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Secretária ou Recepcionista - RJ

28 de abril de 2009


MARY ELLYN BARBOSA AGUIAR PORTO

Rua Barão de Mesquita, 502, apto 102 – Tijuca

Tel: (21 3073-8296 (recado-Tania)

Cel: (21) 7130-7882 / 9728-3369

CEP: 20540-006
E-mail: querosersempreeu@hotmail.com

Objetivos e características pessoais
Almejo desenvolver e aprimorar os conhecimentos praticando atividades na minha futura área de formação. Caracterizo-me como uma pessoa sensível, determinada, bem articulada, persistente e que tem uma boa capacidade de trabalhar em equipe.


Educação
Ensino superior – Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)
Jornalismo (cursando o 2º período)

Informática
Sistemas ( Windows 95/98/ME/NT2000/XP/Office/Internet)


Idiomas

- Inglês: Básico


Experiência profissional

Empresa: FIC – Fundação Internacional de Comunicação

Função: Assistente de produção / Produtora de TV

Tarefas: realizava a produção de base do produto Novela da Vida Real Especial, exibida na Band, realizava a produção de base e de set do produto a Verdade na TV, exibido na CNT, pela manhã e a noite, e também fiz participação na apresentação do programa, lendo os e-mails que eram enviados para o programa. Realizava a produção do produto Opinião Jovem exibido em TV por assinatura (Nossa TV).

Período: Dezembro de 2007 até Fevereiro de 2009.


Empresa: Centro de Formação profissional Microlins

Função: Orientadora Educacional Júnior

Tarefas: Atuei como telefonista e recepcionista, na orientação sobre cursos adequando cada um de acordo com o perfil do aluno. Atuei também como assistente de direção, prestando os serviços referentes a esta função como, cuidar das agendas dos diretores, realizava reuniões com os professores, entre outros. Adquiri uma ótima experiência em atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto pelo atendimento telefônico.


Empresa: Engetest (Engenharia Automotiva)

Função: Assistente Administrativo

Tarefas: Atuei como assistente de direção e coordenação cuidando de agendas, rotinas da coordenação, realizava reuniões para melhoria do trabalho, participei do processo de qualificação da empresa (ISO 9001), realizava treinamentos com os funcionários para qualificação e melhoria pessoal e também do trabalho.

Outras Habilidades, experiências e interesses:

- Excelente desempenho no atendimento ao público devido a outras experiências profissionais como operadora de Telemarketing da Atento Brasil, operadora de Telemarketing no setor de atendimento ao patrocinador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recepcionista de consultório fisioterapeuta, auxiliar de consultório e clínica dentária (Classident).

- Experiência como assistente de diretoria, cuidando de contratação de pessoal.

- Experiência de supervisionar equipe de trabalho em dinâmicas e eventos.

- Experiência em feedback e monitoramentos, devido às atividades e treinamentos realizados em call center.

- Curso de Produção de TV na Universidade Estácio de Sá, campus Tom Jobim.

- Curso de Projeção e impostação da voz na Universidade Estácio de Sá, campus Madureira Shopping.

- Curso de Excelência no Atendimento na Universidade Estácio de Sá, campus Madureira Shopping.