NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Currículo

27 de outubro de 2009


DAVID SQUIRES

Vargem grande Plsta, SP. Tel: (11) 7115-1182

e-mail: londas48@terra.com.br

EDUCAÇÃO

Westland Helicopters Ltda. Estagiário/Aprendiz Engenheiro.

Uxbridge Technical College

Royal Electrical & Mechanical Engineers (exército) 6 anos.

QUALIFICAÇÕES:

Yachtmaster com licença Offshore, com certificado em controle de
fogos/Bombeiro, primeiro socorros, sobrevivente de mar & procedimento do
radio.

Yachtmaster Ocean certificado em navegação celeste

Master 100 GT certificado

City and Guilds, certificado engenheiro mecânico.

Cursos vários relacionados o equipamento mecânico & à engenharia marinha.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Dec. 03 – Presente. São Paulo, Brasil.

King Services, Administrador/ Professor

Como responsabilidades, incluem a programação das lições e supervisão.
Atendimento os clientes Contas recebíeis e devidos. Supervisão de projeto,
de marketing e toda a administração geral. Classes avançadas ensinadas em
empresas. Ensinos particulares de Inglês a domicílio. Atendendo executivos e
seus funcionários.

Nov. 03 – Abril 05

Neptune Consortium, Marine consultor.

Pesquisa e desenvolvimento de uma marina e escola de valeiros. Aqui eu
recomendei e coordenei na localização da marinha, no projeto em geral e de
todos os componentes integrados para aperfeiçoar e facilitar o perfeito
funcionamento de marina, equiparando-a a nível mundial. Esta
responsabilidade incluiu os especificações ao grupo sobre a lei marítima e
limitações ambientais. Fui responsável pela pesquisa e também participei nas
sugestões que atraíram as comunidades de iates internacionais. Um estudo
comparativo foi preparado dentro da logística financeira, usando comparações
de marinas de status similares.

Nov 99 – Nov 03

Capitão / Engenheiro

Durante este período eu trabalhei como o capitão/engenheiro, ou como
coordenador principal, em iates de luxo, até 130pés. Como coordenador
principal, eu fui responsável pela operação e a manutenção de todos os
sistemas a bordo (onboard), os sistemas mecânicos, hidráulicos e elétricos,
os motores principais, e da generadores, a HVAC, os máquinas de
desalinizadores, os eletros domésticos, os controles da ponte e as máquinas
de manivelas elétricas, etc. Em adição, cuidava de equipamentos esportivos,
motores 2 e 4 tempos. Eu era responsável pela execução e a conclusão de
diversos projetos, doca seca e molhada. Como responsabilidades, representei
o proprietário e coordenadores junto a terceirizados.

Antes de iniciar os projetos, elaborei relatórios necessários para trazer o
iate ao seu ótimo potencial de funcionamento para aprovação pelo
proprietário.

Cada fase foi aprovada por mim, antes da conclusão e, quando prontos os
testes de mar, foram executadas sob meu comando.

Outra área de responsabilidade era custos operacionais, segurança abordo e
conforto de hóspedes

Os locais visitados incluem o Mediterrânea, Bahamas, América do Norte,
América Central e o Caribe.

Abril 99 - Out 99

Harris Pye Inc.

Gerente Logística

Esta companhia foi terceirizada para vários projetos de engenharia abordo
dos navios de cruzeiro, incluindo reparos em ambas doca molhada e seca e a
instalação das áreas de lazer.

Minhas responsabilidade incluíram: compra dos materiais e equipamento
necessário para terminação de todos os projetos da engenharia.

Durante o reaparelharmento, eu coordenei entre nossas equipes, os
coordenadores, os oficiais principais do navio e relatarei diretamente ao
gerente de projeto da nossa empresa. Eu realizei pessoalmente diversos
projetos da engenharia a fim de manter nossa programação.

Junho 95 – Abril 99

Engenheiro Chefe (Iates vários)

Alguns detalhes para o período Nov. 99 – Nov. 03, com a exceção da posição
do capitão.

Maio 94 - Junho 95

Ocean Furnishings Inc.

Coordenador dos Projetos

A companhia terceirizada para vários projetos de lazer nos navios de
cruzeiro que se submetem aos reparos das docas molhada ou seca. Estes
projetos incluíram reforma de acomodações para ambos os hospedem e a
tripulação, em áreas técnicas e de lazer. Eu coordenei entre equipes da
nossa empresa, incluindo os coordenadores do navio, garantindo os prazos de
entrega dos projetos.

Aug 84 - Set 94

Negócio a varejo. Wiltshire, Inglaterra.

Proprietário do negocio.

Desenvolveu uma empresa nova, vendendo direto ao público, hotéis e pousadas.
Tratando de todos os elementos necessários de varejo, por exemplo, compra da
mercadoria, administração do negócio, e impostos.

Nov 79 - Abril 84

Western Geophysical of America. Líbia

Técnico Vibroseis, Supervisor.

Eu fui contratado como técnico dos vibrosies, e mais tarde fui promovido a
supervisor. Responsável por um grupo de estrangeiros e árabes locais. Foram
utilizados equipamentos altamente especializados para conduzir exames
sísmicos para empresas de óleo. Eu fui responsável como coordenador de
operações em linha, manutenção e reparos, administração, planejamento,
controle conservado em estoque e registros. Eu havia trabalhado previamente
para esta companhia na Argélia de '76 a '78.

Projetos Adicionais

Eu fui contratado por outras empresas de engenharia em Qatar como gerente.
No Yemen do Norte como coordenador de manutenção relacionado A pesquisa de
tabela de água entre 1974 – 1977.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html