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Curr=?ISO-8859-1?Q?=ED?=culo de ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - SP

19 de dezembro de 2011


IZANIACRISTINAMIRANDAMENEZESDOSSANTOS
 BUTANTA – SP
e-mail: izania_cristina@yahoo.com.br
 
 
OBJETIVO – ÁREA DE RECURSOS HUMANOS
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
 
Keiko do Brasil Industria e Comercio Ltda.
24/12/2007 a 11/02/2011.
Atuei como assistente de Departamento  Pessoal, utilizando o Programa de Folha de Pagamento Phoenix do Sistema Contimatic. Efetuei cálculos provenientes da Folha, tais como INSS, FGTS, Contribuição Sindical, Cont. Assistencial e outros, além de atuar com a procuração da empresa em homologações como sua representante legal. Cálculo de Rescisão Contratual; Férias, 13º Salário; Participação nos Lucros; Admissões, Apontamento de cartões de ponto, Benefícios, Lançamentos na folha de pagamento. Conhecimento de Admissão; Rescisão;  Férias; Folha de Pagamento; Administração de Banco de Horas; FGTS (conectividade social) SEFIP, GRRF; CAGED, DIRF, RAIS; Encargos Sociais e Sindicais; Distribuição e controles de recibos de pagamentos;
Conhecimentos em administração de benefícios: VT, Vale Refeição, Assistência Médica e demais rotinas inerentes a área. Pacote Office e outros. 
Organizando e participando de ginástica laboral, para os funcionários,  acompanhando na execução dos exercícios nos setores.
Omega Indust. De Produtos de Papel Ltda EPP
04/2005 a 11/2006
Como assistente de Departamento Pessoal,implantei toda a rotina de RecursosHumanos na empresa, efetuei a admissão de cerca de 100 funcionários e apliquei todos os procedimentos necessários da área, tais como organização e criação de arquivo dos documentos dos funcionários e etc.
Driana Distribuidora e Com. Ltda EPP
09/2003 a 07/2004
Atuei como auxiliar contábil, participei da implantação do sistema RM Labore, no setor financeiro, contas a pagar e a receber (controle bancário, pagamentos de títulos e outros), no faturamento (emissão de notas fiscais e controle de saída de cargas), no departamento pessoal (folha de pagamento e tributos, controle de funcionários, etc) e departamento contábil (conciliação de contas, cálculo de impostos estaduais e federais e outros). Atuei também com importações e exportações, formalizando-os através de cartas comerciais e e-mails em inglês.
E, finalmente, treinamento de pessoal.
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA/CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES:
Curso Superior em Secretariado Executivo Bilíngüe –Fac. Anhembi Morumbi Incompleto
Técnico em Contabilidade – Colégio Análise S/C Ltda
Recursos Humanos – IOB (Informações Objetivas)
Padrão e Qualidade de Atendimento – Microlins
Domínio nos Aplicativos – Windows, Excel, Word,Power Point e Internet
Inglês Intermediário – Faculdade Anhembi Morumbi e Particular
Espanhol Básico – Faculdade Anhembi Morumbi
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Desejo atuar nas Àreas de Recursos Humanos e/ou Administrativa, como  Analista ou Assistente, na perspectiva de obter novos conhecimentos à minha formação acadêmica, acredito que obterei maior desenvolvimento profissional e acrescentarei inestimável valor à minha carreira.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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