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Pesquisa:


OPERADOR DE TELEMARKETING - RJ

20 de abril de 2009


EVANDRO CARLOS PINHEIRO RIBEIRO

END.: RUA FLORIANÓPOLIS, 1521/BLOCO-9/AP 401.

PRAÇA SECA – JACAREPAGUÁ.

CEP.: 21321-050 -- RIO DE JANEIRO – RJ.

TEL.: (21)2435-7295 / (21)9689-4260/ (21)9695-0893.

e-mail:evandrocpribeiro@yahoo.com.br

41 anos



OBJETIVO: Desejo atuar na área de Contact Center, ou Administrativa.



PERFIL PROFISSIONAL.: Profissional com experiência na área de Contact Center com habilidade no relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação. Foco na gestão de processos e qualidade de atendimento, visando o diferencial através da qualidade na prestação de serviços.



QUALIFICAÇÕES.: Atuação efetiva no atendimento aos clientes através da solução e identificação de problemas observados na operação e demandado pelos consumidores. Foco na melhoria da qualidade de atendimento, através da elaboração de reciclagens e escuta de pares em grupos de estudo. Grande foco na produtividade e qualidade do atendimento.



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:



UNIMED-RIO – COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO DO RJ.



PERÍODO: 04/05/1998 à 31/07/2008.

FUNÇÃO.: Operador de Telemarketing.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.: Informações aos clientes (SAC), liberações médicas, tais como, autorizações de exames e internações, prorrogação de internações, remoções de pacientes para realização exames e transferências inter-hospitalares, inclusive na verificação de vagas de acordo com a patologia apresentada pelo paciente, ou seja, toda a rotina de um Contact Center no segmento de saúde. Exercia também a função de BACK-UP e assistência à liderança quando solicitado.



FORMAÇÃO ACADÊMICA:

3º Grau Cursando -- 4º Período– História –Universidade Gama Filho.



CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO:

-- Excelência no Atendimento;

-- Foco na Qualidade;

-- O Lado Humano da Qualidade;

-- Administração do Tempo;

-- A Liderança nas Instituições;

-- Técnicas Motivacionais.

-- Word, Excel, Outlook.

-- Inglês.