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Currículo

4 de maio de 2011


[image: 25.bmp]*MARIA RITA SEVERO DE SOUSA*

*Solteira, 29 anos*

* Água Fria
*

*Telefones: (85) 3459-2388/8607-7698/9695-9541*

*mariarita.severo@hotmail.com* <mariarita.severo@hotmail.com>**

*mariarita.severo6@gmail.com*

* *

* *

*OBJETIVO: *Secretária, Recepcionista ou Auxiliar Administrativo.


*FORMAÇÃO* *ACADÊMICA*:

- Nível Superior– Licenciatura Específica em Biologia (Incompleto) /

*Local*: Universidade Vale do Acaraú.

- Técnico em Secretariado (em andamento) /* Local*: CETREDE

*EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL*:

*CALADO E ADVOGADOS ASSOCIADOS/Função*: Recepcionista/* Período*: 12/2010 à
01/2011.

*Atividades Desenvolvidas*: Receber e efetuar ligações, controle de entrada
e saída dos funcionários, identificar e anunciar visitantes, receber e
encaminhar correspondências, recebimento e envio de fax.

*FUTURO CONGRESSOS E EVENTOS/ Função*: Representante Comercial/* Período*:
04/2008 à 06/2010.

*Atividades Desenvolvidas*: Divulgar, vender, recepcionar e ajudar na
organização dos congressos e eventos da empresa.

*COLÉGIO ANTARES/ Função*: Atendente/* Período*: 12/2009 à 02/2010.

*Atividades Desenvolvidas*: Atendimento ao cliente, reposição de mercadoria
e caixa. * *

* *

*FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE/ Função*: Secretária/ *Período*: 07/2007.

*Atividades Desenvolvidas*: Atender ligações, anotar recados, entrar em
contato com fornecedores e organização de arquivos.

*HS TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO/ Função*: Auxiliar Administrativo/* Período*:
04/2002 à 09/2004.

*Atividades Desenvolvidas*: Responsável pela conferência de imagens de
processos, digitalização e arquivamento de documentos e atendimento ao
cliente.

*CURSOS EXTRACURRICULARES
*

* *

Organização de Eventos/ *Local*: SENAC-2010.

Gestão de Relações com Cliente/* Local*: SENAC-2005.

Um Atendimento que faz a Diferença/ *Local*: SEBRAE-2004.

Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook/ *Local*:
SIGMA-2003.


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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