NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


TELEMARKTING - RJ

28 de abril de 2009


Sandra Helena Teixeira de Camargo

Brasileira, 49 anos, solteira, 4 filhos
CPF 517.190.617-34
Rua do Jambo n° 12 bl. 62 ap. 306 Realengo
21755-070 Rio de Janeiro, Brasil
(21)2401-4710 - (21)2673-5182
(21)9176-6229
(21)8706-7503
sandrahelenat@gmail.com

Perfil profissional
quinze anos nas seguintes áreas:chefia e supervisão de equipes internas e externa, atendente operadora, telemarketing, vendedora, interna e externa, telefonista, fazer relatórios, fechar negociações.

· Escolaridade
Ensino Médio (2o. Grau) completo.
Normal, Instituto de Educação Professor Ismael Coutinho (dezembro/1978) - concluída.
cursos de informática, tecnicas de vendas, televendas

Histórico profissional

· Casa&Video - de junho/2008 a janeiro/2009
(Empresa de grande porte no segmento comércio varejista)
Agente de atendimento Back Office
Responsável pela consolidação e solução de ocorrências abertas na Central de Atendimento; cobrando a solução às áreas envolvidas e seguindo os prazos determinados. Apoio e suporte ao agente de atendimento, poder de negociação e administração de conflitos, visando buscar soluções rápidas e manter a excelente qualidade do atendimento da equipe. Acompanhamento das tarefas diárias - Work Flow; Experiência em contatos corporativos, participações em reuniões semanais para definir as metas e manter o nível de serviço determinado pela empresa.

· Jornal do Brasil (Brasil LLog) - de janeiro/2007 a março/2008
(Empresa de grande porte no segmento imprensa e comunicação)
telemarketing
fechar assinaturas do jornal por telefone, atendimento a clientes.

· Tivit Atendimento Telefônico. - de agosto/2007 a janeiro/2008
(Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center)
telemarketing
atendimento a clientes, negociação.

· curso yes – de outubro// 2004 a março/ 2005
(Empresa de pequeno porte no segmento franquias)
telemarketing
agendamento de clientes para fechar matrículas.

· Editora Sonorte Ltda - de março/1997 a janeiro/2004
(Empresa de pequeno porte no segmento distribuidor)
Supervisora de vendas
liderar equipes de vendas, fazer relatórios, cobrança diárias de metas.

· Ottmar B. Schultz(transp. rodov.) - de fevereiro/1994 a agosto/1996
(Empresa de médio porte no segmento transporte e logística)
telemarketing
entrar em contato com clientes, oferecer cargas, fazer cotações por telefone,atendimento.

· Teledata Informação e Tecnologia (TELE-CHEQUE) - de julho/1988 a outubro/1992
(Empresa de médio porte no segmento tecnologia e informática)
agente de atendimento

informações cadastrais . trabalhar em horário de 22:45 a 4:00 , fechar sistema fazer relatório.

· Pão de Açucar Empreendimentos Turístico - de abril/1986 a outubro/1987
(Empresa de grande porte no segmento turismo)
atendente
trabalhar nas lojas de souvinir

· Circulo do Livro S/A - de março/1983 a janeiro/1986
(Empresa de grande porte - multinacional (Alemã) - no segmento distribuidor)
chefe de equipe externa

posicionar equipe de vendas nos setores, checar contratos, orientar e dar suporte a promotores de vendas.