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Pesquisa:


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - RJ

17 de maio de 2009


JANETE PEREIRA SAMPAIO

Brasileira – Solteira – 39 anos

Telefone: 3681-3121 / 9395-0116

E-mail: janete.sampaio@yahoo.com.br

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Objetivo: Área Administrativa/Financeira


FORMAÇÃO ACADÊMICA

○ Graduação Administração de Empresas – Faculdade Estácio de Sá - 2005

○ 2ºGrau Técnico em Contabilidade


PERFIL PROFISSIONAL

○ Mais de 10 anos de experiência na área administrativa, com estabilidade empregatícia.

○ Alto grau de comprometimento com a organização, determinação, iniciativa, criatividade, perseverança, flexibilidade, facilidade de adquirir e aplicar novos conhecimentos.

○ Caráter cordial, de fácil relacionamento, dinâmica, organizada,

○ Bom relacionamento interpessoal;

○ Habilidade para controlar e organizar atividades, obtendo a colaboração e satisfação da equipe no desempenho das tarefas delegadas, bem como espírito de cooperação do grupo.

○ Atendimento a clientes e ao público em geral;

○ Uso de sistemas informatizados;

○ Persigo sempre o aprendizado constante, o crescimento profissional e o aprimoramento;


IDIOMAS

○ Inglês – básico


CURSOS E ATIVIDADES EXTRACURRICULARES

○ Recrutamento e Seleção – Estácio de Sá

○ Práticas de Recursos Humanos – Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro

○ Chefia e Liderança – Estácio de Sá

○ Analista de Recursos Humanos – Estácio de Sá

○ Auxiliar de Contabilidade – SENAC


CONHECIMENTOS EM MICROINFORMÁTICA

○ Domínio dos aplicativos do Pacote MS – Office (Word, Excel, Power Point), Internet, entre outros softwares específicos.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


08/2008 a 04/2009 – EMPRESA: Marca Consultoria Contábil

Cargo ocupado: Aux. Contabilidade

Principais Atividades: contas a pagar, contas a receber, emissão de cheques, análise de prestação de contas, elaboração de relatórios para coordenação, fluxo de caixa, conciliação bancária; emissão de cheques; emissão de notas fiscais, emissão ISS,CSLL,IR,PIS, COFINS, Sistema Prosoft, Microsiga ( versão ap.10)


08/01/2008 a 18/02/2008 –05/09/2007 a 04/10/2007 EMPRESA: Willis Corretores de Seguros Ltda. (TRABALHANDO DENTRO DO CLIENTE: Wilson Sons (TEMPORÁRIO) e Mauá Jurong

Cargo ocupado: Consultora de Relacionamentos

Principais Atividades: Contato entre o Cliente e a Seguradora (Bradesco); atendimento aos funcionários das filiais em todo Brasil , expedição de reembolso, carteirinhas, rotinas administrativas em geral.


01/1999 a 06/2007 - EMPRESA: SINACRED – Sindicato Nacional das Cooperativas de Economia e Crédito Mútuo dos Médicos

Cargo ocupado: Assistente Administrativo Financeiro

Principais Atividades: Assessoria à diretoria: assistência a Diretoria nos assuntos relativos a organização e informação das atividades diárias, atendimento ao público Controle do recebimento e expedição de correspondências, Compra de material. Controle de entrada e saída de materiais Controle de arquivo e de estoque. Controle de caixa; fluxo de caixa;contas a pagar e a receber; conciliação bancária; emissão de cheques; controle de contas bancárias baixa/aplicação, elaboração de relatórios mensais, cobrança contribuição sindical. Relatório de inadimplentes e pagamentos, solicitação de vale transporte, ticket refeição, Organização de eventos. Rotina de admissão/demissão: coleta de documentos, preenchimento de formulários, encaminhamento para exame admissional e demissional, solicitação de ticket, vale transporte.


07/1995 a 11/1998 - EMPRESA: Eco Empresa de Consultorias e Organizações

Cargo ocupado: Assistente Administrativo


09/1990 a 01/1994 - EMPRESA: Golden Cross Assistência Internacional de Saúde

Cargo ocupado: Assistente Administrativo



Rua Vinte e Quatro de Maio, 235 – Apto 606

20950-090 - São Francisco Xavier - RJ