NÃO ENVIE O CURRÍCULO ANEXADO!

Como a divulgação é automática, seu currículo não vai ser divulgado se você anexá-lo.
Pense bem antes de divulgar seu currículo, pois ele não será retirado. Não divulgue seus dados pessoais.
Veja no menu ao lado como divulgá-lo da forma certa.

Pesquisa:


Área Administrativa - RJ

20 de abril de 2009


LUCIANA BARATA RIBEIRO MIRANDA
Brasileira

Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 419 – Bl. 1 Apto 104

Recreio dos Bandeirantes – RJ – 22790-710 Casada

Tels.: (21) 3387 7210 / 7604-3211

Sem filhos

E-Mail: luciana_miranda@ig.com.br


ÁREA DE ATUAÇÃO: ADMINISTRATIVA / RECURSOS HUMANOS


FORMAÇÃO

q Administração de Recursos Humanos – Estácio de Sá – Completo

CRA-RJ: 34-56324-5

q Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos – Faculdades Salesiano – Macaé – Completo



CURSOS/INFORMÁTICA q Computação Gráfica – PUC

q Excell, Power Point, Acess, Quicken 2003 (Programa de fluxo de caixa), Oracle, SAP

IDIOMAS

q Inglês intermediário/avançado e Noções básicas de Espanhol (leitura)



VIAGENS q USA – SÃO FRANCISCO – Realização de curso de inglês – The Center for English Studies

q NOVA YORK – Interação da área Administrativa entre Rio / SP e NY pela Merrill Lynch


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


2008 BG Group – De Abril a Julho de 2008 – Analista Administrativo

(Empresa Multinacional de grande porte – ( óleo e Gás)


q Acompanhamento do Budget;

q Monitoramento de contratos de prestação de serviços / contatos com fornecedores;

q Gerenciamento das equipes de Copa, Recepção, Motorista, Mensageiria e limpeza;
q Controle dos pedidos de suprimentos de copa reduzindo desperdícios;
q Gerenciamento dos contratos de Outsourcing;
q Interface com o Financeiro corporativo / Interface com a Administração do Condomínio ;
q Reuniões administrativas mensais;

q Atendimento a clientes internos.


2005 / 2007 ABS Consulting – De 28/06/2005 até Dezembro de 2007 – Assistente Administrativo

(Empresa Multinacional de grande porte – ( Consultoria de Engenharia Naval)



q Atendimento a executivos da empresa;

q Faturamento / Reconhecimento de receita, alcançando ao máximo metas exigidas pela gerência;

q Controle de envio de Documentos, relatórios e propostas comerciais;

q Abertura, fechamento, atualizações e alterações de projetos navais no Oracle;

q Interface com o Financeiro corporativo;
q Contato Administrativo com clientes;

q Funções Administrativas em geral;

q Funções de RH: interface direto com o RH, Documentação para admissão e demissão / entrevistas para contrataçãio de funcionário para minha equipe;

q Controle financeiro e Administrativo em geral do Branch;

q Acompanhamento do Budget do setor;

q Controle de clientes inadimplentes.



2004 UMUARAMA CTVM – De 05/01/2004 até 16/06/2004 – Assistente de Diretoria

(Empresa nacional de médio porte – Corretora de Títulos e Valores Mobiliários)

q Organização de documentos e arquivos em geral;

q Acompanhamento diário e anual de ligações e recados;

q Gerenciamento / organização de documentações para Imposto de Renda;

q Planilha de despesas e custos fixos e extras em geral / Planilha de Estatística mensal de reduções e/ ou aumento das mesmas – sabendo o que é pago em espécie, em débito automático e em retirada de conta da própria empresa (cheque;

q Contas a pagar;

q Organização de agenda / agendamento de reuniões internas e externas e organizar viagens etc...;

q Gerenciamento / programação do Schedule do mensageiro da diretoria;

q Solicitação de orçamentos para a diretoria sempre negociando melhores preços;

q Solução de problemas em geral particular da diretoria;

q Controle de Pagto de IPVA e multas e Vistoria dos veículos.


1996 / 2003 MERRILL LYNCH – até 30 de abril de 2003 – Recepcionista / Assistente Sênior Administrativo

(Empresa multinacional americana de grande porte – Banco de Investimentos)




q Sáida em 30 de abril, devido ao encerramento das operações do escritório do Rio

q Participação de todo o processo/plano de ação do fechamento do escritório.

q Reporte a Diretora de Recursos Humanos em São Paulo.

q Responsável pela manutenção, organização e gerenciamento do escritório em geral.

q Gerenciamento de equipe distribuída entre Copa, Recepção Limpeza e Segurança.

q Negociação de contratos de serviços de manutenção, obtendo em torno de 20% de redução de custos e 29% de redução de gastos com transportadoras.

q Responsável por compras de suprimentos , materiais de escritório, informática e copa.

q Contato / soluções de problemas com os fornecedores / contas a pagar.

q Planilhas de controle em geral do escritório.

q Representante da área de Recursos Humanos no escritório do Rio de Janeiro, com a responsabilidade pela organização de eventos do escritório e implantação de ações ao Programa de Qualidade de Vida.

q Funções de RH: interface direto com o RH, Documentação para admissão e demissão / entrevistas para contrataçãio de funcionário para minha equipe;

q Responsável pelo apoio e atendimento a clientes internos.

q Assessoria ao Sr. Marcílio Marques Moreira cobrindo férias de sua secretária direta / Atendimento executivos da empresa.

q Reuniões de condomínio / Responsável pelo andar da empresa junto ao Condomínio do prédio


OUTRAS ATIVIDADES: q Participação no Comitê de Filantropia da Merrill Lych – Campanha de Inverno

q Voluntária para a entrega de agasalhos a instituições necessitadas e escolhidas durante o ano pelos próprios funcionários da Merril Lynch

q Voluntária na alfabetização de adultos no Centro Social Sancler do Recreio

q Condução de projeto de pesquisa de opinião pública para Minasgás relativa a qualidade do produto com a apresentação de relatórios e demonstrativos.

q Gerenciamento operacional de loja e da equipe de vendas.

q Controle de estoque.

q Controle de metas de vendedoras e criação de incentivos visando o aumento da motivação e consequente crescimento nas vendas.

q Orientação de equipe para a realização do atendimento pós-venda através do cadastro de clientes.

q Elaboração de relatórios mensais de vendas.

q Reuniões de gerentes