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Área ADM-FINANCEIRA

3 de novembro de 2010


MICHELY LOPES DE SANTANA

Rua Flor de Ouro, 325 – V. N. Galvão - SP                                                                                                                                                       Brasileira

Nasc:       06/04/1984                                                                                                                                                                                         26 anos

e-mail:    michely.santana@terra.com.br                                                                                                                                                       Solteira

Tel:          (11) 2241 9655  /  (11) 8466 4006 / (11) 8466 0002                                                                                                                             CNH Cat B

 

OBJETIVO

Área Administrativa - Financeira

 

SÍNTESE DAS QUALIFICAÇÕES

 

 

§     Experiência nas áreas Administrativa - Financeira: Suporte á Agência, procedimentos operacionais e administrativos, caixa, contratação, cobrança, arrecadações, etc, Agindo como facilitadora dos processos gerenciais visando bom atendimento e bons negócios. Responsável por suporte operacional e realização de transações ao cliente PF e PJ. Faturamento, Recursos e Créditos, Contas a Pagar, Contas a Receber, Contábil/Fiscal, Tesouraria, RH/DP etc.

 

§     Experiência na área Comercial: Atendimento e Fidelização de clientes. Controle de Qualidade; Pré-Venda /  Venda / Pós-Venda; CRM;  Controle de Metas e Objetivos Atingidos; Campanhas Motivacionais; Logística, Etc.

 

§     Experiência na área de RH: Acompanhar processo de recrutamento e seleção de pessoal; triagem e arquivo de currículos; Requisições e inscrições em treinamentos; Testes de conhecimentos gerais e psicológico; Auxiliar em dinâmicas de grupo;

 

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

 

 

§   BUSINESS MICROLAN I E R COMP LTDA.                                                                                                        Nacional de Pequeno Porte

De: 07/2009 á 05/2010                                                                                                                                                    Supervisora Administrativa

Execução de serviços de apoio nas áreas de RH, Administração, Finanças, Contábil/Fiscal.

Preparação de relatórios e planilhas, controles de funcionários, fluxo de caixa e notas fiscais.

Responsável por acompanhar Contas a Receber, Contas a Pagar, Englobar Recursos e  Operações de Créditos.

Desenvolvimento de Planejamentos e Estratégias de médio e longo prazo para redução de custos otimização das rotinas de trabalho.

 

§   UNIBANCO S/A.                                                                                                                                                     Multinacional de Grande Porte

De: 2005  á  2009                                                                                                                                              Analista de Suporte

 

§   BRASCOL COM DE ROUPAS LTDA.                                                                                                                    Nacional de Médio Porte

De: 2002 à  2005                                                                                                                                                               Vendedora / Ass. Comercial

 

§   JSA ZEMINIANS / MARTE VEICULOS LTDA.                                                                                                     Nacional de Pequeno Porte

De: 2000 à  2001 (contrato de 1 ano)                                                                                                                          Auxiliar de Recursos Humanos

 

FORMAÇÃO ACADEMICA

 

 

§     MBA Executivo Jr.  -  Administração de Empresas                                                                                   Fundação Getulio Vargas

Cursando 1º Período                                                                                                                                        Conclusão 2011

§     Graduação em Propaganda e Marketing                                                                                                    Universidade Paulista UNIP

Concluído em 2006

 

CURSOS

 

 

§  Informática: Office, Internet, Coreldraw, Photoshop

§  Planejamento Estratégico - ADVB .

§  Palestra com os Publicitários Fabio Siqueira e Nizan Guanaes - Local: UNIP / Oswaldo Cruz

§  Mais de 25 treinamentos na Área de Atendimento ao cliente, Pré-Venda e Pós-venda, Fidelização de clientes, Formação em produtos e procedimentos Bancários.

§  Cursos Na Área de Empreendedorismo – Sebrae

 

IDIOMAS

 

 

§  Inglês: Nível Intermediário

 

 

 

 

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De: divulgacurriculos@yahoogrupos.com.br [mailto:divulgacurriculos@yahoogrupos.com.br] Em nome de Iris de lima costa
Enviada em: domingo, 31 de outubro de 2010 13:47
Para: divulgacurriculos@yahoogrupos.com.br
Assunto: Assistente R&S

 

 

Íris de Lima Costa - 27 anos
Higienópolis.
E-mail: iris.lc@ig.com.br

Principais Qualificações – Recrutamento e Seleção/ Treinamento
 
 
 
Recrutamento e Seleção de pessoal de vagas operacionais, administrativas e gerenciais;
Acompanhamento de dinâmicas de grupo, avaliações e feedback;
Realização de entrevistas normais e por competência quanto à exigência do cargo;
Controle de fluxo de documentação para admissão e encaminhamento para exame médico,
Realização de Integração de novos colaboradores;
Assessoria e suporte para a organização de treinamento de vendas aos distribuidores do ramo de revistas, além de prestar assistência quanto à: relatórios, avaliações encaminhadas pela rede de distribuidores, envio de materiais, entre outros;
Treinamento para proprietários de pontos-de-venda do ramo de revistas (bancas de jornal e revistas, livrarias e revistarias e pontos alternativos);
Supervisão de estagiários de ensino médio no atendimento aos usuários deficientes e idosos, para a solicitação do bilhete único especial;
Orientação vocacional profissional aos estagiários de ensino médio;
Orientação aos usuários referente a dúvidas quanto as documentações necessárias para a solicitação do benefício.
 

Formação
 
Psicologia – Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU- cursando 10º semestre.
 
 

Idiomas e formação complementar
 
Inglês - Cultura Inglesa – Módulo I
Trancada.

Curso de Expressão Verbal e Oratória – Reinaldo Polito
Individual Executivo realizado no período de 05 a 07 de Julho – 2004

Pacote Office
Power point, excel, word e internet.

Experiência Profissional
 
São Paulo Transportes – SPtrans. (Estagiária na área social - 08/2009 até o momento)

Empresa responsável pela gestão do sistema de transportes da cidade de São Paulo.
 

Dinap S/A- Grupo Abril – Distribuidora Nacional de Publicações. (Estagiária da área de treinamento – 03/2008 até 02/2009).

Empresa do Grupo Abril que distribui e comercializa em bancas, revistarias e livrarias, entre outros pontos-de-venda, os produtos da Editora Abril e de outras editoras.
 

Guaíba Sistema de Limpeza e Manutenção Ltda. (Estagiária RH – 01/2007 até 11/2007).
Prestação de serviços para clientes AmBev e Johnson Diversey.
Racine Consultores Ltda. (Executiva de vendas Trainee - 05/2003 até 06/2006).
Empresa de consultoria na área da saúde – Cursos de Pós Graduação, MBA, Educação Continuada e Intensivos para farmacêuticos e Nutricionistas.
Infinitivy Modas Ltda. (Vendedora – 12/2001 até 01/2002 – temporário).
Confecção de roupas – Shopping Morumbi.

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Atividade nos últimos dias:

·         Novos usuários 9

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GERENTE DE UNIDADE PARA POSTO DE COMBUSTIVEIS - BETIM


EMPRESA CONTRATA


GERENTE DE UNIDADE PARA POSTO DE COMBUSTIVEIS.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES


As atividades estarão ligadas a gestão do posto como um todo, recebimento de
produtos (combustíveis e automotivos), gestão de pessoas do posto, gestão de
documentos, fiscalizações

O QUE BUSCAMOS

FORMAÇÃO:

Curso Superior Completo/Cursando – preferencialmente Adm. Emp/Economia

Bons conhecimentos info. (Word, excel e outlook)

Experiência Trab (exp. posto 3 anos/gerencial/correlatas)

CONHECIMENTOS

Negociação;
Noções de visualização e distribuição de produtos;

Noções de materiais e suprimentos; Noções em
manutenção preventiva;

Boas noções de mecânica; Boas
noções administrativas;

Boas noções de seleção;
Bons conhecimentos em Administração de pessoal.

HABILIDADES

Habilidades Delegar;
Boa comunicação oral;

Ouvir; Trabalhar em
equipe; Motivar pessoas;

Fortalecer padrões; Otimizar recursos;
Desenvolver pessoas;

Orientação para resultados; Raciocínio estratégico;
Criatividade;

Boa comunicação escrita; Foco em resultados.

COMPETENCIAS

Autodesenvolvimento; Flexibilidade;
Iniciativa;

Liderança; Bom relacionamento
interpessoal;

Nível de comprometimento; Nível de Organização;
Poder de Decisão.

Ter carro próprio Idade entre
25 e 40 anos

OFERECEMOS


Salário; R$ 1040,00 + 30% DE PERICULOSIDADE R$ 325,20 = R$ 1.409,20;

Vale transporte ou Abastecimento semanal;
Cesta básica;
Bônus mensal por resultados

CURRICULOS


Enviar currículo para gerenciacomercialbh@gmail.com
<mailto:gerenciacomercialbh%40gmail.com>

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CAIXA - FRENTISTA - TROCADOR DE ÓLEO: BELO HORIZONTE, BETIM, CONTAGEM


EMPRESA CONTRATA

FRENTISTA CAIXA – FRENTISTA – FRENTISTA TROCADOR DE ÓLEO

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES

* Atendimento ao cliente
* Venda de produtos nos caixas
* Recebimento de numerários e cartões
* Todos os procedimentos pertinentes ao cargo

O QUE BUSCAMOS

* Com experiência
* Ensino médio completo
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana

OFERECEMOS

* Salário compatível com o mercado
* Vale transporte
* Cesta básica
* Treinamentos
* Comissões sobre vendas

CURRÍCULO

· Enviar currículo para gerenciacomercialbh@gmail.com
<mailto:gerenciacomercialbh%40gmail.com> ou comparecer
na Av. Tereza Cristina, 2980 – Padre Eustáquio.


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