Viviane Mariano Siqueira
Brasileira, Solteira, Natural do Rio de Janeiro, Nascida em 28/06/1981.
Endereço: Rua Lourenço Campos, n 133 - São João de Meriti Telefones p/ contato: ( 3754-0898 /3754-0899 ou 8869-7478/8704-4281
Email: vivianne.m.fischer@gmail.com / viviannefischer@yahoo.com.br / vivizinha.siqueira@hotmail.com
Qualificações
· Amplo conhecimento na área administrativa e financeira;
· Usuária do pacote Office;
· Experiência em atendimento ao público;
· Habilidade em resolução de problemas gerais da empresa;
· Fácil adaptação ao ambiente de trabalho e assimilação de novos conhecimentos.
· Conhecimentos da rotina de departamento de vendas
Formação Acadêmica
· 2º grau completo
Cursos e Treinamento
· Assistente de Departamento Pessoal – (Senac)
· Informática: Windows, Word, Excel, Access e Internet
· Digitação – Recepcionista –Secretária (JFW)
· Telemarketing – Atendimento ao Público (Training RH Consultoria)
· Técnicas Administrativas e Contabilidade (JFW), em andamento
Experiência Profissional
Associação Aliança dos Cegos _______________________________________ (06/10/2006 – 22/01/2009)
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades desenvolvidas: Atendimento ao Cliente - Organização de informações para tornar mais ágil o atendimento. Rotina de contabilidade - contas á pagar, contas á receber, emissão de notas fiscais, (Conhecimento no Programa Radar), criação de planilhas (Excel), controle de cartão de ponto, pedido de tíquete refeição. Contato com agências de Viagens - Responsável por Reservas em hotéis e compra de passagens (emissão de bilhetes). Rotina de departamento pessoal – Preencher, conferir e controlar documentos de pessoal, manter arquivo próprio de empregados ativos e observar prazos legais de descarta, elaborar e controlara relatórios e planilhas relativos a remuneração e impostos de pessoal, fazer contratação de novos funcionários, controlar os benefícios concedidos, afastamentos, licenças e escalas de férias de funcionários, calcular férias controlar transferências de funcionários e as despesas que houver, elaborar folha de pagamento e conferir lançamentos, gerar informações e guias para recolhimento de encargos sociais, prestar informações acerca trabalhistas, acompanhado a legislação vigente, coletar informação para rescisão contratual e efetuar cálculos rescisórios, executar e controlar rotinas de remuneração de serviços de terceiros.
V&C Refrigerações ____________________________________________(01/04/2003 – 01/03/2006)
Cargo: Recepcionista
Atividades desenvolvidas: Digitação de contratos referentes à compra, Emissão de Boleto Bancário (HSBC). Atendimento aos clientes, organização de documentos, arquivo, elaboração de relatórios. Atendimento aos clientes e empresa, coordenação de recepcionistas.
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RJ
21 de abril de 2009
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