NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Emprego em call center - Analista ou coordenador de operações de call center‏

21 de fevereiro de 2010


KELLY CRISTINA MOREIRA DE ALMEIDA

Alameda São Boaventura 690 apt 2305 Fonseca Niterói- RJ

Telefone: 21 2721-8060 e 2659-0300 Celular 21 9871-2878

E-mail: kellycris1@hotmail.com

Objetivo: Analista ou coordenador de operações de call center

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

Nove anos de experiência em Call Center, atuando em gestão de equipes e projetos de qualidade no serviço prestado ao cliente final (Oi e TIM), projetos de melhoria no atendimento e intranet.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

· Inglês intermediário
· PDCA
· Totalview
· CMS
· Ronda
· Microsiga
· Decreto 6.523/2008
· Coaching e Feedback
· Domínio do pacote Office (Windows/ Word/ Excel/ Acess/ PowerPoint)

FORMAÇÃO ACADÊMICA


Bacharel em Letras ( Português-Literaturas) pela UFRJ e Licenciatura na mesma disciplina.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


CSU CARDSYSTEM Maio de 2005 até janeiro de 2010

Cargo: Coordenadora de Operações Produto Tim

Resultados: Melhoria na pesquisa de satisfação do Cliente, Atingimento de metas de Nível de Serviço e PCA, melhora nos indicadores de qualidade e produtividade.

Comecei como Supervisora de Atendimento do produto TIM . Em Junho de 2007, passei para a Coordenação de Operações do Produto Tim Corporativo, que estava com 5 equipes de supervisão, cada equipe com 25 atendentes e com o passar do tempo, conseguimos aumentar o quadro de atendentes passando para 10 equipes de 25 atendentes.Tempo de Coordenação: 2 anos e 6 meses de coordenação, onde atuei na liderança de equipes de supervisão, implantação de produtos e crescimento de pas. Último Produto Pós Pago com 160 pas, slas: PA, NS, PCA, Qualidade e Rechamadas


Contax Março de 2001 até dezembro de 2004

Cargo: Supervisora de Atendimento

Resultados: Atingimento de metas de indicadores de qualidade.

Comecei como backup do produto de atendimento ao cliente Telemar, antigo 104, fui para o back office, em setembro de 2001 passei para a supervisão do produto 104 e na implantação do produto Diamante( atendimento a clientes micro empresa) fui convidada para o mesmo.


TELEMAR Agosto de 1999 até março de 2001

Cargo: Operadora de Atendimento

Resultados: Comecei como estagiária, em fevereiro de 1999, fui efetivada em agosto, em julho de 2000 atuei como backup até o ano de 2001, quando fui migrada para a Contax


------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html