LUCIANA BARATA RIBEIRO MIRANDA
Brasileira
Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 419 – Bl. 1 Apto 104
Recreio dos Bandeirantes – RJ – 22790-710 Casada
Tels.: (21) 3387 7210 / 7604-3211
Sem filhos
E-Mail: luciana_miranda@ig.com.br
ÁREA DE ATUAÇÃO: ADMINISTRATIVA / RECURSOS HUMANOS
FORMAÇÃO
q Administração de Recursos Humanos – Estácio de Sá – Completo
CRA-RJ: 34-56324-5
q Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos – Faculdades Salesiano – Macaé – Completo
CURSOS/INFORMÁTICA q Computação Gráfica – PUC
q Excell, Power Point, Acess, Quicken 2003 (Programa de fluxo de caixa), Oracle, SAP
IDIOMAS
q Inglês intermediário/avançado e Noções básicas de Espanhol (leitura)
VIAGENS q USA – SÃO FRANCISCO – Realização de curso de inglês – The Center for English Studies
q NOVA YORK – Interação da área Administrativa entre Rio / SP e NY pela Merrill Lynch
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
2008 BG Group – De Abril a Julho de 2008 – Analista Administrativo
(Empresa Multinacional de grande porte – ( óleo e Gás)
q Acompanhamento do Budget;
q Monitoramento de contratos de prestação de serviços / contatos com fornecedores;
q Gerenciamento das equipes de Copa, Recepção, Motorista, Mensageiria e limpeza;
q Controle dos pedidos de suprimentos de copa reduzindo desperdícios;
q Gerenciamento dos contratos de Outsourcing;
q Interface com o Financeiro corporativo / Interface com a Administração do Condomínio ;
q Reuniões administrativas mensais;
q Atendimento a clientes internos.
2005 / 2007 ABS Consulting – De 28/06/2005 até Dezembro de 2007 – Assistente Administrativo
(Empresa Multinacional de grande porte – ( Consultoria de Engenharia Naval)
q Atendimento a executivos da empresa;
q Faturamento / Reconhecimento de receita, alcançando ao máximo metas exigidas pela gerência;
q Controle de envio de Documentos, relatórios e propostas comerciais;
q Abertura, fechamento, atualizações e alterações de projetos navais no Oracle;
q Interface com o Financeiro corporativo;
q Contato Administrativo com clientes;
q Funções Administrativas em geral;
q Funções de RH: interface direto com o RH, Documentação para admissão e demissão / entrevistas para contrataçãio de funcionário para minha equipe;
q Controle financeiro e Administrativo em geral do Branch;
q Acompanhamento do Budget do setor;
q Controle de clientes inadimplentes.
2004 UMUARAMA CTVM – De 05/01/2004 até 16/06/2004 – Assistente de Diretoria
(Empresa nacional de médio porte – Corretora de Títulos e Valores Mobiliários)
q Organização de documentos e arquivos em geral;
q Acompanhamento diário e anual de ligações e recados;
q Gerenciamento / organização de documentações para Imposto de Renda;
q Planilha de despesas e custos fixos e extras em geral / Planilha de Estatística mensal de reduções e/ ou aumento das mesmas – sabendo o que é pago em espécie, em débito automático e em retirada de conta da própria empresa (cheque;
q Contas a pagar;
q Organização de agenda / agendamento de reuniões internas e externas e organizar viagens etc...;
q Gerenciamento / programação do Schedule do mensageiro da diretoria;
q Solicitação de orçamentos para a diretoria sempre negociando melhores preços;
q Solução de problemas em geral particular da diretoria;
q Controle de Pagto de IPVA e multas e Vistoria dos veículos.
1996 / 2003 MERRILL LYNCH – até 30 de abril de 2003 – Recepcionista / Assistente Sênior Administrativo
(Empresa multinacional americana de grande porte – Banco de Investimentos)
q Sáida em 30 de abril, devido ao encerramento das operações do escritório do Rio
q Participação de todo o processo/plano de ação do fechamento do escritório.
q Reporte a Diretora de Recursos Humanos em São Paulo.
q Responsável pela manutenção, organização e gerenciamento do escritório em geral.
q Gerenciamento de equipe distribuída entre Copa, Recepção Limpeza e Segurança.
q Negociação de contratos de serviços de manutenção, obtendo em torno de 20% de redução de custos e 29% de redução de gastos com transportadoras.
q Responsável por compras de suprimentos , materiais de escritório, informática e copa.
q Contato / soluções de problemas com os fornecedores / contas a pagar.
q Planilhas de controle em geral do escritório.
q Representante da área de Recursos Humanos no escritório do Rio de Janeiro, com a responsabilidade pela organização de eventos do escritório e implantação de ações ao Programa de Qualidade de Vida.
q Funções de RH: interface direto com o RH, Documentação para admissão e demissão / entrevistas para contrataçãio de funcionário para minha equipe;
q Responsável pelo apoio e atendimento a clientes internos.
q Assessoria ao Sr. Marcílio Marques Moreira cobrindo férias de sua secretária direta / Atendimento executivos da empresa.
q Reuniões de condomínio / Responsável pelo andar da empresa junto ao Condomínio do prédio
OUTRAS ATIVIDADES: q Participação no Comitê de Filantropia da Merrill Lych – Campanha de Inverno
q Voluntária para a entrega de agasalhos a instituições necessitadas e escolhidas durante o ano pelos próprios funcionários da Merril Lynch
q Voluntária na alfabetização de adultos no Centro Social Sancler do Recreio
q Condução de projeto de pesquisa de opinião pública para Minasgás relativa a qualidade do produto com a apresentação de relatórios e demonstrativos.
q Gerenciamento operacional de loja e da equipe de vendas.
q Controle de estoque.
q Controle de metas de vendedoras e criação de incentivos visando o aumento da motivação e consequente crescimento nas vendas.
q Orientação de equipe para a realização do atendimento pós-venda através do cadastro de clientes.
q Elaboração de relatórios mensais de vendas.
q Reuniões de gerentes
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Área Administrativa - RJ
20 de abril de 2009
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