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Técnico em eletrônica - RJ

20 de fevereiro de 2010


ANDRÉA BARCELLOS PARANHOS DE OLIVEIRA

*DANIEL DA FONSECA SILVA*


*Data de Nascimento: *03/01/1988
*Telefone: *(21)
3903-7862

*Naturalidade: *Rio de Janeiro * celular: *(21) 8106-4470

*Estado Civil: *solteiro * *

*Endereço:* R. Almerinda de castro, 181 bl9 apt402 – Campo Grande – Rio de
Janeiro – RJ

CEP: 23073-080

*e-mail:* danyesbr@gmail.com


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Currículo


ANDRÉA BARCELLOS PARANHOS DE OLIVEIRA

*DANIEL DA FONSECA SILVA*


*Data de Nascimento: *03/01/1988
*Telefone: *(21)
3903-7862

*Naturalidade: *Rio de Janeiro * celular: *(21) 8106-4470

*Estado Civil: *solteiro * *

*Endereço:* R. Almerinda de castro, 181 bl9 apt402 – Campo Grande – Rio de
Janeiro – RJ

CEP: 23073-080

*e-mail:* danyesbr@gmail.com

*Áreas Pretendidas*

Técnico em eletrônica/informática/produção


*Formação*


Cursando capacitação em Petróleo e Gás

Ensino Médio Completo

Técnico em Eletrônica


*Histórico Profissional*


-

*Empresa*

Srr Equipamentos

-

*Cargo Ocupado*

ajudante mecânico

-

*Data de Admissão*

Julho 2008

-

*Data de Desligamento*

Março 2009

-

*Superior imediato*

Sr Miguel

-

*Telefone*

2472-6605

-

*País*

Brasil

-

*Estado*

Rio de Janeiro

-

*Cidade*

Rio De Janeiro

-

*Último salário*

Real 590,00

-

*Motivo da saída*

Acordo

-

*Atividades Exercidas*

Realizava serviço na rua,Montagem de guindastes Madal,manutenção de
empilhadeira Toyota,Yale,Komatsu,Manutenção de Guindastes madal,Manutenção
de Reto-escavadeiras JCB,montagem de chassi de caminhão, parte elétrica em
geral


*Outras informações*


Participei do Seminário de Manutenção e Exposição de Negócios, no período
de 18 a 20 de Agosto de 2004(ABRAMAN).


*Cursos e experiências*


Conhecimento Avançado em informática

(Excel, Access, PowerPoint, Word, Internet).

Montagem, Manutenção e Instalação.

Técnicas de Montagem de Computador

Técnicas Básicas de Mecânica Automotiva de Injeção Eletrônica

Fundamentos Básicos de Engenharia de Petróleo e Gás


*Objetivos*


Atingir a meta da Empresa e crescer profissionalmente.


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curriculo


TATIANA CHAGAS MAMEDES
 
Brasileira, solteira, data nasc. 30/10/1979, sem filhos, não-fumante.
Rua José Clemente Pereira, 181 Campo Grande – Santos/SP CEP: 11070-321.
Tel.: (res.) (13) 3252-3582/3225-8888/ Tel.: (cel.) (13) 9141-9685
E-mail: Tatiana.mamedes@bol.com.br

OBJETIVO PROFISSIONAL

Auxiliar Administrativo/SP

ESCOLARIDADE


Ensino Superior – Administração de Empresas - UNIP – Universidade Paulista – cursando 3º semestre.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

1 - AME Santos – Ambulatório Médico de Especialidades de Santos
Cargo: Estagiária no setor de faturamento
Atribuição: Rotinas administrativa em geral,faturamento de consultas e exames para pagamento aos médicos,arquivo.
Data de entrada: 11/11/2009
 
2 - E.E. Zulmira Campos (Santos/SP)
Cargo: Agente de Organização Escolar
Atribuição: Darsuporte às atividades concernentes à secretaria da escola; desenvolver atividades no âmbito da organização escolar; atender à comunidade escolar; de acordo com as necessidades de sua unidade; digitar expedientes administrativos; tais como: memorandos, ofícios, informações, relatórios e outros; efetuar registros e manter atualizados arquivos cadastrais através de terminais eletrônicos; contribuir para a integração escola-comunidade; colaborar na implementação da Proposta Pedagógica da escola; controlar a movimentação dos alunos no recinto da escola e em suas imediações, orientando-os quanto a normas de comportamento; informar à Direção da escola sobre a conduta dos alunos e comunicar ocorrências.
Data de Entrada: 01/07/2008
Data de Saída: 30/05/2009
 
3 - Lenha Ecológica Santista (São Vicente/SP)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atribuição: Impressão de boletos bancários, cobrança, rotinas bancárias como depósito, malotes, etc. atendimento ao cliente via telefone e recepção, fax, consulta de e-mails (Outlook), pagamento de boletos, organização contas á pagar e contas á receber em pastas e programa próprio da empresa, etc.
 
Participação Comunitária
·         Março/2009 – Auxiliar Administrativo
Educafro – Educação para Afrodescendentes e Carentes

CURSOS

IDIOMAS: Inglês e Espanhol: Básico.
INFORMÁTICA: Windows, Office, Internet, Digitação.
COMPLEMENTARES:   Contabilidade Geral;  Auxiliar Administrativo com recepção e atendimento ao cliente; Qualidade de Atendimento ao Cliente; Gestão Empresarial;  TI aplicada às Pequenas & Médias Empresas


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curriculo


THIAGO SOARES NÓBREGA
21/08/1981
Rua Marquês do Paraná, 191/806 – Centro – Niterói / RJ CEP: 24.030-210.
Telefone (s): (21) 2620-3853/2722-2143/7667-5878/7890-9449
Email: thiagosnobrega@hotmail.com

OBJETIVO PROFISSIONAL

Posição em área administrativa, marketing, vendas, atendimento ao público em geral, em empresa que ofereça oportunidades de avanço profissional com crescentes atividades e responsabilidades e que utilize não só a experiência profissional, utilizando também o espírito de liderança e demais habilidades em favor dos valores e objetivos da empresa.

ESCOLARIDADE

Graduação em Direito (completo)
Local: Universidade Salgado de Oliveira – Universo.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Detran – Departamento Estadual de Trânsito
Cargo 1: Aferidor de Certificado e Documentos (dois anos na função)
Atribuição: Atendimento ao público em geral, análise de documentos de veículos para inclusão no sistema do Detran (mudança de proprietário, característica no veículo, veículos leiloados, veículos baixados etc.), rotinas administrativa em geral.
Cargo 2: Auxiliar Técnico de Controle (Supervisor 3)
Atribuição: Atendimento ao público em geral, supervisão de pessoal, abertura e fechamento de malote de segurança, mapas operacionais e sistema em geral, rotinas administrativas, pequenas rotinas de departamento pessoal, analise de documentação de veículos, auditoria de documentação após conclusão, supervisão de veículos vistoriados, supervisão de pessoal, elaboração de escala de serviço etc.
Data de entrada: 18/10/2000
Data de saída: 04/08/2009

HABILIDADES

Centrado na grande importância de um excelente atendimento ao cliente, consciente sobre custos e despesas da organização, pro ativo, comunicativo e dedicado aos princípios e objetivos da empresa.

CURSOS

IDIOMAS: Língua Espanhola – Avançado
INFORMÁTICA: Windows, Office, Internet, Digitação, Montagem e Manutenção de Micros.
COMPLEMENTARES: Qualidade de Atendimento ao Cliente; Gestão Empresarial; Técnico de Escritório (Departamento de pessoal, compra e venda e rotinas de escritório), Operador de Telemarketing.


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INTELIGÊNCIA DE MERCADO - RJ


*Robson Lelles *
Rua Siracusa 42
21361-460 - Rio de Janeiro - RJ
robson.lelles@gmail.com
Brasileiro, casado, 46 anos.

Residencial: (21) 2482-2310 / Celular: (21) 8858-5492

PRINCIPAIS QUALIFICAÇÕES

* Especificação, desenvolvimento e gestão de sistemas de Informação
Estratégica, Inteligência de Negócios e Indicadores Chave de Desempenho
(KPI).
* Pioneiro na utilização de redes sociais como ferramenta de marketing.
* Mapeamento e análise do mercado de serviços de ERP - SAP R/3.
* Especificação e levantamento de indicadores de desempenho de negócios em
âmbito global e regional.
* Prospecção e gestão de contas de clientes de grande porte nos segmentos de
telecomunicações, óleo e gás.
* Consultoria em Marketing Estratégico, Planejamento de Serviços de TI e
Telecomunicações.
* Especificação e implantação de equipe funcional de Marketing e Alianças.
* Especificação e implantação de processos de alianças comerciais e
tecnológicas com provedores internacionais de tecnologia da informação e
engenharia de sistemas.
* Negociação de contratos de parcerias estratégicas.
* Liderança em processos de certificação tecnológica.
* Capacitação de equipes comerciais e técnicas para desenvolvimento e
comercialização de soluções e novos produtos a partir de plataformas
consagradas pelo mercado.
* Especificação, implantação e coordenação dos processos de comunicação com
o mercado e imprensa especializada, tornando as marcas trabalhadas
reconhecidas como provedores de excelência em alta tecnologia, resultando em
aumento de receita de 85% ao fim do projeto e semelhante projeção para o
período seguinte.
* Incentivei e participei do processo de certificação ISO9000.
* Formulei e implantei estratégias de abordagem mercadológica para produtos
de Business Intelligence e BPM, para os mercados latino, norte-americano e
europeu, conquistando aumentos subsequentes na receita anual em 32% e 35% em
plena retração de mercado.
* Dirigi a área de Engenharia de Vendas, administrando projetos e propostas
comerciais de soluções para o mercado corporativo e de provedores de
serviços de telecomunicações para a América Latina num montante de US$30
milhões.
* Realizei Planejamentos Estratégicos de T.I.
* Desenvolvi, precifiquei, elaborei e apresentei propostas de soluções em
Telecomunicações.
* Liderei e coordenei projetos de Bancos de Dados;


FORMAÇÃO

* CIPA S.A.
PDGE - Programa de Desenvolvimento em Gestão Estratégica, MBA (2007)

* Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Marketing, MBA (1993)

* Universidade Cândido Mendes
Graduado em Administração (1992)

* Faculdades Integradas Anglo-Americano
Graduado em Análise de Sistemas (1988)

* Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca
Técnico em Telecomunicações (1982)

* Escola Técnica do Arsenal de Marinha
Técnico em Eletrotécnica (1980)


INFORMÁTICA


* Softwares
Adobe Acrobat; Illustrator; PageMaker; Photoshop; Corel Draw; Microsoft
Access; Excel; Front Page; Office; PowerPoint; Project; Visual Studio;
Word·.
* Sistemas Operacionais
MS Windows Server; MS Windows 7 e XP; HP-UNIX; IBM AIX; Sun Solaris.
* Internet
Configuração e Utilização de E-mail; Internet Design; Configuração de
Acesso; Desenvolvimento de Sistemas; Diagramação; Navegação e Busca.
* Programação
Lógica de Programação; Assembler; C++; Cobol; HTML; Microsoft SQL·.
* Rede de Computadores
Microsoft Windows 2000; Ethernet; Microsoft Windows e Unix.
* Banco de Dados
Microsoft SQL Server 2000; SQL Server 7.0; MySQL; Oracle 7 - DBA; Oracle 8i
- DBA.

IDIOMAS


* Espanhol fluente para conversação, escrita e leitura, com experiência no
exterior.
* Inglês fluente para conversação, escrita e leitura, com experiência no
exterior.
* Alemão básico, com experiência no exterior.
* Grego básico.
* Hebraico básico.


EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

* CIPA S.A.
Assessor Executivo - Inteligência de Negócios (09/2006 - atual)
* Lelles.com
Consultor Sênior de Negócios (01/2005 - 09/2006)
* Contraste Engenharia e Automação
Gerente de Marketing Estratégico e Alianças (01/2004 - 01/2005)
* Extend Software
Diretor de Marketing (01/2002 - 12/2003)
* Clarent Corporation, USA.
Diretor Regional de Engenharia de Vendas - Lat Am (09/1999 - 10/2001)
* EMBRATEL
Assessor da Diretoria Comercial (01/1999 - 07/1999)
Analista de Sistemas (04/1998 - 12/1998)
Técnico Sênior em Telecomunicações (10/1983 - 03/1998)

CURSOS COMPLEMENTARES


Excel Avançado - SENAI-RJ


* Voice Over IP - Hands On - CPqD Campinas (2000)
* DBA Oracle - Alfa & Omega (1995)
* Excel Avançado - SENAI-RJ (2008)
___________________________________________
Robson Lelles
"Information builds leadership"
+55(21)2482-2310 (Home)
+55(21)8858-5492 (Mobile)
robson.lelles@gmail.com
SKYPE: rlelles
___________________________________________
Soli Deo Gloria.

Visit : http://www.robsonlelles.com
Blog : http://limud.blogspot.com/
Artigos no ElNet:http://elnet.com.br/colunistas.php?pagina=2
שֶׁנִּהְיֶה לְרֹאשׁ וְלֹא לַזָּנָב
___________________________________________


Sent from Brasil


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auxiliar obra rj


Curriculum Vitae


Dados pessoais




Leonardo Pereira mesquita

( (21) 37385005 / (21)92419444

E-mail: mesquita1974@yahoo.com.br





"Possuo boa fluência verbal, espírito empreendedor, ótimo relacionamento
interpessoal e hábil para trabalhar em equipe".


Objetivo Profissional


· Atuar na área de Gasoduto e Oleoduto e demais funções relacionadas
à Controle de Qualidade e a Inspetoria de Dutos terrestres.


Formação Acadêmica


· Segundo Grau – Colégio Militar do Rio de janeiro –CMRJ

· Escola Técnica Elétrica – Curso Técnico de Eletro Técnica

· Fundação Brasileira de Tecnologia e Solda – Curso de Inspetor de
Dutos (ID-N1).


Experiência Profissional


EMPRESA: Johnson controles ltda

PERÍODO: 02/10/1997 à 18/06/2004

CARGO: Supervisão e Operação

RESUMO DA ATIVIDADE: De centrais de água gelada,
sub-estações de energia, casa de bombas, controle de acesso e

Centrais de CFTV.

EMPRESA: costashow comércio de produtos para pequenos animais ltda

PERÍODO: 05/08/2004 à 22/12/2008

CARGO: Técnico de Manutenção.

RESUMO DA ATIVIDADE: Manutenção técnica de motores
universais Andis e Oster.


Cursos Complementares



· Operação Plena do Sistema METASYS.

· Operação básica em HVAC_PRO.

· Conhecimento básico para conversação e leitura da língua Inglesa.


Observação



· Possuo disponibilidade para viagens de curta e longa duração.

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Oportunidade


*ELIANE FERREIRA DE BRITO*

Brasileira, Solteira

Data de Nascimento: 15/01/1980

Rua Fernando Esquerdo, 755 fds – Maria da Graça

Rio de Janeiro - RJ CEP. 20785-370

Tels.: 2241-3164 / 8668 - 2494

E-mail: elianebrito26@gmail.com


Objetivo

* *

Exercer função na área administrativa, financeira e áreas afins.


Perfil Profissional

Sou um profissional com bom relacionamento inter pessoal, com foco no
cliente e resultados, dinâmica, flexível e versátil, minha experiência com
mais de 5 anos é voltada para área Administrativa e Financeira, na qual
sempre atuei.


Formação

*Escolaridade*: Formação Superior

*Graduação: *Gestão Administrativa de Empresas
*Instituição de Ensino*: Universidade Veiga de Almeida

*Conclusão*: 12/2007
Experiência Profissional

* *

*Empresa:* Pionnier - Home Care

*Cargo: *Assistente Financeira

*Período:* 04/01/2010 Temporário de 3 meses

*Atividades Exercidas:* Responsável pelo contas a pagar, a receber,
tesouraria, cobrança,conciliação bancária, elaboração de planilhas e
relatórios do plano de contas, ponto eletrônico no sistema alterdata,
calculos de horas extras, emissão de cheques, solicitação de
benefícios, fluxo de caixa e negociações.

**

**

*Empresa:* BEMFAM Bem-Estar Familiar no Brasil.

*Cargo:* Assistente Administrativo Financeiro

*Período:* 03/2008 a 12/2009.

*Atividades Exercidas:* Elaborar, digitar e emitir cartas, relatórios,
cartazes, planilhas, memorandos, ofícios, circulares, contratos, listas de
ramais e e-mails, fax e demais correspondências; Manter o arquivo de
documentos em geral organizado; Dar suporte aos gestores, gerentes,
coordenadores e funcionários nos assuntos relacionados à administração;
Orientar e supervisionar as atividades dos funcionários de Recepção,
Portaria, Serviços Gerais e Mensageiros; Manter em dia encargos sociais,
tributos estaduais, municipais e todos os demais recolhimentos devidos;
Realizar prestação de contas junto aos funcionários que exercem atividades
externas, bem como providenciar os devidos adiantamentos financeiros e
reservas de hotéis para as despesas do mês subseqüente; Participar de
reuniões gerais com os gestores e coordenadores; Atualizar o controle
orçamentário e os lançamentos contábeis; Administrar, realizar, repor e
efetuar os lançamentos de movimentações de fundo fixo; Emissão, cancelamento
e controle de notas fiscais e recibos de serviços prestados pela clínica;
Faturamento de convênios, contratos administrativos e termos de parceria;
Contas a pagar e receber; Emissão de boletos bancários; Solicitação de
benefícios para funcionários como vale transporte e ticket refeição;
Organizar, controlar, providenciar e distribuir material de consumo em
geral; Verificar, entregar e recolher documentos em órgãos públicos e
privados; Registrar e dar entrada, junto aos cartórios, em certidões e
outros documentos de natureza legal; Auxiliar todos os funcionários no uso
adequado dos recursos de telefonia e informática; Solicitar, acompanhar e
realizar os fechamentos dos diversos serviços terceirizados; Conservação e
manutenção de todos os equipamentos e bens patrimoniais.

* *

*Empresa:* Widmen Auto Center Ltda.

*Cargo:* Assistente Administrativa (estágio)

*Período:* 02/2007 a 11/2007.

*Atividades Exercidas:* Trabalhei na implantação do sistema Fenícia nas
lojas e dando suporte aos usuários do escritório e das lojas.

*Empresa:* Infocom Art Comércio de Informática e Automação Ltda.

*Cargo:* Assistente Administrativa

*Período:* 02/2005 a 02/2007.

*Atividades Exercidas:* Trabalhei no setor financeiro, comercial e DP ,
contas a pagar e receber, emissão de notas, boletos, cobrança e pós venda
pelo telefone, análise de crédito, controle de estoque, atendimento ao
público, compra de material, controle de pagamento de vale transporte e
refeição e folha de ponto.

*Empresa:* Trena Nacional Editora Ltda.

*Cargo:* Recepcionista (Auxiliar Administrativa)

*Período:* 05/2003 a 02/2004

*Atividades Exercidas:* Trabalhei com atendimento ao cliente, pós venda e
elaborando orçamentos.

*Empresa:* Atento Brasil S. A.

*Cargo:* Operadora de Telemarketing Receptivo – (Back Office)

*Período:* 03/2001 a 01/2003

*Atividades Exercidas:* Trabalhei com atendimento ao cliente dos cartões de
crédito Fininvest e ajudando ao supervisor na rotina fazendo escutas dos
operadores e lançando folha de ponto.


Cursos Extracurriculares

* *

Ä *Informática* – S.O.S Computadores - Word, Excel, Power Point, Internet.

Ä *Técnicas de Cobrança* - Microlins – Conhecimento de linguagem adequada
para cobrança, implantação da linha do tempo, carta de cobrança, cartório.

Ä *Relacionamento Interpessoal em ambiente de trabalho* – ABERJ -
Neurolingüistica, ética e etiqueta em ambiente de trabalho.

Ä *Departamento Pessoal Completo* – Formate Consultoria e Treinamentos –
Cálculos Trabalhistas, Rotinas de Admissão e Rescisão.

Ä *Inglês *– Fisk - 1º período.

* *


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Meu Curriculum


Felipe Ribeiro Victor

Rua: Maximiliano Carvalho de Bulhões, nº 75 Apt-201.

Campo Grande, Rio de Janeiro, Rj, CEP: 23076-170.

Telefones:  (21) 7847-7380 Id: 81*70616

E-mail: felipervtst2008@ibest.com.br
, felipetst2008@yahoo.com.br

 

Objetivo: Vaga de Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho

 

Qualificação:
Iniciar no mercado de trabalho com competência e muita força de vontade,
melhorar meus conhecimentos e aprender coisas novas, Pois preciso me qualificar
a cada dia como profissional.

 

Formação:

           Ensino
Médio - Instituto Analice - Conclusão 12/2006

               
Curso - Pacote Office

                Inglês - nível básico

                Curso - SENAC - Segurança no Trabalho - Conclusão
12/2008

Dados Pessoais:

              Data de nascimento: 26/03/1987

              Nacionalidade: Brasileira

              Naturalidade: Rio de Janeiro

              Estado Civil: Solteiro

              Carteira de habilitação - Categoria
B

 

Cursos Extracurriculares:

       

    Técnicas básicas em Meio Ambiente - FEUC -
Concluído

    Prevenção e Mapeamento de Riscos - FEUC -
Concluído

 

Experiência Profissional:

               Recepcionista de Lan House - 1
mês.

               Manobrista - Rio Park - 1 mês


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CV


ARNOLDO SAMUEL MENDES WERLICH
Rua: Iriquitiá, 260 BL 04 Apto.403
Taquara – Rio de Janeiro CEP 22730 – 120 Solteiro
Tels: (21) 2423 – 1907 (21) 2605-0736 / (21) 9648-1178 16/05/85
E-mail: arnoldowerlich@gmail.com

ÁREA DE ATUAÇÃO: Contábil / Administrativa.

FORMAÇÃO
&#61553; Graduando em Ciências Contábeis pela Universidade Gama Filho. 2º Período 2010/01
&#61553; Pós- Graduação em treinamento desportivo e fisiologia do exercício. Universidade Castelo Branco. 2008/2009
&#61553; Graduado em Educação Física – 2007 pela Universidade Salgado de Oliveira
IDIOMAS &#61553; Bons conhecimentos – Inglês e Espanhol
CURSOS &#61553; Informática – Word, Excell, Power Point, Internet


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


11/2004 á 03/2008 &#61664; Agenciador de empréstimo pessoal para funcionários públicos, pensionistas do INSS e do Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro.

11/04 á 07/2009 &#61664; Serviços Voluntários prestados a Arquiepiscopal Imperial Irmandade de Nossa Senhora das Dores. Onde era responsável pelo Atendimento aos associados, pelo atendimento telefônico e recepção da empresa.

07/2009 – Atual &#61664; Auxiliar Administrativo. Onde sou Responsável pela organização da documentação da secretaria, e atendimento a associados para entrada do auxílio funeral dos sócios.

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vagas


Amanda de Lima Dutra

22 anos, brasileira, solteira, atualmente desempregada.


Dados de contato:

E-mail: mandalyma@hotmail.com
Endereço: Rua Mirataia, 299 Bloco 02 Apt 301, Pechincha-JPA.
Telefone: 2426-2090 / 8601-2090


Experiências Profissionais:

Casa Cruz Papéis e Vidros Ltda.
Cargo: Vendedora
Período: 01/2007 até 03/2007
Período: 10/2007 até 03/2009

Formação:

Escola Estadual Stella Matutina.
Segundo Grau Completo


Conhecimento:
Windows, Word. E Excel.

Curso:
Digitação.
Assistente Técnico Administrativo-Senac
Técnico em Administradação em curso- Senac

Cargo:Recepcionista
Auxiliar administrativo
Digitadora


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TECNICO - RJ


Profissional com forte experiencia na area de TI/Telecom, tendo
trabalhado em empresas de porte, tais como: Embratel, OI, Banco do
Brasil e Banco Real. Compromentimento, pro-atividade e busca incessante
de aprendizado complementam perfil. Facilidade de aprendizado, usuario
de computador a mais de 10 anos, tendo linux (Ubuntu) como sistema em
uso atualmente. Segue CV abaixo:

CURRICULUM VITAE

César de Araújo Ferreira
43 anos, casado
Rio de Janeiro, RJ
(21) 8312 2843
(21) 2458-0099 (Res)
caf@click21.com.br

OBJETIVO
Analista de Suporte de Rede / Técnico Telecomunicações.

RESUMO
Profissional com 15 anos de sólida experiência acumulada em TI/Telecom,
na área de suporte em informática (níveis 1 e 2) e
operação/planejamento/projetos de redes, com ênfase em
roteadores/switchs (famílias Cisco, Huawei, Datacom, Alcatel, 3COM,
Júniper, Digitel, Vanguard) e com disponibilidade imediata para
trabalhar em qualquer lugar do Brasil.

FORMAÇÃO
Técnico Telecomunicações (15 anos de CREA)
Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio de Janeiro – CEFET-RJ
Conclusão: 1994

Analista de Rede de Telecomunicações (Tecnólogo com CREA)
Estácio – Campus Praça Onze,RJ
Formatura: final 2011
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

GT Technology (Cliente OI)- Junho 2008 / Maio 2009
Cargo: Técnico de Telecomunicações
Responsabilidades: Operação assistida REDE METROETHERNET (Expansão
Cliente OI). Handover equipamentos. Júniper, DATACOM e Alcatel;
planejamento e projetos de redes em geral (Determinísticas, IP e Metro).
Suporte na área de TI nivel 1 e 2 (Sistemas operacionais Windows e
Linux, suites de escritório MSOffice e Openoffice, correio corporativo
Lotus Notes R5 (client), antivírus Mcafee e Symantec, backup Norton
Ghost, ferramentas CRM/ERP (consultas SQL) e configurações de rede (DNS,
LDAP, SMTP, POP, PROXY e ingresso em domínio).

Vanguard Networks (Cliente Embratel) - Abril 2008 / Junho 2008
Cargo: Técnico de Telecomunicações
Responsabilidades: Ativação e configuração de clientes Embratel. Redes
Frame Relay e IP; protocolos de roteamento estático e BGP; aplicação de
QoS; plataforma Vanguard (fabricante próprio).

TNL Contax S/A (Grupo OI/Telemar) - Dez 2005 / Abril 2008
Cargo: Técnico de Informática
Responsabilidades: Configuração e ativação de roteadores de clientes IP
(Produtos IP Connect – Internet, VPN MPLS / MPLS-SAT e MetroEthernet);
fabricantes CISCO (Linhas 800, 1700, 2500, 2800, 3600, 7200, 7500 e
7600) e HUAWEI. Atualização de serviços através dos sistemas STC,
Expediter e SAC. Suporte na área de TI nivel 1 (Sistemas operacionais
Windows e Linux, suites de escritório MSOffice e Openoffice, correio
corporativo Sendmail, antivírus Mcafee e Symantec, backup Norton Ghost,
ferramentas CRM/ERP (consultas SQL) e configurações de rede (DNS, LDAP,
SMTP, POP, PROXY e ingresso em domínio).

Teledata Tecnologia em Conectividade (Cliente Banco do Brasil) - Abril
2001 / Dez 2005
Cargo: Técnico de Teleprocessamento Pleno
Responsabilidades:
Manutenção na área de Teleprocessamento (Automação Bancária); suporte na
área de microinformática (Cliente / Servidor – Primeiro
Nível);elaboração de relatórios diversos tendo como base REMEDY SYSTEM
3.0. Suporte na área de TI nivel 1 (Sistemas operacionais Windows e
Linux, suites de escritório MSOffice e Openoffice, correio corporativo
Lotus Notes R5 (client), antivírus Mcafee e Symantec, backup Norton
Ghost, ferramentas CRM/ERP (consultas SQL) e configurações de rede (DNS,
LDAP, SMTP, POP, PROXY e ingresso em domínio). Instalação/configuração
de atvos de rede (hubs, switchs e roteadores) e ferramentas de produção
(aplicativos SQL, SISBB, …).

Telerj - Fev 2000 / Nov 2000
Cargo: Técnico de Telecomunicações
Responsabilidades: Setor RIODATA Maracanã (área de atuação até
Bonsucesso). Ativação e reparo de circuitos de dados (ponto-a-ponto,
frame-relay, x25, etc...), configuração de equiptos (modems, modems-mux,
etc...) e infra-estrutura (par trançado, manga, isolado, etc...).

Quadrata Engenharia (Clientes Telerj e Banco do Brasil) - Out 1997 /
Abril 2001
Cargo: Técnico de Teleprocessamento Pleno
Responsabilidades:Supervisor de Help-Desk. Manutenção na área de
Teleprocessamento (Automação Bancária); suporte na área de
microinformática (Cliente / Servidor – Primeiro Nível);elaboração de
relatórios diversos tendo como base REMEDY SYSTEM 3.0. Suporte na área
de TI nivel 1 (Sistemas operacionais Windows e Linux, suites de
escritório MSOffice e Openoffice, correio corporativo Lotus Notes R5
(client), antivírus Mcafee e Symantec, backup Norton Ghost, ferramentas
CRM/ERP (consultas SQL) e configurações de rede (DNS, LDAP, SMTP, POP,
PROXY e ingresso em domínio). Instalação/configuração de atvos de rede
(hubs, switchs e roteadores) e ferramentas de produção (aplicativos SQL,
SISBB, …).

Banco Real S/A - Dez 1990 / Jul 1994
Cargo: Técnico de Teleprocessamento Pleno
Responsabilidades: Supervisor de Help-Desk. Ativação/Manutenção/Operação
da Rede de Teleprocessamento da empresa, que era constituída de mais de
60 pontos (entre agências, postos de serviços e outros setores). Área
abrangia do centro de Niterói até Campos. Supervisionava uma equipe com
4 técnicos de apoio. Ambiente operacional de grande porte (IBM VMS) e
ferramentas de monitoração NETVIEW .

Embratel - Set 1989 / Jul 1990
Cargo: Estagiário
Responsabilidades: Confecção de cabos RS232. Ativação, manutenção e
operação de circuitos de dados a nível nacional.


CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO RECENTES
DM705-SUB / DM881 / DMView – de 22/09/2008 à 29/09/2008 – Datacom 40hs
Administração de Redes Locais – de 30/09/2000 à 07/10/2000 –
Univercidade Estácio de Sá 20hs
Introdução à Comunicação Via Satélite – de 11/05/1992 à 15/05/1992 –
Banco Real S/A 40hs
Curso de Teleprocessamento – de 06/11/1989 à 01/02/1990 – CEFET-RJ 120hs
AR System 3.0 – de 09/03/1998 – CSC Brasil 8hs


Atenciosamente,
César de A. Ferreira


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