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Pesquisa:


ALMOXARIFE - RJ

28 de abril de 2009


ALCIR DA COSTA
* Rua Voluntários da Pátria 270 / 308, Botafogo
( (21) 3251-5414 / 8869-8627
E-mail: costaalcir@yahoo.com.br
Objetivo:
Almoxarifado/Estoque/Suprimentos.
Farmácia hospitalar – área técnica / administrativa

Resumo das Qualificações:
Atuação de mais de 15 anos na área de contrôle de estoque em geral, principalmente na área de almoxarife.
Experiência na área administrativa com compras, faturamento e administração de estoque.
Experiência na gestão de equipe.

Experiência Profissional
Casa de Saúde Santa Lúcia - (Outubro/1996 - Agosto/2008)
Almoxarife (farmácia)
- Gestão do almoxarife da farmácia.
- Cadastro e controle de medicamentos em sistemas informatizados.
- Dispensação de medicamentos e materiais para os pacientes e setores.
- Inventário Geral e Compras.
Alcindo Convap Engenharia Ltda - (Janeiro /1978 – Maio /1995)
Chefe de almoxarife
- Gestão de estoque
- Compras
- Inventário Geral
- Controle de suprimentos e Bens patrimoniais.
- Supervisão de equipe

Formação Acadêmica:
2º grau completo

Formação Complementar:
2008
Logística - Catho Online
Gestão de Equipes - Catho Online
Administração de compras - Catho Online
Administração de materiais – AHCRJ
Fevereiro / 2009
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Crédito e Cobrança - RJ


VANDERSON OLIVEIRA SOUZA

Rua Victor Frond, 100 / 302, Coelho Neto.

Rio de Janeiro – RJ - CEP: 21530-090.

Telefones: 3847-1085 / 9143-8368/ 3847-0966 (Rec. Sr. Elias/ Senhora Helena).

Email: oliveirasouzav@yahoo.com.br ou amavandoc@ig.com.br


PERFIL

Agilidade, atenção e profissionalismo no trato com clientes;

Orientação para o alcance de metas e objetivos;

Disponibilidade total de horário e viagens;

Profissional de crédito e cobrança com carreira desenvolvida em grandes empresas de varejo e instituições financeiras. Sólidos conhecimentos em análise para liberação de crédito a pessoas físicas e jurídicas. Domínio dos indicadores de liquidez e endividamento. Experiência na liderança de equipes, mas mantendo um perfil de atuação hands on, já participou do processo de estruturação de uma área de crédito e cobrança.

PONTOS FORTES: Foco analítico e gestão de equipes.


HISTÓRICO PROFISSIONAL


CASA E VIDEO – (12/2007 – 03/2009).

Cargo: Supervisor de Crédito e Cobrança/ Supervisor de Negócios Financeiros

Principais Atividades

Supervisão, análise e aprovação de crédito para pessoa física e jurídica;

Mapear processos, documentação e procedimentos de crédito;

Interpretação de riscos para o negócio;

Planejamento e implantação dos sistemas de produtos financeiros (CDC eletrônico, seguros e cartão de crédito);

Admissão, coordenação, treinamento e formação de profissionais para área de crédito, risco e cobrança;

Gestor de 52 assistentes de crédito e cobrança divididos por 15 lojas (Rio, Grande Rio, Região Serrana e Noroeste Fluminense);

Cobrança de metas, distribuição de funções e acompanhamento das atividades estabelecidas;

Comitê mensal de risco;

Inauguração de lojas.


BANCO SANTANDER BRASIL S.A. – (09/2004 – 10/2007).

Cargo: Coordenador Administrativo/ Financeiro

Principais Atividades para Pessoa Jurídica

Análise de crédito e cobrança, em especial para operações de Middle Market;

Processo completo de formalização das operações (capital de giro, conta garantida, desconto de títulos, compror, vendor e fianças), como também das garantias tradicionais envolvidas (duplicatas e/ou cheques em caução, alienação fiduciária de imóveis, duplicatas e/ou contratos);

Alienação mercantil, hipotecas, seguro de crédito e seguro performance;

Análise de processos de cobrança via banco correspondente e troca de arquivos Cnab;

Cálculos financeiros e análise de mercado.

Principais Atividades para Pessoa Física

Análise e concessão de crédito;

Implantação de produtos financeiros (cartões de credito e débitos, seguros e previdência);

Abertura e manutenção de contas;

Análise de crédito imobiliário, financiamento de veículos, aplicações, empréstimos pessoal e consignado;

Renegociação e parcelamento de dívidas.


Principais Atividades Operacionais

Tesouraria, contabilidade e supervisão de contas;

Abertura, fechamento de caixa e recebimento de carro forte;

Mitigação dos riscos envolvidos em comitê diário (crédito, Mercado, liquidez e operacional);

Elaboração e manutenção de relatórios;

Gestor de 08 caixas, 04 assistentes financeiros e 09 operadores de crédito consignado;

Acompanhamento de metas e das atividades estabelecidas.



BANCO INVESTCRED (PONTO FRIO) – (06/1996 – 07/2004).

Cargo: Analista de Crédito e Cobrança/ Coordenador de Crédito e Cobrança

Principais Atividades para Pessoa Fisica

Coordenação e análise de crédito, risco e cobrança;

Financiamento de CDC, cartões de crédito e empréstimo pessoal;

Atendimento a clientes e pós-venda;

Implantação dos produtos financeiros;

Treinamento de novos funcionários na área de crédito e cobrança;

Supervisão do BackOffice e consolidação do movimento dos canais de vendas (Televendas, Internet e Lojas);

Coordenação administrativa (montagem de móveis, SAC, notas fiscais, malotes, arquivo, elaboração de planilhas, atendimento a fornecedores e relatórios gerenciais);

Contas a pagar e receber; contabilidade e controles internos;

Gestor de 04 analistas e 12 Assistentes de crédito.

Principais atividades para pessoa Jurídica

Atuação no segmento de crédito, risco e cobrança de bens e serviços;

Renegociação e parcelamento de dívidas;

Processo de cobrança via banco correspondente (troca de arquivos);

Elaboração das políticas de cobrança e renegociação de dívidas;

Elaboração de relatório mensal de inadimplência;

Cálculos financeiros e análise de mercado;

Auditoria e planejamento estratégico de risco;

Gestor de 12 Profissionais (supervisores e assistentes).


OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Analista de Operações de Crédito Pessoa Jurídica (Midlle Market) do Banco Cruzeiro do Sul.


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Pós Graduação em Finanças pela Universidade Cândido Mendes – (12/2008)

Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Celso Lisboa – (12/2005)


CURSOS

Investigação e Combate a Fraudes no Crédito – CDLRIO (Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro);

Informática – (Pacote Office e Internet) – SOS Computadores;

Atualização do Mercado Financeiro – Grupo Catho (São Paulo)

Relação entre Crédito e Cobrança – Sebrae;

Matemática Financeira – Instituto de Ensino Financeiro (IEF);

Fundamentos de Crédito e Cobrança – INE;

Avaliação de Desempenho e Interpretação de Resultados – Fundação Getúlio Vargas;

Inglês – (Cursando) Feedback;

Seminário Internacional de Crédito – BNDES.
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BIBLIOTECÁRIA - RJ


Leila Cerqueira Fragoso

email: lcerqueira810@terra.com.br

Brasileira – Nascida em 31/10/1962

Rua Amoroso Costa, 215/304 – Tijuca/RJ - Cep: 20530-560

Telefones p/ contato: 3796-9995(res.) - 93748294 (cel.)


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Curso Superior: Faculdade de Biblioteconomia e Documentação – USU - Dez../1989

Pós-Graduação: Especialização em Indexação da Informação (lato sensu)- USU


PERFIL PROFISSIONAL:

-Organização de acervo

-Catalogação e indexação

-Atendimento ao público

-Orientação a pesquisas em acervo e Internet

-Elaboração de fichas catalográficas e bibliografia

-Pesquisa bibliográfica

-Controle e administração de empréstimos e devolução

-Inserção de dados bibliográficos no Isis for Windows


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Bibliotecária do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal)

Largo IBAM nº 1 – CEP: 22271-070 – Rio de Janeiro/RJ

De julho de 1995 a fevereiro de 2009.


Bibliotecária do Colégio St Patricks – Instituto Cultural Brasil/Inglaterra Ltda

Endereço: Estrada do Pontal 2760 – Recreio/RJ


Bibliotecária titular, desenvolvendo atividades de administração e organização no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep)-Rua Frei Timóteo, s/nº – Campo Grande/RJ

Orientadora de Sala de Leitura

Escola Municipal Santos Anjos – Rua Humberto de Campos, s/nº – Leblon/RJ


ESTÁGIOS:

Biblioteca do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFRJ

Período: 1986/1987

Bilbioteca do Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército (CEPEAEx) da Escola de Comando do Estado Maior do Exército (ECEME), tendo exercido atividades de catalogação, classificação e indexação (Sistema Bibliodata/CALCO da Fundação Getúlio Vargas)

CURSOS:

Curso Integrado em Microinformática

Windows 3.11

Word for Windows

Curso Básico de Microisis

Access

Isis for Windows
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ANALISTA CONTÁBIL - RJ


ANA PAULA NASCIMENTO DA SILVA

Rua Tóquio SN Lote 135 26 anos

Agostinho Porto – São João de Meriti solteira

Cep.: 25545-090 – RJ

Tels.: 2656-8809 / 8730-0116
E-mail: apsilva@drogariaspacheco.com.br

apnsilva25@yahoo.com.br

OBJETIVO

Atuar no setor fiscal, contábil, financeiro ou áreas afins.


PERFIL

Dinâmica, facilidade de adaptação em novos ambientes, bom relacionamento interpessoal, flexibilidade, disponibilidade e habilidade no aprendizado.


FORMAÇÃO

CETP – Centro Educacional Thereza Pires – 2º grau completo

UNIVERCIDADE – Graduação completa em Ciências Contábeis (concluída em 12/2008).


CURSOS COMPLEMENTARES

CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE (CRC)

Departamento Pessoal, Legalização de Empresas, DCTF, DIRF, DACON, ICMS, Demonstrações Contábeis.


UNIVERCIDADE

Sistema Alterdata


FRET

Windows, Word, Excel, Digitação, Acess, Corel Draw, Power Point


PBF

Inglês (cursando)


EMPREGOS E OCUPAÇÕES


DROGARIAS PACHECO S/A

- Analista Contábil

Lançamentos Contábeis, Sistema SAP, Conciliação bancária, Conferência e classificação de notas fiscais, Análise contábil de lançamentos, Classificação contábil, Provisões, Escrituração de livros fiscais, ICMS, Composição de Resultados, Relatórios Gerenciais, Conciliação de Contas, Análise de balancetes, Atendimento a Auditoria externa e interna, Custo sobre vendas, Elaboração da DRE, Evolução mensal dos resultados e despesas administrativas, dentre outras rotinas contábeis.

-01.07.2008 (Emprego Atual)


CHURRASCARIA PORCÃO LTDA. (Pela prestadora de serviços ELLO SELEÇÃO DE PESSOAL LTDA.)

- Aux. Contábil (Temporário)

Lançamentos Contábeis, Sistema RM SALDUS, RM FLUXUS, RM LÍBER e RM NÚCLEUS, Conferência e classificação de notas fiscais, Fundo Fixo, RPA, Análise Contábil, Classificação Contábil, Rotinas contábeis, Lançamentos de notas fiscais, Provisões, Escrituração de livros fiscais, Conciliação Bancária, Atendimento a Auditoria.

-02.01.2008 a 29.05.2008


DROGASMIL
- Estágio Ciências Contábeis

Conferência boletim de caixa, conciliação bancária, rotinas contábeis, Lançamentos Contábeis, sistema RM SALDUS, RM FLUXUS, RM LÍBER e RM NÚCLEUS, Classificação Contábil, Atendimento a Auditoria.

- 02.05.2007 a 28.12.2007


LIGHT S/A (Pela prestadora de serviços Tel Utility Ltda.)

- Aux. Administrativo

Digitação, Word, Excel, Power Point, pagamento de funcionários, roteirização de serviços, atendimento a técnicos de rua, sistemas de PÉGASUS e STI, NOTES, Banco de dados, Sistema SAP, relatórios gerenciais, dentre outras atividades administrativas.

- 01.08.2003 a 30.06.2007
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ASSISTENTE DE COMPRAS - RJ


josivam gomes dos santos

Brasileiro, 37 anos, casado, 1 filho

trav: sonora 12 casa 101 inhauma

21061-530 Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - Brasil

2290-5809/2230-3174/9174-1497/9200-6198

gomes11santos@hotmail.com

Objetivo

assistente de compras

Perfil profissional

trabalho hoje como assistente de compras na area de manutenção industrial,tenho mas 06 anos de experincia sou tecnico em mecanica industrial com resistro junto ao crea RJ.

Formação

· Escolaridade

Formação superior interrompida.


· Formação escolar fundamental (1o grau) e média (2o grau)

ensino medio, colegio estadual jose de herdy (dezembro/2004) - concluída.


· Curso técnico – Médio (2o grau)

curso tecnico em mecanica industrial, escola tecnica sandra silva (dezembro/2008) - concluída.

· Graduação

administração de empresas, univercidade - interrompida.

Histórico profissional

· geoserv pesquisas geologicas s/a - de março/2006 a março/2009

(Empresa de grande porte - multinacional (canada) - no segmento mineração)

assistente de compras

fazia todas as cotação pertinentes a area de compras de manutenção ex:compra de motores hidraulicos,eletricos,diesel,materias ferrosos chapas,aço tarugos,Epis,acompanhamentos de entregas,recebimento junto almoxarifado.


· asca equipamentos industrias - de março/2003 a março/2006

(Empresa de médio porte no segmento indústria)

deligenciador de compras

acompanhar todo processo de compras ,fazer cotação,fechar compras,fazer recpção de materias,expedir material,desenvolver novos fornecedores,


· whel pisos elevados - de abril/1996 a agosto/2001

(Empresa de médio porte no segmento indústria)

aux de compras

trabalhei como aux de compras em veiculo proprio,como prestador de serviço fazia todas as coletas de materias,entrega expedição ,recebimento


· guys and dolls boutique ltda - de julho/1992 a janeiro/1996

(Empresa de grande porte no segmento vestuário)

aux de expedição

atuei na recepçao de matérial,fazendo conferencia junto a nota fiscal,classificação de nota fiscal,na area de recebimento de devolução de clientes ,atuei como conferente de expedição,

fornecedores,buscar sempre as melhores condição de fornecimento de materias para empresa


Informações complementares

dentro da minha função de asistente de compras desenvolvir junto a chefia direta plano de ação para redução de custo de manutenção,abrir novos fornecedores,buscar melhor opção de compra para empresa buscar novos parceiros comerciais
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NUTRICIONISTA - RJ


Priscila dos Santos Gomes Olivares Lemos

22 anos - Brasileira - Casada

Rua Joel Branco nº 08 - CEP: 23058-030 – Cosmos - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: (21) 3409-6575/ 94681786 / 3395-6240 e 34097914 (Recado)

priscilalolivares@gmail.com
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Objetivo

Atuar como Nutricionista
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Perfil Profissional

Dinâmica, Criativa, Com iniciativa, Boa comunicação, Boa aparência, Bom relacionamento em equipe.

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Formação Acadêmica/Titulação

2004 - 2008 Graduação em Nutrição.

Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Rio de Janeiro, Brasil
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Formação complementar


2003 - 2003 Operador de Computador (Windows, Word, Excel, Access, Power-Point, Internet).

Centro de Formação Profissional Microlins, Brasil


2005 - 2005 Curso de curta duração em Segurança Alimentar.

Universidade Federal Fluminense, Brasil


2008 - 2008 Curso Preparatório para concurso público de nutrição.

NUTMED, Brasil


2004 - 2008 Inglês.

Bonafides Idiomas, Brasil
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Atuação profissional (Estágios)

1. 2005 - 2008 - Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Atividades desenvolvidas: Participação em projeto sobre Segurança Alimentar e Nutricional no Brasil.

2. 2007- 2007 - Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro - SCM/RJ

Atividades desenvolvidas: Atendimento e acompanhamento ambulatorial de adolescentes e gestantes; Atividades de educação Nutricional.

3. 2007- 2007 - Universidade da Terceira Idade (UnaTI) - UERJ

Atividades desenvolvidas: Atendimento ambulatorial de idosos; Ministração de aulas com assuntos relacionados à Nutrição; Realização de salas de espera; Educação Nutricional.

4.2008-2008 - Centro de Estudo e Pesquisa da Eletrobrás (Cepel) - Fundão

Atividades desenvolvidas: Controle de temperatura dos alimentos; Controle de

temperatura dos equipamentos; Controle de produção; Controle de desperdício; Controle

de resto-ingestão; Supervisão do processo produtivo; Check-list;

5. 2008 - 2008 - Internato em nutrição clínica no Hospital Universitário Pedro

Atividades desenvolvidas: Avaliação Nutricional e dietoterapia para pacientes internados na Pediatria, Clínica médica, Clínica cirúrgica e Suporte Nutricional;

6. 2008 - 2008 - Policlínica Piquet Carneiro

Atividades desenvolvidas: Acompanhamento nutricional de pacientes do ambulatório de

cardiologia; Atividades de Educação Nutricional;

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Idiomas

Inglês - Compreende bem, Fala bem, Escreve bem, Lê bem
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AUXILIAR / ASSISTENTE DE DP - RJ


ANANIAS NASCIMENTO DA SILVA NETO
RUA ENGENHO DO MATO 37 - APTO 204 - TOMÁS COELHO
TELEFONE P/CONTATO: 3276-8436 / CELULAR : 9276 - 7416
BRASILEIRO
51 ANOS
CASADO


OBJETIVO:
AUXILIAR/ASSISTENTE DE DP.


GRAU DE INSTRUÇÃO:
2º GRAU COMPLETO - CURSO PROJEÇÃO.
CURSOS ADICIONAIS : INFORMÁTICA BÁSICA
WINDOWS, WORD, EXCEL, DIGITAÇÃO, ARQUIVO.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
ADMISSÃO, LEGISLAÇÃO.
FOLHA DE PAGAMENTO
FOLHA DE PONTO, CARTÃO DE PONTO, HORA EXTRA,ADICIONAIS.
GPS, RAIS, DIRF, IRRF, PIS, 13º.
FGTS, CONECTIVIDADE SOCIAL, SEFIP.
RESCISÃO, GRFF, AVISO PRÉVIO, SEGURO DESEMPREGO.
BENEFÍCIOS, ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEGURO DE VIDA, PLANO DE SAÚDE, TICKET.
VALE TRANSPORTE, RIO CARD, CAGED.
PPRA, PCMSO.
HOMOLOGAÇÃO, ENCARGOS SOCIAIS.


EMPREGOS ANTERIORES:
JBM PROPAGANDA E PUBLICIDADE S/C LTDA. (ASSESSORIA CONTÁBIL).
ASSISTENTE DE DP.
DE 02/05/2002 A 31/07/2008

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE GARCIA LTDA,
ASSISTENTE DE DP.
DE 01/10/1996 A 31/01/2002

VIGSERVE SEGURANÇA LTDA.
ASSISTENTE DE DP.
DE 01/06/1994 A 17/07/1995

TRANSPORTES ENES LTDA. (REVENDEDORA BRAHMA).
AUXILIAR DE DP.
DE 09/11/1985 A 02/03/1993


REFERÊNCIAS PESSOAIS:
EDMAR SOARES DA SILVA - 2229-2164
EDUARDO M.DOS SANTOS - 2259-2797


PRETENSÃO SALARIAL:
R$ 1.000,00
MÍNIMO ACEITÁVEL
R$ 800,00
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ


Daniel Cesar Duarte de Oliveira
Solteiro, Brasileiro, 23 anos
Rua Conselheiro Meirelles, 48 – Jardim América
Rio de Janeiro – RJ – CEP: 21240-480

(21) 3346-2759 / (21) 3346-3649 / (21) 8267-5790

E-mail: danielbdt@hotmail.com


Objetivo
- Atuar na parte operacional ou administrativa.

Experiência Profissional

- 04/2008 à 02/2009-Fresh Choice Queenstown (Nova Zelândia)
Cargo: Grocery Team Member
Funções: Repositor de mercadorias, sub-gerente do período noturno, auxiliar do gerente geral.

- 03/2008 à 05/2008-Queenstown Cleaner (Nova Zelândia)
Cargo: atendente
Funções: Atendimento aos hóspedes, serviço de quarto, contato direto com os clientes.0

- 05/2007 à 02/2009-AJ Hacket Bungy New Zealand (Nova Zelândia)
Cargo: Cleaner
Funções: organizacao de material, atendimento no frontline, serviços diversos no Kawarau Bridge, contato direto com os turistas

- 2004-Cobra Tecnologia S.A. (Filial Porto Alegre)
Cargo: Técnico
Funções: Manutenção de ATM, instalação de sistema, montagem e configuração de micro, manutenção de Impressora Lazer (Lexmark). Contato com cliente.

- 2004-MR Informática (Porto Alegre)
Funções: Configuração, montagem e manutenção de microcomputadores.

- 2001/2004-DSK IT SOLUTIONS (SP)
Cargo: Auxiliar Administrativo (base RJ)
Funções: Mesma Função exercida na empresa NETBRAZ.

- 2000/2001-NETBRAZ COM. SERV. LTDA (SP)
Cargo: Auxiliar Administrativo (base RJ)
Funções: Participação em aberturas de concorrências na Petrobrás - EDISE e Canabarro, com vistas ao fornecimento de suprimentos de informática, periféricos de computadores, sistemas de armazenamento e backup de dados, sistemas e equipamentos de rede, etc.

Formação Acadêmica

2003-Ensino Médio Completo – Técnico em Processamento de Dados.
Colégio Santa Marta – Completo

Idiomas

Inglês - C.C.A.A. - Cursado por 5 anos consecutivos. ( fluente )

Informações adicionais

- Capacidade de comunicação, organização, argumentação, habilidade de análise e solução de problemas, Pró-atividade, dinamismo, foco em resultados e habilidade em negociação.

Informática: Windows, Word, Excell, Power Point, Internet Explore, Outlook Express e Montagem e Manutenção de Micro
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AUXILIAR DE DP - RJ


KATHAREN BATISTA AZEVEDO
22 anos – Solteira

Rua Jardim Catarina Novo SG

(21) 8812-9306 / (21) 2701-9366 E-mail: katharen@oi.com.br


OBJETIVO PROFISSIONAL: Recepcionista, Massoterapeuta, Vendedora, Secretária, Telemarketing.

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS:

Possuo experiência como Secretária, Vendedora, Atendimento ao Cliente, Massoterapeuta (ultra-som e ondas curtas), e Telemarketing.


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

2° grau – Completo Curso Superior – Interrompido

Colégio e Curso Superior Letras Inglês/Português

Faculdade Universo


CURSOS, SEMINÁRIOS, SIMPÓSIOS, CONGRESSOS E PALESTRAS:

Cedaspy – Digitação

Cedaspy – (Windows, Word, Excel, Power Point, Planilhas Eletrônicas, Corel Draw, Outlook Express, Montagem e Manutenção de Micro, entre outros).

Massoterapia – Curso Sennes

Cetep – Assistente de Contabilidade

Faetec – Espanhol (Cursando)

Cetep - Departamento Pessoal



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:


Centro- Fisio Papelaria Carioca

Cargo: Massagista Cargo: Vendedora



Luiz Carlos M. Barcellos Cine House Locadora

Cargo: Auxiliar de Escritório Cargo: Atendente e Vendedora


Contax Brasil Center Comunication

Cargo: Telemarketing Cargo: Telemarketing

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TELEMARKTING - RJ


Sandra Helena Teixeira de Camargo

Brasileira, 49 anos, solteira, 4 filhos
CPF 517.190.617-34
Rua do Jambo n° 12 bl. 62 ap. 306 Realengo
21755-070 Rio de Janeiro, Brasil
(21)2401-4710 - (21)2673-5182
(21)9176-6229
(21)8706-7503
sandrahelenat@gmail.com

Perfil profissional
quinze anos nas seguintes áreas:chefia e supervisão de equipes internas e externa, atendente operadora, telemarketing, vendedora, interna e externa, telefonista, fazer relatórios, fechar negociações.

· Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo.
Normal, Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho (dezembro/1978) - concluída.
cursos de informática, tecnicas de vendas, televendas

Histórico profissional

· Casa&Video - de junho/2008 a janeiro/2009
(Empresa de grande porte no segmento comércio varejista)
Agente de atendimento Back Office
Responsável pela consolidação e solução de ocorrências abertas na Central de Atendimento; cobrando a solução às áreas envolvidas e seguindo os prazos determinados. Apoio e suporte ao agente de atendimento, poder de negociação e administração de conflitos, visando buscar soluções rápidas e manter a excelente qualidade do atendimento da equipe. Acompanhamento das tarefas diárias - Work Flow; Experiência em contatos corporativos, participações em reuniões semanais para definir as metas e manter o nível de serviço determinado pela empresa.

· Jornal do Brasil (Brasil LLog) - de janeiro/2007 a março/2008
(Empresa de grande porte no segmento imprensa e comunicação)
telemarketing
fechar assinaturas do jornal por telefone, atendimento a clientes.

· Tivit Atendimento Telefônico. - de agosto/2007 a janeiro/2008
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
telemarketing
atendimento a clientes, negociação.

· curso yes – de outubro// 2004 a março/ 2005
(Empresa de pequeno porte no segmento franquias)
telemarketing
agendamento de clientes para fechar matrículas.

· Editora Sonorte Ltda - de março/1997 a janeiro/2004
(Empresa de pequeno porte no segmento distribuidor)
Supervisora de vendas
liderar equipes de vendas, fazer relatórios, cobrança diárias de metas.

· Ottmar B. Schultz(transp. rodov.) - de fevereiro/1994 a agosto/1996
(Empresa de médio porte no segmento transporte e logística)
telemarketing
entrar em contato com clientes, oferecer cargas, fazer cotações por telefone,atendimento.

· Teledata Informação e Tecnologia (TELE-CHEQUE) - de julho/1988 a outubro/1992
(Empresa de médio porte no segmento tecnologia e informática)
agente de atendimento

informações cadastrais . trabalhar em horário de 22:45 a 4:00 , fechar sistema fazer relatório.

· Pão de Açucar Empreendimentos Turístico - de abril/1986 a outubro/1987
(Empresa de grande porte no segmento turismo)
atendente
trabalhar nas lojas de souvinir

· Circulo do Livro S/A - de março/1983 a janeiro/1986
(Empresa de grande porte - multinacional (Alemã) - no segmento distribuidor)
chefe de equipe externa

posicionar equipe de vendas nos setores, checar contratos, orientar e dar suporte a promotores de vendas.
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Secretária ou Recepcionista - RJ


MARY ELLYN BARBOSA AGUIAR PORTO

Rua Barão de Mesquita, 502, apto 102 – Tijuca

Tel: (21 3073-8296 (recado-Tania)

Cel: (21) 7130-7882 / 9728-3369

CEP: 20540-006
E-mail: querosersempreeu@hotmail.com

Objetivos e características pessoais
Almejo desenvolver e aprimorar os conhecimentos praticando atividades na minha futura área de formação. Caracterizo-me como uma pessoa sensível, determinada, bem articulada, persistente e que tem uma boa capacidade de trabalhar em equipe.


Educação
Ensino superior – Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)
Jornalismo (cursando o 2º período)

Informática
Sistemas ( Windows 95/98/ME/NT2000/XP/Office/Internet)


Idiomas

- Inglês: Básico


Experiência profissional

Empresa: FIC – Fundação Internacional de Comunicação

Função: Assistente de produção / Produtora de TV

Tarefas: realizava a produção de base do produto Novela da Vida Real Especial, exibida na Band, realizava a produção de base e de set do produto a Verdade na TV, exibido na CNT, pela manhã e a noite, e também fiz participação na apresentação do programa, lendo os e-mails que eram enviados para o programa. Realizava a produção do produto Opinião Jovem exibido em TV por assinatura (Nossa TV).

Período: Dezembro de 2007 até Fevereiro de 2009.


Empresa: Centro de Formação profissional Microlins

Função: Orientadora Educacional Júnior

Tarefas: Atuei como telefonista e recepcionista, na orientação sobre cursos adequando cada um de acordo com o perfil do aluno. Atuei também como assistente de direção, prestando os serviços referentes a esta função como, cuidar das agendas dos diretores, realizava reuniões com os professores, entre outros. Adquiri uma ótima experiência em atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto pelo atendimento telefônico.


Empresa: Engetest (Engenharia Automotiva)

Função: Assistente Administrativo

Tarefas: Atuei como assistente de direção e coordenação cuidando de agendas, rotinas da coordenação, realizava reuniões para melhoria do trabalho, participei do processo de qualificação da empresa (ISO 9001), realizava treinamentos com os funcionários para qualificação e melhoria pessoal e também do trabalho.

Outras Habilidades, experiências e interesses:

- Excelente desempenho no atendimento ao público devido a outras experiências profissionais como operadora de Telemarketing da Atento Brasil, operadora de Telemarketing no setor de atendimento ao patrocinador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recepcionista de consultório fisioterapeuta, auxiliar de consultório e clínica dentária (Classident).

- Experiência como assistente de diretoria, cuidando de contratação de pessoal.

- Experiência de supervisionar equipe de trabalho em dinâmicas e eventos.

- Experiência em feedback e monitoramentos, devido às atividades e treinamentos realizados em call center.

- Curso de Produção de TV na Universidade Estácio de Sá, campus Tom Jobim.

- Curso de Projeção e impostação da voz na Universidade Estácio de Sá, campus Madureira Shopping.

- Curso de Excelência no Atendimento na Universidade Estácio de Sá, campus Madureira Shopping.
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Técnico em Informática - RJ


Rodolfo Baptista Santos

Estrada Japoré, 213 – Vila Valqueire -Jacarepaguá

Cep: 21740-030

Tels.: 3073-8296 / 98902123 / 7130-7882 / 2458-3452 (recado-Tania)

Data de Nascimento: 23/05/1983

Idade: 25

Estado Civil: Solteiro

Nacionalidade: Brasileira

CNH: Categoria D

OBJETIVOS E CARACTERÍSTICAS

Almejo desenvolver e aprimorar os meus conhecimentos praticando atividades na minha futura área de formação, ou em qualquer outra área, tendo como alvo ingressar novamente no mercado de trabalho. Caracterizo-me como uma pessoa sensível, determinada, bem articulada, persistente e que tem uma boa capacidade de trabalhar em equipe.


1 ESCOLARIDADE


Ensino Médio (2º Grau) - Técnico em informática (completo)
Local: Centro Educacional Santa Mônica


Nível Superior ( Analista de Sistemas – Incompleto)
Local: Universidade Gama Filho ( Piedade)



2 ESTÁGIOS

Local: Colégio Gutenberger Jr.
Cargo: Instrutor de Informática


Local: Centro Educacional Santa Mônica
Cargo: Monitor


3 CURSOS

Inglês ( Intermediário )

Informática, Programação (Java, Flash, Visual Basic, Delphi, C++, Free Hend, Web Designer , Dreamweaver, Corel, JSP, MYSQL, Photoshop, PostGreSQL ).

Sistema Operacional ( Windows95/98/ME/NT2000/XP/MS-DOS/Office)

Montagem, Manutenção e Configuração de Micro, Redes de Computadores
Introdução ao Desenvolvimento de Aplicações em Java
Carga Horária: 16 horas
Curso de Férias Estácio


4 EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

Lan House Snaker
Cargo: Técnico de Informática
Funções Desenvolvida: Montagem, Manutenção de Micro e Redes
Período: 8 Meses


Ogê Cidade e Publicidade
Função: Montagem, Manutenção de Micro e Redes
Funções Desenvolvida: Técnico de Informática
Período: 1 Ano e 7 Meses


Estação Internet Tudo é Fácil
Cargo: Supervisor Trainee
Funções Desenvolvida: Responsável pela supervisão de redes, montagem e manutenção de equipamentos, controle de estoque de peças / Compras de equipamentos e peças / Pagamentos e recebimentos de contas; ( fornecedor e pessoal ) controle do caixa da empresa.
Período: 1 Ano e 3 Meses


Autônomo em Transporte de Passageiros
Cargo: Motorista
Funções Desenvolvida: Escolar, eventos, serviços para empresa de terceiros
Período: 4 Anos
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Técnico em Química - SP


ELIEZER PEREIRA BRITO

Endereço: Rua Tereza Cristina, 363 – Jardim Amanda I

Hortolândia – São Paulo / CEP 13188-072

Celular: (019) 9181-9139

E-mail: eliezer.pbr@ig.com.br

OBJETIVO

Trabalhar em Indústria Farmacêutica, Química, Petroquímica, Alimentícia ou demais onde seja necessário possuir a formação Técnico em Química e minha experiência profissional possa servi-los.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

E.E.P.S.G. Jardim Amanda II

Concluído em 1996.


Colégio Politécnico Bento Quirino

Técnico em Química / Concluído em 2007.


HISTÓRICO PROFISSIONAL

Empresa: Fresenius Kabi Brasil Ind. Farmacêutica Ltda.

Local: Campinas/ SP

Setor: Embalagem

Cargo: Auxiliar de Produção

Período: 13/02/97 à 28/02/99


Setor: Laboratório Microbiológico

Cargo: Controle de Qualidade

Período: 01/03/99 à 30/09/2000


Setor: Central de Pesagem

Cargo: Manipulador de Matéria-Prima

Período: 01/10/2000 à 14/11/2008


QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Manipulador de matéria-prima, domínio de operação do sistema DMA/PC Toledo (fracionamento de pesagens, digitação de fórmulas, conferência, cadastramento de matérias-primas)
Participação em auditorias internas de ISO 9001:2000 e de GMP, acompanhamento inspeções ANVISA, ISO, INVIMA (Colômbia), INMETRO.
Elaboração de procedimentos internos e POP’S (Procedimento de Operação Padrão).
Operação do sistema SAP (requisições de matérias-primas, material de consumo devolução de materiais).
Assiduidade, comprometimento, pontualidade e facilidade para o trabalho em grupo.


CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

Escola de Bombeiro de Campinas

Curso: Operador de Empilhadeira

Duração: 30 horas

Centre-Val Centro de Treinamento de Controle de Emergências Valinhos S/P

Curso: Treinamento Básico de Combate a Incêndio

Duração: 4 horas

Safety4U Campinas/SP

Curso: Segurança de Componentes da CIPA

Duração: 20 horas 11/2006


Corpo de Bombeiros de Campinas/SP

Curso: Treinamento de Brigada de Incêndio

Duração: 16 horas 08/2006


Fresenius Kabi Brasil

Curso: Boas Práticas de Fabricação de Produtos Médicos

Duração: 8 horas 03/2006


SIPAT Consultoria e Treinamento de Campinas/SP

Curso: Treinamento de Prevenção de Acidentes

Duração: 20 horas 11/2004


Fresenius Kabi Brasil

Curso: ISO 9001/2000

Duração: 16 horas



INFORMAÇÕES EXTRACURRICULARES

Informática Nível Básico: Word, Excel e Internet.

Estado Civil: Casado

Habilitado Categoria: B

Idade: 32 anos
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Técnico em Química - SP


CINTIA ALVES SALAZAR

Endereço: Rua Isolethe Augusta de Souza Aranha-33 Ap. 47
Centro - Campinas – São Paulo / CEP: 13023-217
Telefones: (19) 9216-5928 / 3305-5316

E-mail: cintiaalves2@gmail.com

OBJETIVO

Trabalhar em Indústria Química, Farmacêutica, Alimentícia, Biocombustível, Petroquímica, Veterinária, Têxtil ou outra que seja necessária a formação de Técnica em Química.

FORMAÇÂO ESCOLAR

Ensino Médio / Concluído 1999

Victor Meirelles – Campinas – SP


Técnico em Química / Concluído 2007

Colégio Politécnico Bento Quirino


ATIVIDADES PROFISSIONAIS

Empresa: Telebratel Com. De G. e Serv. Profissionais Ltda ME.

Cargo: Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Contas a Pagar e Receber,

Geração de Boletos Bancários, Rotinas de Escritório.

Período: Março de 2004 á Novembro de 2005.


Empresa: Colégio Politécnico Bento Quirino.

Cargo: Monitora de Laboratório Químico.

Atribuições: Monitorar e auxiliar alunos e professores durante as aulas práticas, preparar o laboratório para as aulas, cuidar da limpeza e conservação de vidrarias e equipamentos, fazer inventários e solicitar materiais e reagentes. Impedir que alunos realizassem brincadeiras comprometendo a segurança no laboratório.

Período: 01/08/2006 à 30/12/2006


Empresa: Texpal Química Ltda.

Cargo: Estagiária (Analista Química)

Atribuições: No controle de qualidade realizava análises de matérias primas, produtos em processos e acabados. Gosto de trabalhar em equipe, ao realizar análises químicas sou cuidadosa e atenciosa, conheço normas de segurança no laboratório, já fiz uso de equipamentos como: viscosímetro, pHmetro, centrifuga, cabine de luz, colorímetro, espectrofotômetro, estufa, balanças analíticas e maquinas piloto de testes.

Período: 01/02/2007 à 09/10/2007



INFORMAÇÕES EXTRACURRICULARES

Informática nível Intermediário: Word, Excel, PowerPoint e Internet Explorer.

Habilitada: categoria B

Nascimento: 30/09/1977
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