NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


AUXILIAR OU ASSISTENTE DE VENDAS - RJ

27 de abril de 2009


Joselmo Pessanha da Rocha

Rua César Zama,74 bloco 1 Apto. 302 - Lins Vasconcelos Brasileiro

CEP. : 20725 - 090 - Rio de Janeiro - RJ Casado

Tel 21 2269-0858 / 8280-0858 / 8148-5648 / 8218-5858 / 9397-8541

Joselmopessanha2004@yahoo.com.br - joselmopessanha@hotmail.com


Objetivo
Área comercial / Cargo: Consultor de Negócios Ou Área Administrativa / Cargo: Aux. Adm. de Vendas

Graduação

Superior Completo : CBM – Faculdade Conservatório Brasileiro de Música


Cursos

¨ Inglês - BBC de Londres (Suspenso no 3o. período)

¨ Domínio Microsoft / Office (Word – Excel – Windows – Power Point) . SENAC – RJ

¨ II Fórum Telecom avançado Atl – Algar Telecom Leste

¨ STS III – Sales Training System – Técnicas de vendas - XTC Treinamento e Consultoria

¨ STS III – Processo de compra e vendas – XTC Treinamento e Consultoria

¨ Tecnologia, Produtos e Serviços – ATL - Algar Telecom Leste

¨ Excelência no atendimento – Factor do Brasil / ATL – Algar Telecom Leste

¨ Qualidade e Atendimento para Fidelização de Clientes - American Express

¨ Qualidade na comunicação oral – GIP - Grupo Independente de Português

¨ Formação de Gestores – Cedac ( Marketing Pessoal – Auto Gestão de Carreira )

¨ Treinamento e desenvolvimento de talentos humanos – ATL Algar Telecom Leste

¨ Operação em ambiente Windows NT 4.0 - com destaque para gerenciamento de intranet e internet;

¨ Convergência de redes na área de telefonia fixa - Tecnologia DÍGITRO

¨ Atualização em PABX - Aperfeiçoamento em Call Center - Tecnologia DÍGITRO

Experiência Profissional
MEETING S/A
Período: Out 2004 até Abril 2008 - Supervisão de Equipe.

Função/Área: Consult. Comercial em planos de telefonia móvel TIM BRASIL Porta-a-Porta e Telemarketing


TRACE Telecom
Período: Set./2002 até set./2004. - Supervisor de Equipe.

Função/Área: Superv. de Equipe – Consult. Comercial em planos Corporat. de telefonia móvel e Telemarketing


COOPERQUALITY – Coop Prest Serviços
Periodo : Mai./2001 até Agosto /2002 - Supervisor de Equipe.
Função/Área: Superv. de Equipe – Consult. comercial em planos Corporat. de telefonia móvel e Telemarketing


ATL - Algar Telecom Leste
Período : Jan. ./ 99 até Abr. / 2001

Função / Área: Consultor Comercial / Grandes Contas - Corporativas


Normativa Internacional

Período : Abr. / 97 até Mar. / 98

Função / Área: Consultoria / Comercio Internacional


UNICEF - Fundo das Nações Unidas para Infância

Período : Jun. / 92 até Jan. / 97

Função / Área : Gerência de Vendas / Comercial – Gerenciamento de Loja e Treinamento de Pessoal


IBOPE -Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística

Período : Out. / 88 até Jun. / 91

Função / Área : Informatização de Dados de Pesquisa / CPD


PARANAPANEMA - Mineração Indústria e Construção

Período : Mar. / 88 até Set. / 88

Função / Área: Atendimento à Acionistas Corporativos / Setor de Dividendos / Bonificação


BANCO ITAÚ S/A -

Período : Ago. / 85 até Ago. / 87

Função / Área : Administrativa com ênfase em vendas / Área Comercial e toda rotina bancária


UNIBANCO - União de Bancos Brasileiros s/a

Período : Dez. / 79 até Jul. / 85

Função / Área : Administrativa com ênfase em vendas / Área Comercial e toda rotina bancária


BRADESCO - Banco Brasileiro de Desconto s/a

Período : Fev. / 77 até Dez. / 79

Função / Área : Administrativa com ênfase em vendas / Área Comercial e toda rotina Bancária


Resumo de Qualificações

¨ Consultoria em Telecomunicações - Visitação à Grandes, Médias e Pequenas empresas;

¨ Consultoria em planos de telefonia móvel com Supervisão de Equipe;

¨ Assistência de vendas e gerenciamento de contas de clientes preferenciais;

¨ Supervisão/ treinamento de pessoal e Equipes - Administração e Suporte à vendas – Gerenciamento de Loja;

¨ Operação do AMDOCS - SGC - Sistema de Gestão de clientes - Softwear Israelense batizado no Brasil como CSM - Customer Service Maintenance - Gerenciador de Telefonia celular Digital;

¨ Operação do Sistema PRE-PAY - Gerenciador de telefonia celular no sistema de PRÉ-PAGO ;

¨ Pratica de SAC (Serviço de atendimento ao cliente - ATL – Algar Telecom Leste;

¨ Organização e exposição em (Eventos, Feiras da Providência, Bienal do Livro, Simpósios, Congressos etc.);

¨ Licitação/Concorrência pública – Prática em depto. de Ações, Bonificações e Dividendos – Paranapanema;

¨ Prática em rotina bancária - Rotina de cobrança jurídica (Accent Service do Brasil);

¨ Rotina de Comércio Internacional (Importação) Logística de transferência Internacional;

¨ Fund Raising - (Fundo de arrecadação do UNICEF - NAÇÕES UNIDAS) Gerência de Self-Service;

¨ Logística de distribuição, roteirização e suporte - Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo;