Ana Carolina Azevedo
Nova Iguaçu
Rio de Janeiro - RJ
Tel. xxxx - xxxx/ xxxx - xxxx
E-mail: anacarolina_1981@hotmail.com
Brasileira, solteira 30/08/81
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ÁREAS DE ATUAÇÃO: Analista de Crédito/ Assistente Administrativo/ Secretária.
RESUMO DE QUALIFICAÇÕES
r Habilidade para gerenciar e resolver conflitos na equipe.
r Condição emocional para trabalhar sob pressão de prazos e resultados.
r Fluência verbal e facilidade de comunicação interpessoal.
r Iniciativa para solução de problemas.
r Habilidade para trabalhar em equipe e sistematizar conhecimento.
r Postura ética.
r Alto nível de organização de tempo e materiais.
r Habilidade de auto-gestão de trabalho e tempo.
r Segurança e autoconfiança.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
BANCO ARBI S/A
Setor: Financeiro
Função: Assistente administrativo, exercendo função de Analista de Crédito.
Período: Desde Jan./ 2007 a Mar./ 2009
r Análise de crédito (verificação de capacidade de pagamento, consulta a restrições cadastrais, identificação de fraudes, parecer e liberação de valores de acordo com as normas vigentes na empresa).
r Atendimento ao cliente via telefone para eventual solicitação de documentos e resultado das análises.
r Suporte as lojas e correspondentes bancários.
r Negociação de taxas para captação de cliente.
r Cobrança.
r Confecção de Manuais.
r Treinamento técnico e operacional, assim como política de crédito e convênio para parceiros e funcionários que ingressavam.
ARBI RIO INCORPORAÇÕES IMOBILIÁRIAS
Setor: Administrativo
Função: Recepcionista, posteriormente promovida ao cargo de assistente Administrativo.
Período: Desde Nov./ 2002 a Dez./ 2006
r Assessoramento geral aos executivos nas rotinas diárias e diferenciadas.
r Liderança na coordenação de grupos e habilidade no relacionamento interpessoal.
r Digitação de correspondências gerais, relatórios.
r Facilitadora na resolução de dificuldades.
r Elaboração e coordenação de arquivo físico e eletrônico.
r Organização e planejamento de reuniões, treinamentos, viagens e eventos.
r Cotação com fornecedores e administração dos custos da área.
r Responsável por substituir a secretária da diretoria em sua ausência.
r Controle e classificação de correspondências e elaboração e coordenação de arquivo físico e eletrônico.
r Responsável por toda a parte de suprimentos (compras de materiais de escritório, expediente e limpeza).
FORMAÇÃO
r Comunicação Social – Estácio de Sá – Interrompido (Em transferência para o curso de Administração de Empresas).
CURSOS
r Instituição: CETRED (Centro de Treinamento e desenvolvimento – CE)
Curso: Curso Técnico em Secretariado
Status: Concluído
r Instituição: ABERJ (Associação dos Bancos do Estado do Rio de Janeiro)
Curso: Desenvolvendo equipes de excelente atendimento
Status: Concluído
r Instituição: ADEFISCO (Academia de Excelência Financeira Corporativa)
Curso: Administrando Conflitos
Status: Concluído
r Instituição: ADEFISCO (Academia de Excelência Financeira Corporativa)
Curso: Venda Profissional
Status: Concluído
r Instituição: SERVICASH
Curso: Treinamento de Negociação
Status: Concluído
r Instituição: DOBLECLIK
Curso: Informática (Windows, Pacote Office, Internet, Navegação)
Status: Concluído
IDIOMA
r BRASAS – Inglês – Em curso (Book I).
ATIVIDADE EXTRA CURRICULAR
Gestão do Tempo (CATHO)
Objetivos:
r Gerenciar seu tempo de forma inteligente e estabelecer objetivos de alto retorno.
r Aumentar a produtividade no trabalho.
r Definir prioridades e programar seu tempo para atingir metas profissionais e pessoais.
r Utilizar os recursos tecnológicos a seu favor, para ganhar tempo nas atividades diárias.
r Adquirir novas atitudes e hábitos para conquistar mais qualidade de vida.
r Planejar suas atividades diárias para equilibrar o tempo gasto com trabalho, estudo, família e lazer.
ÚLTIMO SALÁRIO E BENEFÍCIOS
r Último Salário: R$ 1.695,00 em março/2009
r Participação nos Lucros
r Vale Transporte
r Ticket Refeição
r Ticket Alimentação
r Plano de Saúde
r Plano odontológico
r Seguro de vida
r Assistência Funeral
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