual
·         Reportando diretamente ao Diretor da Unidade de Negocio é responsável
pela elaboração do Plano de Demanda, Distribuição de Produtos aos CD's e Plano
de Produção de 2 fabricas para os produtos de Cereais Matinais mantendo estoques
frescos e suficientes para atender a demanda.
·         Obter savings para cadeia logística através de instalações de
estruturas metálicas na fábrica viabilizando entregas diretas aos clientes
potenciais, desenvolvimento de novas formas de abastecimento otimizando
transportes.
·         Participação anual de Workshop com a equipe de Supply Chain de Cereais
Matinais para a America Latina, America Central, Caribe e México.
·         Atuar diretamente com TI avaliando necessidades, desenvolvimento e
correções no sistema.
 
PARMALAT BRASIL S.A.
Multinacional Italiana do segmento de Alimentos
Analista de Planejamento de Vendas – Julho de 1995 à Janeiro de 2005
·         Reportava diretamente ao Gerente de Trade Marketing sendo responsável
pela elaboração do planejamento da demanda para os produtos de Atomatados Etti.
·         Analisava estudos de mercado através das ferramentas Nielsen,
identificando oportunidades de vendas e sugerindo ações de correções quando
necessário.
·         Garantia o correto alinhamento dos preços e descontos comerciais, não
permitindo negócios fora a política.
 
COMPUDESK.
Comercio de equipamentos de informática.
Auxiliar Contas à Pagar – Abril de 1995 à Junho de 1995
·         Reportava diretamente aos sócios da empresa.
 
ESCRITORIO CENTRAL DE ARRECADAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO - ECAD.
Direitos Autorais de músicos e compositores
Auxiliar Contas à Pagar – Março de 1990 à Novembro de 1994
·         Reportava diretamente ao Gerente de Contas à Pagar.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html

► Leia mais...