NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


MENSAGEIRO - RJ

24 de abril de 2009


Luciano da Silva de Assis

Rua Arari, n° 462, apto. 206 telefone: 8650-1816 ou 3553-8502
Bangu - rj - cep. 21.875-260 E-mail: luckdesigner@hotmail.com
===============================================================

Objetivos Gostaria de somar minhas habilidades a estar conceituada
Empresa, explorando mais o meu potencial no intuito de
auxiliar o desenvolvimento produtivo de seu crescimento.
Minha dedicação, sejam alcançados.


Formação Ensino Médio Completo
*C.E. Mons. Miguel de Santa Maria Mochon.

*Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Hardware
e Web Designer


Interesses: Mensageiro, Auxiliar de Montagem e Manutenção e Web Designer


Experiência Mensageiro
*Emop ( Empresas de Obras Públicas )
Durante esse período trabalhei com processos de Obras.

*JND- Acessoria Empresarial Ltda

( Entregas de Documentos em Diversas Empresas, Serviços de
Bancos, Entrada e acompanhamento de Processos em
Repartições Públicas(Receita Federal, Inspetoria do ICMS, Prefeitura e
outras Repartições.)

*M&A Consultoria
( Entregas de Documentos em Diversas Empresas, Serviços de
Bancos, Entrada e acompanhamento de Processos em
Repartições Públicas(Receita Federal, Inspetoria do ICMS, Prefeitura e
outras Repartições.)


Dicas: Creio que apesar da minha pouca experiência no mercado de trabalho, posso e tenho capacidade para desempenhar as funções aqui por mim sugeridas e quaisquer outras que me possam oferecer.