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Pesquisa:


ADVOGADA - RJ

24 de abril de 2009


Ednalra Bezerra da Silva

Advogada, brasileira, solteira, 41 anos


Rua Joaquim Távora, 122 – Bl. 01, apto. 702

Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro, RJ, CEP 24.230-540

Fones: (21) 3732-1814 /
9151-0612

Email: edinafelice@hotmail.com

dinaebs@yahoo.com.br


Objetivo: Atuação na área jurídica


Principais Qualificações


. Assessoria Jurídica a Grupo de Comunicação amplamente conhecido no Rio de Janeiro, atuando diretamente na área societária.


· Análise, discussão e liberação dos contratos inerentes às atividades desenvolvidas pelas empresas com terceiros, com foco na maior confiabilidade e clareza das informações. Acompanhamento dos contratos em vigor visando o cumprimento integral de todas as cláusulas.


· Acompanhamento das ações relacionadas às áreas de Direito do Trabalho e Civil, assegurando o bom andamento dos processos.


· Realização de audiências Cíveis e Juizados Especiais Cíveis.


· Transferências de bens imóveis, cuidando da compra, venda e demais transações imobiliárias, atuando inclusive junto aos cartórios de registro de imóveis.


· Atuação junto ao Banco Central do Brasil, no que se refere ao registro de capital estrangeiro, tendo atuado como Gerente Setorial de empresas detentoras de capital estrangeiro, utilizando o programa SISBACEN.


· Confecção, registro e acompanhamento dos atos societários, nas Juntas Comerciais dos Estados da Bahia, Rio de Janeiro, e Tocantins.


· Busca, registro e renovação de marcas e patentes junto ao INPI.


· Atividade em sociedades anônimas detentoras de benefícios fiscais, com interface junto ao controller, elaborando atos societários referentes aos aportes de capital.


· Reestruturação societária, controlando registros na junta comercial e demais entidades atuantes, otimizando a obtenção de benefícios fiscais.


· Elaboração de informes periódicos reportados ao Conselho de Administração, diretoria e controller das sociedades.


· Controle, administração, manutenção do arquivo societário e contratual.


· Coordenação dos serviços externos, executados por terceiros, fazendo a interface com escritórios prestadores de serviços.


· Participação em processos de fiscalização junto ao Ministério da Previdência Social, Secretaria da Receita Federal, Caixa Econômica Federal.


· Ótimos conhecimentos em informática – pacote Office e Internet. Excelente digitação e redação própria. Liderança, capacidade de negociação. Iniciativa, dinamismo, pró-atividade, organização.


· Disponibilidade para viagens.


Formação Acadêmica

Pós – Graduanda em Direito Empresarial

Faculdade Cândido Mendes – centro RJ


Bacharel em Direito

Universidade Salgado de Oliveira, 2001.

OAB/RJ n° 145.898


Cursos Extracurriculares:

Seminário sobre RDE-IED

KPMG – São Paulo, em 2000.


Idiomas

Inglês Intermediário – Wizard – em andamento


Histórico Profissional


Jan/2008 a Nov/2008 - Souza e Galvão Advogados Associados


Cargo: Advogada

Out/1994 a Jul/2006 – ESPART Administração e Participações S.A.

Empresa do Grupo Espírito Santo – Grupo Português.

Responsável pelo Departamento Jurídico, reportando-me diretamente a Diretoria e auditor interno.

Salário Pretendido: Aberta a negociação.
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AUX. DE ESCRITÓRIO OU AUX. ADMINISTRATIVO.- RJ


DADOS PESSOAIS:

SANDRA ARCANJO DOS SANTOS

SOLTEIRA, 38 ANOS – BRASILEIRA.

RUA MANOEL SERENO, 260 - JD. VALVERDE CEP.: 26.291-027

NOVA IGUAÇU – RJ.

(21) 3794-2967 / (21) 9829-5705

sandraarcanjos@hotmail.com

sandraarcanjos@oi.com.br



FORMAÇÃO EDUCACIONAL

ABEU – CETEC

2º GRAU TÉCNICO : PROCESSAMENTO DE DADOS.

NOVA IGUAÇU – RJ



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL



INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS NOSSO LAR

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO I
FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL E SECRETÁRIA.

PERÍODO: 23/09/2003 A 10/09/2007.

TEL.: 2102-5952 / 8272-2107 (GERENTE: Julio Guedes)

(Empresa do mesmo grupo Massas Cadore e Massas Paty).



ATIVIDADES:

Digitação de pedidos e cadastro; atendimento telefônico; S.A.C. ; toda rotina de escritório; arquivamento; organização funcional do escritório; atendimento e suporte aos funcionários internos e externos pessoalmente ou por e-mail ou por telefone fixo e celular; elaboração de planilhas em Excel ; cartas e propostas em Word; PowerPoint; Internet; recebimento e envio de e-mail usando Outlook; prestação de contas dos funcionários externos junto ao caixa e ao contas a receber; emissão de relatórios diários para o gerente da área.





SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE QUEIMADOS.

DIGITADORA
PERÍODO: 17/06/2002 A 17/10/2002.

(CONTRATO TEMPORÁRIO)



ATIVIDADES:

Digitação de cadastro Bolsa Escola e Bolsa Alimentação.





LOSANGO PROMOTORA DE VENDAS

ATENDENTE DE CLIENTE
PERÍODO: 03/02/2000 A 19/02/2002.



ATIVIDADES:

Digitação de cadastro de clientes e checagem das informações dos mesmos, para passar ao setor de análise de crédito.










BANCO CÉDULA

ATENDENTE DE CRÉDITO.
PERÍODO: 02/1999 A 07/1999.

(CONTRATO TEMPORÁRIO)



ATIVIDADES:

Atendimento ao cliente; checagem da documentação e preenchimento de proposta

para enviar ao setor de análise.





ARBEIT ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS ( ASB FINANCEIRA).

ATENDENTE DE CRÉDITO
PERÍODO: 04/12/1997 A 03/02/1999.



ATIVIDADES:

Digitação de cadastro de cliente e cheques devolvidos; atendimento e checagem dos documentos dos clientes e arquivamento.





DISTRIBUIDORA FARMACÊUTICA PANARELLO LTDA.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
PERÍODO: 12/11/1996 A 15/07/1997.



ATIVIDADES:

Digitação de pedidos dos laboratórios.





D. SILVA COMÉRCIO DE DROGAS LTDA.

* DIGITADORA

PERÍODO: 25/07/1991 A 13/03/1996.


ATIVIDADES:

Digitação de pedidos dos laboratórios e filiais.
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ANALISTA DE RH - RJ


HOMERO ALEXANDRE CORRÊA

Rua Jorge Rudge, 44 bl: 2 apt: 403 Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ

Tels.: (21)3258-6396 e Cel (21) 9456-1684 ou 21 _9386-1772 rec

E-mail: homerocor@gmail.com ou homerocor@hotmail.com

Estado Civil: Casado

SÍNTESE DO PERFIL



· Sólida experiência adquirida nas áreas de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional e

Departamento Pessoal.


· Experiência de 15 anos em gestão de Recursos Humanos, Coordenador de contas , Analista Sr, e dando suporte a toda área de Rh, em âmbito nacional, garantindo o melhor desempenho técnico , com o máximo de eficiência em empresas multinacionais de grande porte, em especial na Bunge Alimentos e IBM do Brasil, Bradesco, Ishibras e Souza Cruz.





EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL





Jul/03 – Dezembro de 2008 Bunge Alimentos S.A

Analista Sênior ( Mai 07a Dez 08)

Analista Pleno ( Jul 05 a Mai 07)

Analista Junior ( Jul 03 a Jul 05)


· Responsável pela relação institucional da Unidade, junto à comunidade, comercia, e setor público local (PM) e fiscais;

· Atender e acompanhar todos os processos da Área trabalhista e participar da elaboração de procedimentos para evitar tais processos assim como preposto;

· Relações Sindicais;

· Atender as auditorias da Política de Gestão da empresa ( interna e externa);

· Planejar ações corretivas , programas de responsabilidade social;

· Responsável pela folha de Pagamento e demais atividades do RH contribuindo para o equilíbrio interno e externo dos níveis da empresa.

· Sistemas utilizados : UpUsers ( Antares), Baan, Oracle, SAP, Forponto .

· Responsável pelo acompanhamento e documentação da vigilância sanitária,

· Suporte no sistema de Ponto.

· Responsável pelo refeitório e academia na empresa, zelando para o bom andamento das atividades e os processos internos.

· Responsável pelo Desenvolvimento, organização, implantação e controle da Estrutura de Remuneração / Benefícios bem como pela elaboração e realização de pesquisa dessas áreas.




Out/01 a Jul/03 ADECCO TOP SERVICES RECURSOS HUMANOS S/A ( IBM do Brasil)

Empresa de terceirização na área de Tecnologia da Informação e Serviços de Mão de Obra



Coordenador de Contas Especias:

GESTÃO DE PESSOAL: Responsável por 150 colaboradores terceirizados na IBM sendo setores como Fiscal., Contas a Pagar, Mensageria, Pagamento de Pessoal, RH, Marketing, administrando faltas, reposições, substituições, recrutamento e entrevistas, fechamento de vagas junto a IBM, férias, planilhas de faturamento, controle de NFs.
FINANCEIRA / SUPERVISÃO : Contas a Pagar /Receber – Pagamento a fornecedores, cálculos de juros, Controle do conta corrente de 15 filiais, negociação de taxas e isenção de multas com fornecedores, negociação com gerência bancaria.


Ago/98 a Mai/01 MULTIFUNZIONALE 46 DECORAÇÕES E SERV LTDA

Supervisor Administrativo

· Responsável por toda parte administrativa, controle e contratação de pessoal, estoque, controle de rota, logística e segurança.





FORMAÇÃO ACADÊMICA



· MBA em Gestão de RH – Veiga de Almeida – IBMEC RJ - 2003.

· Graduação em Administração de Empresas – UNISUAM - 1991.



IDIOMAS

· Inglês Intermediário ( IBEU)



INFORMÁTICA

· Excelente usuário de ferramentas de microinformática – pacote MS-Office, softwares de planejamento, ORACLE, SAP , ANTARES, FORPONTO e etc



CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO



- Administração de Pessoal – FGV

- Administração de Pessoal – SENAC

- Inglês – IBEU

- Excel Intermediário e Avançado – Executrain

- Legislação Trabalhista e Providenciaria - Homostatus

- Windows, word ,excel – Surgical Inf.
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Analista de Logística - RJ


Cynthia Oliveira da Silva

Solteira, 26 anos, brasileira

Rua Volta Redonda, 260

Pavuna – Rio de Janeiro – RJ

Tel: 3026-1090 / 9405-8673

E-mail: cynthia.silva12@gmail.com


Áreas de Interesse: Logistica, Suprimentos, Distribução, Transportes.


Qualificações

Liderança, flexibilidade, organização, capacidade analítica, tomada de decisão.

Capacidade de trabalhar por resultados e sob pressão.

Sistema: SAP / R3 (Módulos: MM e SD) ; JDEdwards (ERP 8.0)

Pacote office: Access; Excel; Power Point, Word.
Inglês intermediário


Formação Acadêmica

Pós Graduação em Logística Empresarial (concluído em 04/09) - Universidade Estácio de Sá

Bacharelado em Administração de Empresas (concluído em 06/07) - Universidade Estácio de Sá


Cursos Complementares

Gerenciamento Logístico => Six Sigma

Planejamento e Controle Financeiro => FGV

Organização Financeira => Vip Training



Experiência Profissional

TNT MERCÚRIO (24/09/2007 até 16/10/2008)

Cargo: Auxiliar Administrativo – Logística
Análise da produtividade e operação logística interna controlando entrada e saída de mercadorias.

Responsável pelo controle dos processos operacionais relativos à produção.

Elaboração de inventário rotativo, análise e ajustes das variações encontradas.

Elaboração do faturamento mensal visando o planejamento e controle da produção.

Efetuar eventuais compras e variados-bens, serviços e urgências.

INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A – INB (01/06/2005 até 30/12/2006)

Cargo: Estágio - Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal – CODEP.F

Controle e organização de treinamento e desenvolvimento.

Controle e cadastro de avaliações de treinamento.

Elaboração de cartas, relatórios de compras, minutas, requerimentos, atas e circulares. Recebimento e arquivamento de documentos administrativos.



FLEXTRONICS ARMAZÉNS GERAIS LTDA (25/11/2002 até 11/04/2005)

Cargo: Auxiliar Administrativo - Logística

Responsável pela distribuição de produtos aos clientes internos e externos, elaboração de relatórios. quanto ao posicionamento de produtos, dando total suporte as filiais.

Rastreamento do produto junto à transportadora.
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Auxiliar Administrativo / Secretária - RJ


Rua JJ Seabra Lt 16 Qd 95 Jardim Olavo Bilac

CEP. 25036-485 Duque de Caxias RJ Tel(s): (21) 2783-1818 / 2674-8434 / 9957-2126

E-mail: marylyamartins@yahoo.com.br

Brasileira / casada/ 41 anos


Marilia Diniz Martins


Objetivo

Colocação na área Administrativa /Auxiliar Administrativa / Auxiliar de Escritório.


Formação Acadêmica

Ensino Médio – CES- Centro de educação Supletivo


Cursos de Aperfeiçoamento

Secretário Escolar (FEUDUC- Fundação Educacional de Duque de Caxias)

Técnicas Administrativas (Cursando, Trainertek- Formação Profissional


Informática

Domínio como usuário, Word, Excel, PowerPoint, Internet

Qualificações

Responsabilidade, pontualidade, organização, bons conhecimentos em informática, Word e Excel, facilidade de trabalhar com números, bom relacionamento com a equipe de trabalho, respeito à hierarquia. Disponibilidade para adquirir novos conhecimentos, espírito empreendedor com aptidão para identificar problemas e desenvolver soluções para aperfeiçoar a rotina de trabalho.
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SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO / TÉC ELETRO-ELETRÔNICO -RJ


LUIZ CARLOS DA SILVA FERNANDES


RUA MATRIZ DE CAMARAGIPE Nº 110/301 Brasileiro

Bangu rio de janeiro, RJ 45 anos Cep :21870-370 casado

Tel: 34811650 res 87209125 - cel 33947788 – rec Dulce


OBJETIVO: TÉCNICO ELETRO-ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO/INSTALAÇÃO INDUSTRIAL

luiz_csf@ig.com.br

HISTÓRICO PROFISSIONAL

Vicoufer serviços técnicos S A 2007 a 2009

Como técnico em eletrônica, atuando como supervisor técnico de equipes de manutenção, reposição de cabos, recuperação de linhas de retorno (soldas: exotérmicas, aluminotérmica, eletrodo revestido, oxido-acetileno ), equipe de recuperação de maquinas especiais ( geradores, empilhadeiras,corte, esmeriladeiras, furadeiras, etc... ), almoxarifado. Efetuando Projeto e montagem de sistema de sinalização. Prestando serviço á supervia

FF logística 2006 a 2007

Mecânico de manutenção de empilhadeira, no período de experiência, e como técnico em eletrônica nos meses posteriores, atuando como técnico mecatrônico de assistência técnica de empilhadeira elétrica, efetuando manutenção corretiva em empilhadeiras, carregadores e preventiva em baterias tracionárias;

Reitel Omega 2006

Como técnico em eletrônica, prestei serviços á ambev, atuando em paradas programadas para manutenção preventiva de células de envase e manutenção corretiva

Forjas brasileira 2004 a 2006

Como eletricista de manutenção, atuando nas áreas de elétrica, eletrônica e automação em manutenção corretiva de prensas, rebarbadoras, magnas fluxo, fornos de indução, geradores, pontes rolantes, pirometria, subestações de media e baixa tensão;

J P- manutenção 2004

Como eletricista de operação e controle, onde atuei em manutenção preventiva e operação de subestações, manutenção de empilhadoras, recuperadoras e transportes correias, prestando serviço a CSN no porto de Sepetiba

Polypac 2003

Como técnico em eletrônica free lancer, onde prestava assistência técnica em maquinas de corte, sacoleiras, impressoras, aglutinadoras e extrusoras, nas áreas de eletrônica, automação, elétrica, mecânica;

Brasil intal 2002

Como técnico em eletrônica free lancer, executava instalação de equipamentos de transmissão e recepção via satélite, como DIRECTV, STAR ONE, e equipamentos de radio freqüência, TVA, AJATO

Supervia (concessionária de transportes ferroviários) 1984 a 2001

Como eletricista de 1984 a 1986, atuando em laboratório de montagem e manutenção de painéis de comando para modernização de trens;

Como técnico em eletrônica de 1986 a 1998, onde atuei nas áreas de elétrica, eletrônica e eletromecânica, participei da implantação do sistema Mitsue em substituição ao Quick Trol e B30 (GRS), efetuando manutenção corretiva de hardware em computadores de porte para gerenciamento de sinalização;

Como supervisor técnico de manutenção de 1998 a 2001, atuando como chefe de equipes de manutenção preventiva, corretiva e equipe de serviços de reposição de equipamentos furtados , cabos metálicos e ópticos;

Coefe (companhia de engenharia ferroviária). 1984

Como técnico em eletrônica, participei da implantação do sistema DDL 601 (wabco)

Rede ferroviária federal. 1983

Como estagiário de eletrônica no laboratório de sinalização e telecomunicações, onde participei ativamente da reforma do relógio da central do Brasil;


FORMAÇÃO ACADÊMICA


Técnico em Eletrônica – Colégio de Aplicação Emanuel Leontsinis

Terceiro grau incompleto ( engenharia elétrica ) – Universidade gama filho


CURSOS E INFORMÁTICA


Windows 95/98/2000 e Internet

Projetos de quadros em baixa tensão (SIEMENS)

Inspeção e manutenção em circuitos de corrente continua (padrão ariza)

Inspeção e manutenção em circuitos de corrente alternada (padrão ariza)

Administração do tempo – SENAI

Eletrônica digital (Inatel)

Fibra óptica (faculdade carioca)

C abista (faculdade carioca)

Manutenção preventiva em baterias tracionárias fulguris

Manutenção corretiva de carregadores JLW. Padrão STILL

Operador de empilhadeira

NR10

Habilitação Categoria A / B
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Recepcionista / Secretária - RJ


FERNANDA NUNES ABREU

Rua Sta Luzia 138 / 403 – Nova Iguaçu / Centro – CEP 26220080

Tel: 21 26683683 / 21 87221200

E-mail: nandanabreu@yahoo.com.br


Objetivo

Atendimento ao Público (Recepcionista / Secretária)

Experiência profissional




Multirio Operações S/A, 10/2008 – 04/2009

Cargo: Assistente Comercial Jr

Atividades: Atendimento ao cliente(SAC), Intermediar as necessidades do cliente com a área específica; cadastro e logística; controle de planilhas; contatos e visitas no cliente; envio de fotos via sistema; traduções de e-mails e documentos, agendamento de reuniões com a diretoria, verificação de pedidos de desconto, arquivo de procurações.



Domingues e Pinho Contadores, 11/2005 – 10/2008

Cargo: Recepcionista Bilíngue

Atividades:Atendimento telefônico (PABX), recebimento e protocolação (Sistema Prosoft) de documentos, envio de e-mails e direcionamento de clientes e fornecedores.



CSU Cardsystem, 12/2004 - 11/2005

Cargo: Operadora de Telemarketing

Atividades: Atendimento receptivo de clientes pré-pago da Tim.

Formação


§ Graduação em 2009

Letras (Inglês /Literaturas) – 7ºperíodo

Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ / Rio de Janeiro – RJ

QUALIFICAÇÕES


§ Usuária do pacote office

§ Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, pontualidade, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

§ Ampla experiência em atendimento ao público.

ATIVIDADES COMPLEMENTARES


§ Trabalho voluntário para ONG Vencer – Traduções inglês / Português

§ Aulas de Inglês para pré-vestibular, oficina de inglês e alfabetização para alunos do primeiro ciclo - (Projeto Escola Aberta), 02/2008 – 10/2008

§ Hostess – Lapa 40 graus (freelancer) – 09/2008 à 11/2008

CURSOS


§ Curso de Inglês – CEI

§ Operador de Telemarketing – Senac – 52hs
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Vendas - RJ


VANESSA NASCIMENTO DE PAIVA


Residente à Rua Petrópolis, 256 Vila Leopoldina

Duque de Caxias, RJ- Tel: 3652-3259 / 9104-3075


APRESENTAÇÃO


Aos responsáveis por esta Empresa, através deste currículo, venho apresentar meus

conhecimentos e qualidades para que coloco à disposição.

Espero que venha atender as necessidades de vossa Empresa, afim de que possamos

alcançar o sucesso profissional que desejamos.


FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Segundo Grau Técnico em Processamento de Dados

Escola Técnica Virgínia Patrick


Técnico em Segurança do Trabalho

Senac – Duque de Caxias

10/2008 à 12/2009 - Curso em andamento



CURSOS:

QSMR – Qualidade, Segurança e Saúde Meio Ambiente e Responsabilidade Sócio-Empresarial

Windows, Word, Excell, Power point, Internet.

PNL (Programação Neuro Linguística)

Treinamento em Vendas A PONTE

Inglês básico



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


CASAS BAHIA COMERCIAL LTDA

FUNÇÃO: Vendedora

PERÍODO: 11/07/2005 à 30/10/2008

DIGITAL MASTER RIO LTDA

FUNÇÃO: Vendedora

PERÍODO: 01/03/2002 à 22/10/2003

GALAXY BRASIL LTDA (DIRECTV)

FUNÇÃO: Vendedora

PERÍODO: 12/01/2000 à 02/01/2001



Ampla experiência em atendimento ao cliente, venda externa, pós venda, telemarketing,

prospecção e demonstração de produtos e serviços, atividades em feiras e eventos.

Gosto de trabalhar em equipe, lhe dar com público e traçar metas e objetivos profissionais e

pessoais a cada desafio que me é lançado.Vivência em PPRA, Cipa, ISO 9001, OHSAS 18001, Segurança On shore, Espaço confinado(NR 33), Controle de EPI e toda rotina de segurança. Desde já agradeço a oportunidade me colocando à disposição. Possuo habilitação e veículo próprio.
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MENSAGEIRO - RJ


Luciano da Silva de Assis

Rua Arari, n° 462, apto. 206 telefone: 8650-1816 ou 3553-8502
Bangu - rj - cep. 21.875-260 E-mail: luckdesigner@hotmail.com
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Objetivos Gostaria de somar minhas habilidades a estar conceituada
Empresa, explorando mais o meu potencial no intuito de
auxiliar o desenvolvimento produtivo de seu crescimento.
Minha dedicação, sejam alcançados.


Formação Ensino Médio Completo
*C.E. Mons. Miguel de Santa Maria Mochon.

*Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Hardware
e Web Designer


Interesses: Mensageiro, Auxiliar de Montagem e Manutenção e Web Designer


Experiência Mensageiro
*Emop ( Empresas de Obras Públicas )
Durante esse período trabalhei com processos de Obras.

*JND- Acessoria Empresarial Ltda

( Entregas de Documentos em Diversas Empresas, Serviços de
Bancos, Entrada e acompanhamento de Processos em
Repartições Públicas(Receita Federal, Inspetoria do ICMS, Prefeitura e
outras Repartições.)

*M&A Consultoria
( Entregas de Documentos em Diversas Empresas, Serviços de
Bancos, Entrada e acompanhamento de Processos em
Repartições Públicas(Receita Federal, Inspetoria do ICMS, Prefeitura e
outras Repartições.)


Dicas: Creio que apesar da minha pouca experiência no mercado de trabalho, posso e tenho capacidade para desempenhar as funções aqui por mim sugeridas e quaisquer outras que me possam oferecer.
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MOÇO DE MÁQUINAS/MARÍTIMO - RJ


Moço de Máquinas

Eleandro de Lemos Mello

Endereço: Travessa Alberto, nº 69 Barreto – São Gonçalo/RJ - CEP: 24410-050 Tel.: 21 - 26... Celular: 21 – 85...

e-mail: eleandro_mello@yahoo.com.br / eleandromello@gmail.com


Objetivo: Desejo obter grande sucesso na empresa, desenvolvendo meu trabalho, favorecendo o crescimento da empresa com mão de obra qualificada. Sou pró-ativo, facilidade de comunicação, trabalhar em equipe e aprendizagem no trabalho. Disponibilidade total de horário.

Dados Pessoais:
· IDADE: 34 anos;
· ( CNH ) Carteira Nacional de Habilitação: "AD";
· Passaporte.



Escolaridade:


· Pós-Médio: Técnico Em Segurança do Trabalho / Senai-Barreto-Niterói (Falta o estágio supervisionado “obrigatório”);


· Ensino Médio: Formação Geral / C.E.Elisiário Matta ( Completo )

Experiência Profissional:

Ultima Empresa: TCI- Tecnologia do conhecimento da informação.
Cargo: Auxiliar Operacional.
Salário: R$850,00 + Horas extras.
Cursos Extras:


· Curso Preliminar de Aquaviário (Pescador Profissional) / Capitania dos Portos do RJ;
· CFAQ II-III/Moço de Máquinas / CIAGA - Capitania dos Portos do RJ;
· Mecânica para Motores Marítimos / E. de Pesca Ascânio de Faria ( FAETEC );

Certificados:

· Regra III/4, STCW-78/1995 CFAQ – III M – CURSO DE FORMAÇÃO DE AQUAVIÁRIO – MÓDULO III – PARA MARÍTIMOS;

· Regra VI/1, STCW-78/1995 ESPE – CURSO ESPECIAL DE SOBREVIVÊNCIA PESSOAL;

· Regra VI/1 SEÇÃO A-VI/1§ 2.1.4 STCW-78/1995 ESRS – CURSO ESPECIAL DE SEGURANÇA PESSOAL E RESPONSABILIDADE PESSOAL;

· Regra VI/1 SEÇÃO A-VI/1 § 2.1.3 STCW-78/1995 EBPS – CURSO ESPECIAL BÁSICO DE PRIMEIROS SOCORROS;

· Regra VI/1, STCW-78/1995 ECIN – CURSO ESPECIAL BÁSICO DE COMBATE A INCÊNDIO.



Infomatica:


· Windows;
· Pacote Office.


OBS: Participei de palestras na ABPA ( Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes ) sobre os temas: Acidentes e Incidentes de Trabalho e Prevenção contra incêndio e pânico.


Eleandro de Lemos Mello
cel.: (21) 8536-7402
eleandro_mello@yahoo.com.br
eleandromello@gmail.com
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RJ


Rua J Rodrigues L 9 Qda 87 - Centro - Maricá - RJ
Telefone: 8635-4916

E-mail: l_m_passos@oi.com.br


Leandro Magalhães Passos

Informações pessoais:
Estado civil: Casado

Idade: 33 anos

Formação Acadêmica:
Ensino superior incompleto – Administração de empresas (Universidade Plínio Leite)

Áreas de Interesse:
Administrativo/Financeiro/Logística.

Experiência Profissional:


SET 2008 a DIAS ATUAIS - NEVES BEZERRA ADVOGADOS ASSOCIADOS – Cargo: Assistente Administrativo/Arquivista - Funções: Responsável pelo setor de arquivo. Catalogação, organização, recebimento e despacho de documentos. Usuário sistema CP-PRO, DataVenia.

MAI 2007 a MAR 2008 (CONTRATO) – CONSTRUTORA VIA NORTE – Cargo: Assistente de Compras / Apontador - Funções: Responsável pela cotação de preços, compra de materiais de pequeno e grande porte e diversos serviços administrativos como apontamento de pessoal de operações e máquinas (Aterro Sanitário de São Gonçalo - RJ).

ABR 2006 a MAI 2007 – DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS AZERIGOLAN – Cargo: Assistente de Logística - Funções: Responsável pelo setor administrativo/logística: Supervisão de 30 funcionários, entrada e saída de materiais, estoque, liberação de veículos para entrega, roteirização e toda rotina de licitações públicas (Interpretação dos Editais, confecção de planilhas e participação)

DEZ 2005 a JAN 2006 (TEMP) – ENGEMOLDE ENGENHARIA – Cargo: Auxiliar Financeiro - Funções: Responsável pelo setor de Contas a pagar e receber – Usuário sistema ERP ALTERDATA.

MAI 2003 a DEZ 2005 – QUALITY COR CORRETORA DE SEGUROS – Cargo: Assistente Administrativo Financeiro - Funções: Responsável pelo setor com 5 funcionários, pelos pagamentos e recebimentos em geral, emissão de NF, conciliação bancária, relatórios gerenciais, malotes, rotinas contábeis, administrativas e de recursos humanos.

JUL 1995 a JUL 2001 – EXÉRCITO BRASILEIRO – 8º GACosM – Cargo: Assistente de Tesouraria – Posto: SOLDADO - Funções: Responsável pela conferência, emissão e liberação de pagamentos. (Experiência de seis anos como Guia de Turismo da Fortaleza de Santa Cruz (Niterói-RJ). Guiando autoridades como o ex vice-presidente da República Exmº Sr MARCO MACIEL e o atual Comandante do Exército, General ENZO)

JAN 1994 a DEZ 1994 (TEMP) – DIFERENCIAL IMÓVEIS – Cargo: Auxiliar de Escritório de Advocacia Funções: Operador de computador, confecção de memorandos, ofícios, procurações e atendimento ao público.

ABR 1991 a NOV 1993 – BANCO DO ESTADO DO PARANÁ S.A – Cargo: Escriturário Júnior Funções: Auxiliar de retaguarda de caixa, conferência dos caixas, atendimento ao público.

Cursos e informações complementares:
Windows, Pacote Office (Word/Excel – Avançados; PowerPoint/Access – Básico), Internet, manutenção de micro, hardware e noções de Rede.

Ótima digitação (média de 200 tpm)

Recursos Humanos/Departamento Pessoal (SENAC - 2003)

Atendimento a clientes e Técnicas de Vendas (AMIL - 2004)

Licitações públicas – Lei 8.666 (2006)

Guia de turismo da Fortaleza de Santa Cruz-RJ (Eleito o melhor guia do eixo Niterói - São Gonçalo em 1999 - EMBRATUR) perfazendo um total de mais de 20.000 pessoas em 06 anos.

Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário (Ótimo vocabulário, leitura, escrita e fala; conversação básica)
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ANALISTA DE MEIO AMBIENTE - RJ


Bárbara Cristina de Souza Serralha

Brasileira, 26 anos, solteira.

CNH: Categoria B (possui veículo próprio)

Rua C Projetada n° 70 casa 102, acesso à Rua Ourem – Curicica Jacarepaguá

CEP: 22710-360 - Rio de Janeiro /RJ

(21) 2456-7944 / (21) 8416-6300 / (21) 83162803

barbaraserralha@hotmail.com

Formação Acadêmica:


Graduada em Engenharia Agronômica em Out/2008 - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, UFRRJ, Rio de Janeiro.

Resumo das Qualificações:


Experiência profissional em laboratórios, na área de química dos solos (condições ambientais desejáveis ao solo) e genética, na área biológica. Vasta experiência em campo com solos.

Forte atuação comercial na negociação direta com clientes tanto com produtores (hortos) quanto com clientes contratantes do serviço de paisagismo, tendo realizado trabalho de capacitação de clientes.


Foi concluída na Universidade a disciplina de técnicas de chefia e liderança, portanto possuindo conhecimentos de Campanhas motivacionais, linguagem corporal, entre tantos outros tópicos referentes às técnicas de chefia e liderança. Também foram concluídas as disciplina de ecologia, hidrologia e hidráulica (visto a importância da água no meio ambiente ) , conservação de recursos naturais entre tantas outras disciplinas relacionadas ao meio ambiente.


Formação Complementar:

Curso de Jardinagem e Paisagismo - Universidade Estácio de Sá - 2008.

Curso de Produção Integrada de Frutas - UFRRJ - 2007.

Curso de Produção de Orquídeas - UFRRJ - 2006.

Estágios:


Autônomo
Objetivo: Realização de trabalhos de paisagismo residencial na cidade do Rio de Janeiro, juntamente com profissional da área paisagista responsável.

Jul/ 2008 - Out/2008.


UFRRJ - Instituto de Biologia, Departamento de Genética.

Objetivo do estágio: Caracterização e avaliação de genótipos de tomateiro “Tipo cereja”, sob manejo orgânico: Caracteres da planta.

Mar/2007 - Mai/2008.


UFRRJ - Jardim botânico da UFRRJ - Área: Arboreto

Objetivo do estágio: Mapeamento de solos, confecção de mapas de solos, caracterização e análise dos solos do Jardim Botânico da UFRRJ.

Ago/2006 – Fev/2007.

UFRRJ - Instituto de Biologia, Departamento de Genética.

Objetivo do estágio: Obtenção de Híbridos F1 em Tomates “tipo cereja”.

Fev/2006 – Ago/2006.


Idiomas:

Língua inglesa: escrita e falada (intermediário-cursando) - Wise-up English Course. Previsão de formatura FEV/2010.
Língua espanhola: escrita e falada (intermediário) – Sheakespeare escola de línguas.


Cursos:

Informática: Pacote Office completo (avançado)


Participação em Eventos e Palestras:


I Encontro técnico de arborização urbana do Rio de Janeiro (Sede da Prefeitura do Município do RJ- 2ºSem/2008);

XVII Jornada de Iniciação Científica na UFRRJ - Apresentação do trabalho “Caracterização e avaliação de genótipos de tomateiro “Tipo cereja”, sob manejo orgânico: 1. Caracteres da planta” (UFRRJ - 2ºSem/2007);

II Semana Acadêmica de Engenharia Agrícola da UFRRJ (UFRRJ - 1ºSem/2007);

Seminário sobre Gestão Sustentável da Biodiversidade (UFRRJ - 2ºSem/2006);

1° Encontro Nacional (1° ENSMA) e 2° Encontro Fluminense (2° EFMA ) sobre Municipalização da Agricultura, provido pela AEARJ (Associação dos Engenheiros Agrônomos no Estado do Rio de Janeiro) (UERJ - 1ºSem/2006);

1° Fórum Nacional de Engenheiros Agrônomos (1° FNEA ), provido pela AEARJ (Associação dos Engenheiros Agrônomos no Estado do Rio de Janeiro) (UERJ - 1ºSem/2006);

XX Semana Acadêmica de Agronomia da UFRRJ (UFRRJ - 1ºSem/2006).
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OU AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


LUCILENE CHRISLEI AIELLO GOMES

 Data de nascimento: 29/11/70
 Estado Civil: Casada
 Nacionalidade & Naturalidade: Brasileiro & Rio de Janeiro
 End: Rua Cardoso Quintão, 403 – Tomaz Coelho – Rio de Janeiro CEP: 21.381- 460
 Telefones para contato: (0xx21) ) 9620-2044 (0xx21) 9844-4138
 E-Mail: lucilenechrislei@hotmail.com

Experiência Profissional.
 SEPETIBA TECON – S/A ITAGUAÍ
CARGO: TÉCNICO DE DESPACHO
FUNÇÃO: Documentação e confecção de arquivos de DI,DTA,Expedição e recebidas,DSI,DSE,Notas fiscais de cabotagem, BL, exportação e importação.
 FERLIM SERVIÇOS TECNICOS LTDA
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
FUNÇÃO: Confecção de notas de faturamento e remessa,estoque,cotação de materiais de escritório,contas a pagar e receber,usuária do RM sistema, emissão de cheques, retenções de impostos em notas fiscais,atendimento telefônico,fluxo de caixa e usuária da máquina IBM.
 MALBRAS DECAPAGEM E FLUSHING LTDA
CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
FUNÇÃO: Conciliação bancária , borderôs ,contas a pagar e receber,emissão de cheques, usuária do alter data,arquivamento de documentações,retenções de impostos em notas fiscais,DOCs,TEDs,atendimento telefônico e fluxo de caixa.

Objetivos Profissionais

 Área de interesse (1ª opção): Financeira.
 Área de interesse (2ª opção): Administrativa
 Área de interesse (3ª opção): DP
Formação Acadêmica

 COLÉGIO ESTADUAL PROFº.SOUZA DA SILVEIRA
(ENSINO MEDIO)
Informática

 Excel (Planilhas – Criação, manutenção, fórmulas), Word (Criação de textos e cartas de todos os tipos),
 Navegadores de Internet: Avançado;
 Windows 95/98/2000/NT/ME/XP: Avançado;
 UNICARIOCA: Telemarking com simulador de chamadas
 COAD- curso (tudo inerente ao DP)
Carta de Apresentação

Diante da possibilidade de estar explorando novos desafios profissionais, envio-lhe o meu curriculum para apreciação e análise desta conceituada Empresa, colocando-me inteiramente à disposição para uma eventual entrevista que se julgar necessária.
Esclareço que meu interesse é desenvolver novas aptidões, trazer novas idéias possibilitando assim, ampliar meus conhecimentos e adquirir novas habilidades. Sou uma pessoa esforçada, responsável, de mente aberta para novos conhecimentos e com grandes pespectivas para o futuro.

Responsabilizo-me pela veracidade das informações acima prestadas..

Rio de Janeiro ,___de Abril de 2009.


LUCILENE CHRISLEI AIELLO GOMES
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Área comercial / Estágio em Direito - RJ


Monique V. C. P. de A . do CarmoTelefones: (21) 2437-3649 / (21) 96420185(cel)

Objetivos

Atuar na área comercial,de atendimento a clientes e coordenação de equipes


Qualificações


• Excelente fluência verbal
• Dinamismo e criatividade
• Habilidade para atuar em equipe
• Habilidade para gerar qualidade de vida no trabalho
• Experiência na área comercial
• Experiência na área de atendimento a clientes
• Experiência em vendas
• Facilidade de integração em novos projetos
• Domínio de microinformática


Experiência Profissional

Empresa: Tommy Hilfiger
Função: subgerente
Departamento: comercial


Imobiliária Nova Aliança
Cargo:Corretora


Empresa Sacada
Função :vendedora
Departamento Comercial


Empresa: Klein Carpet
Função: consultora de vendas
Departamento: comercial




Empresa: IPNV Catedral (free lance)
Função: auxiliar administrativo
Departamento: comercial



Empresa: A .C .E
Função: auxiliar administrativo
Departamento: comercial


Formação Acadêmica

Cursando o 2º período de Direito- UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
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