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Pesquisa:


AUDITORIA INTERNA - COMPRAS - ADM EM GERAL - RJ

20 de abril de 2009


Dados Pessoais:


Eliane Melino da Fonseca

Endereço: Rua Sargento Ferreira, 220 - Casa – Ramos

Rio de Janeiro – RJ - CEP: 21.031-770

Telefones: (21) 2280-2104 / 3977-7975 / 8232-3323 / 7684-4464

E-mail: elianemelino@yahoo.com.br

Estado Civil: Solteira, sem filhos Naturalidade: Rio de Janeiro

Data de Nascimento: 29/08/1971



Área de Atuação: Administrativa, Auditoria, Compras e Importação.



Formação Acadêmica: Administração de Empresas – Concluído em Julho/2006.

Uniabeu – Ilha do Governador


Experiência Profissional:



Junho de 2008 até Fevereiro de 2009: Eletromed Eletrônica Médica Ltda.

· Assistente de Importação e Compradora

Principais Atividades:

- Acompanhamento de pedidos (Purchase Orders) colocados na fábrica no Japão através de planilhas básicas para controle das importações;

- Compra de suprimentos e equipamentos nacionais;

- Atendimento e negociação com fornecedores;

- Manutenção do cadastro de clientes, produtos e fornecedores;

- Assistência ao gerente administrativo na Gestão da Qualidade em Boas Práticas de Fabricação e Armazenagem seguindo normas da ANVISA;

­ Controle do arquivo dos departamentos de Importação e Compras.


Janeiro de 2008 até 03/2008: Cia. de Marcas – Richards

· Auxiliar de Desenvolvimento de Produtos

Principais Atividades:

- Colocação e acompanhamento de pedidos de mostruários e/ou peças-piloto

­ Atendimento a fornecedores e outros departamentos da empresa

- Pesquisa e compra de produtos necessários para desenvolvimento de produtos

- Criação, organização e controle do arquivo virtual -imagens- das coleções em andamento

- Assistência na criação de novos produtos


Maio de 2006 até Janeiro de 2008: Consultoria Atiaia Ltda. – Prestadora de Serviços a Duloren S.A.

· Auditora de Processos Júnior


Principais Atividades:

- Criação e implantação de procedimentos de funcionamento para novas lojas;

­ Verificação do cumprimento das Normas de Funcionamento;

­ Conferência do movimento diário de vendas de duas lojas;

- Verificação do movimento diário do caixa das lojas, incluindo: preços em vigor, formas de pagamento e despesas;

- Verificação dos repasses feitos pelas administradoras de cartões de crédito;

­ Análise do controle de recebimentos dos títulos em atraso;

­ Acompanhamento do Gráfico de Inadimplência;

­ Verificação do fechamento semanal do caixa;

- Auditoria nas despesas dos vendedores externos;

- Acompanhamento das contas a pagar, contas pagas e das transferências entre contas correntes;

- Conferência dos descontos feitos aos funcionários referentes aos benefícios, tais como: plano de saúde e cooperativa de crédito;

- Verificação dos repasses feitos às empresas terceirizadas;

­ Sugestões de melhoria nos processos e rotinas dos departamentos de RH e financeiro;

- Conferência do pagamento de comissões aos representantes e vendedores;

- Apresentação mensal de resultados.


Julho de 2005 até 05/2006: Empório do Couro Confecções Ltda.

· Assistente Administrativo


Principais Atividades:

- Gerenciamento das atividades realizadas dentro do departamento de desenvolvimento de produtos (cintos, carteiras e bolsas de couro)
- Colocação e acompanhamento de pedidos, de mostruários e/ou peças-piloto
- Atendimento a clientes, fornecedores e representantes
- Compra de produtos necessários para desenvolvimento de produtos
- Criação, organização e controle do arquivo virtual (imagens) da linha de produtos
- Acompanhamento e controle de peças enviadas para facção e/ou estamparia
- Conferência da produção de alguns clientes
- Assistência na criação de novos produtos


Agosto de 1998 até Outubro de 2004: Hirsa Sistemas de Automação e Controle Ltda.

· Assistente de Importação / Administrativo


Principais Atividades:

- Gerenciamento das atividades realizadas dentro do departamento técnico e reestruturação das normas utilizadas;

- Controle de pagamentos a fornecedores internacionais;

­ Colocação e acompanhamento de pedidos (Purchase Orders) a fornecedores internacionais;

- Acompanhamento de pedidos através de agente de cargas e despachante aduaneiro;

- Classificação fiscal de mercadorias;

- Organização e controle do arquivo corrente e inativo;

- Desenvolvimento do banco de dados para controle do arquivo;

- Criação de relatórios;

- Negociação e cálculo para orçamentos de serviços a clientes e faturamento;

- Atendimento a clientes e fornecedores;

- Organização do cadastro geral de clientes, produtos e fornecedores;

- Controle de estoque;

- Participação na organização de eventos internos e reservas de passagens e hotel para diretoria, funcionários e visitantes.

Cursos e Palestras:

SENAC

· Técnicas de Arquivo

· Auxiliar de Escritório

· Fórmulas do Excel

· Contas a Pagar e a Receber


DLA INTERNATIONAL

· Básico em Comércio Exterior com Ênfase em Importação

ADUANEIRAS

· Nomenclatura e Classificação Fiscal de Mercadorias

CULTURA INGLESA

· Inglês – Trancado no nível Intermediário


INFORMÁTICA

· Informática com domínio dos pacotes Office e OpenOffice, Internet, Skype, MSN,

TecWin, RMFest, AS400.



SP TREINAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORIA

· Combate a Incêndio

· Primeiros Socorros – Queimaduras