NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Oportunidade

20 de fevereiro de 2010


*ELIANE FERREIRA DE BRITO*

Brasileira, Solteira

Data de Nascimento: 15/01/1980

Rua Fernando Esquerdo, 755 fds – Maria da Graça

Rio de Janeiro - RJ CEP. 20785-370

Tels.: 2241-3164 / 8668 - 2494

E-mail: elianebrito26@gmail.com


Objetivo

* *

Exercer função na área administrativa, financeira e áreas afins.


Perfil Profissional

Sou um profissional com bom relacionamento inter pessoal, com foco no
cliente e resultados, dinâmica, flexível e versátil, minha experiência com
mais de 5 anos é voltada para área Administrativa e Financeira, na qual
sempre atuei.


Formação

*Escolaridade*: Formação Superior

*Graduação: *Gestão Administrativa de Empresas
*Instituição de Ensino*: Universidade Veiga de Almeida

*Conclusão*: 12/2007
Experiência Profissional

* *

*Empresa:* Pionnier - Home Care

*Cargo: *Assistente Financeira

*Período:* 04/01/2010 Temporário de 3 meses

*Atividades Exercidas:* Responsável pelo contas a pagar, a receber,
tesouraria, cobrança,conciliação bancária, elaboração de planilhas e
relatórios do plano de contas, ponto eletrônico no sistema alterdata,
calculos de horas extras, emissão de cheques, solicitação de
benefícios, fluxo de caixa e negociações.

**

**

*Empresa:* BEMFAM Bem-Estar Familiar no Brasil.

*Cargo:* Assistente Administrativo Financeiro

*Período:* 03/2008 a 12/2009.

*Atividades Exercidas:* Elaborar, digitar e emitir cartas, relatórios,
cartazes, planilhas, memorandos, ofícios, circulares, contratos, listas de
ramais e e-mails, fax e demais correspondências; Manter o arquivo de
documentos em geral organizado; Dar suporte aos gestores, gerentes,
coordenadores e funcionários nos assuntos relacionados à administração;
Orientar e supervisionar as atividades dos funcionários de Recepção,
Portaria, Serviços Gerais e Mensageiros; Manter em dia encargos sociais,
tributos estaduais, municipais e todos os demais recolhimentos devidos;
Realizar prestação de contas junto aos funcionários que exercem atividades
externas, bem como providenciar os devidos adiantamentos financeiros e
reservas de hotéis para as despesas do mês subseqüente; Participar de
reuniões gerais com os gestores e coordenadores; Atualizar o controle
orçamentário e os lançamentos contábeis; Administrar, realizar, repor e
efetuar os lançamentos de movimentações de fundo fixo; Emissão, cancelamento
e controle de notas fiscais e recibos de serviços prestados pela clínica;
Faturamento de convênios, contratos administrativos e termos de parceria;
Contas a pagar e receber; Emissão de boletos bancários; Solicitação de
benefícios para funcionários como vale transporte e ticket refeição;
Organizar, controlar, providenciar e distribuir material de consumo em
geral; Verificar, entregar e recolher documentos em órgãos públicos e
privados; Registrar e dar entrada, junto aos cartórios, em certidões e
outros documentos de natureza legal; Auxiliar todos os funcionários no uso
adequado dos recursos de telefonia e informática; Solicitar, acompanhar e
realizar os fechamentos dos diversos serviços terceirizados; Conservação e
manutenção de todos os equipamentos e bens patrimoniais.

* *

*Empresa:* Widmen Auto Center Ltda.

*Cargo:* Assistente Administrativa (estágio)

*Período:* 02/2007 a 11/2007.

*Atividades Exercidas:* Trabalhei na implantação do sistema Fenícia nas
lojas e dando suporte aos usuários do escritório e das lojas.

*Empresa:* Infocom Art Comércio de Informática e Automação Ltda.

*Cargo:* Assistente Administrativa

*Período:* 02/2005 a 02/2007.

*Atividades Exercidas:* Trabalhei no setor financeiro, comercial e DP ,
contas a pagar e receber, emissão de notas, boletos, cobrança e pós venda
pelo telefone, análise de crédito, controle de estoque, atendimento ao
público, compra de material, controle de pagamento de vale transporte e
refeição e folha de ponto.

*Empresa:* Trena Nacional Editora Ltda.

*Cargo:* Recepcionista (Auxiliar Administrativa)

*Período:* 05/2003 a 02/2004

*Atividades Exercidas:* Trabalhei com atendimento ao cliente, pós venda e
elaborando orçamentos.

*Empresa:* Atento Brasil S. A.

*Cargo:* Operadora de Telemarketing Receptivo – (Back Office)

*Período:* 03/2001 a 01/2003

*Atividades Exercidas:* Trabalhei com atendimento ao cliente dos cartões de
crédito Fininvest e ajudando ao supervisor na rotina fazendo escutas dos
operadores e lançando folha de ponto.


Cursos Extracurriculares

* *

Ä *Informática* – S.O.S Computadores - Word, Excel, Power Point, Internet.

Ä *Técnicas de Cobrança* - Microlins – Conhecimento de linguagem adequada
para cobrança, implantação da linha do tempo, carta de cobrança, cartório.

Ä *Relacionamento Interpessoal em ambiente de trabalho* – ABERJ -
Neurolingüistica, ética e etiqueta em ambiente de trabalho.

Ä *Departamento Pessoal Completo* – Formate Consultoria e Treinamentos –
Cálculos Trabalhistas, Rotinas de Admissão e Rescisão.

Ä *Inglês *– Fisk - 1º período.

* *


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html