NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Atendente Comercial - MG

16 de abril de 2011


RENATA C. SOARES TEIXEIRA

Belo Horizonte - MG - (31) 8564 9099 (31) 3423 7244

Brasileira – 29 anos - Solteira E-mail: teixeirarst@gmail.com
FORMAÇÃO

Terceiro grau completo

GESTÃO EM MARKETING – UNA BH – Formação: Agosto de 2009


RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

-Atuação em atendimento e vendas via público direto e telefone (receptivo e
ativo);

-Reintegração de clientes inativos, elaboração de propostas comerciais,
organização e atualização de mailings, email-marketing; e manipulação de
softwares gerenciais;

-Domínio: FAX, PABX e pacote Office;
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

*FIT ACADEMIA*

Recepcionista - Recepção, atendimento e venda de planos para atividade
física. Captação de clientes, retenção e pós-vendas. Julho de 2003 a Abril
de 2004

*ORMUZ TECHNOLOGY*

Operadora de Telemarketing - Telemarketing ativo e passivo além de suporte
aos clientes dos softwares especificamente desenvolvidos pela empresa
(Clinicas de estética e salões de beleza). Maio de 2004 a Junho de 2005

* FOX MEDICINA ESTÉTICA LTDA.*

Gerente Comercial - Atendimento ao cliente, fechamento de vendas,
contratações e treinamento de funcionários, compras dos materiais
necessários, controle de estoque e pesquisa de qualidade. Junho de 2005 a
Março de 2007

*CLINLIFE*

Coordenadora de Vendas - Gerenciamento do setor, negociação, fechamento de
vendas, retenção, pós-vendas. Março de 2007 a Julho de 2008.

*DIALHOST INTERNET*

Assistente Financeiro - Apoio e suporte financeiro aos clientes, responsável
pelo contato via chat, Help Desk, e-mail, MSN e telefone com parceiros
comerciais; análise e tratamento de pedidos de reativação de sites,
negociação e geração de boletos bancários. Setembro de 2009 a Março 2010.

*CLINLIFE*

Analista de Vendas - Atuação como elo de relacionamento com o cliente,
execução de atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da
empresa relacionados à venda dos serviços e atendimento ao cliente
observando a atuação do mercado. Março de 2010 até Abril 2011.
ESTÁGIOS

* ECONSULT*

Estrategista de Relacionamento e Alianças - Auxílio no desenvolvimento do
diagnóstico e formulação de soluções a curto, médio e longo prazo,
oferecendo amplos benefícios para os clientes. Treinamento e capacitação de
equipes, para alinhamento das atividades com as diretrizes da
organização. Visitas
de captação para desenvolvimento de novos mercados e negócios. Agosto de
2008 a Janeiro de 2009.

*MULTIMEIOS*

Supervisora de Vendas (BackOffice) - Registro sistemático do desempenho da
equipe de vendas quanto a cotas de venda, objetivos de faturamento, produtos
vendidos, entre outros. Setor: Call Center - Agente autorizado Net TV a cabo
BH. Fevereiro de 2009 a Agosto de 2009.
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO

-Office: Windows, Word, Power Point, Internet;

-Show de Vendas - César Frazão – JFV Locações e Eventos - Minascentro -
Abril 2007 (4 Horas);

-Como Vender mais por Telefone - César Frazão – JFV Locações e Eventos -
Hotel Ouro Minas - Abril 2009 (8 Horas);

-Excelência em Atendimento - César Frazão – Grupo Racco - Julho 2009 (2
Horas).


[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

------------------------------------

Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/divulgacurriculos/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
divulgacurriculos-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html