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Pesquisa:


ANALISTA DE RH (RECRUTAMENTO & DESENVOLVIMENTO) - RJ

11 de maio de 2009


Área de Interesse: Recursos Humanos/ Recrutamento e Desenvolvimento


RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

Ø Experiência profissional de 8 anos em um dos 10 melhores escritórios de advocacia da América Latina na área Controladoria e Recursos Humanos;

Ø Boa capacidade de organização e administração do tempo;

Ø Graduada em Gestão de Recursos Humanos e Pós graduada em Gestão de Recursos Humanos;

Ø Conhecimentos de Word, Excel e Internet;

Ø Inglês Intermediário;



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

BARBOSA, MÜSSNICH & ARAGÃO Outubro/00 a Abril/09.

Advocacia – empresa líder no segmento de serviços advocatícios. Está entre os 10 melhores escritórios da América Latina.

Auxiliar de Recursos Humanos.


N.RTÉCNICAS DE SEGURANÇA DO TRABALHO LTDA Maio/96 a Outubro/00.

Especializada em medicina do trabalho.

Recepcionista.


PRINCIPAIS REALIZAÇÕES

RECURSOS HUMANOS


ü Remuneração e benefícios - fechamento folha de pagamento de funcionários e estagiários. Controle de estagiários. Desligamentos e homologação, controle de férias, folha de ponto. Compra de benefícios;


ü Admissão – contato com o candidato após aprovação no processo seletivo, agendando a data de entrega da documentação. Conferência da documentação do candidato encaminhando para o prestador de serviço com o propósito de efetuar toda a pesquisa inerente ao processo. Cadastro do admitido no sistema;


ü Entrevistas – acompanhamento das entrevistas, analisando o comportamento dos candidatos. Aplicação das provas pertinentes a cada área;


ü Treinamento – pesquisa de cursos para as áreas, com o levantamento de todos os dados para aprovação. Controle dos valores pagos de acordo com o orçamento de cada área. Suporte a organização de palestras e cursos internos, auxiliando na logística;


CONTROLADORIA


ü Triagem e inclusão de documentos – conferencia dos documentos, verificando sua idoneidade, retenções de impostos e encargos, aprovação conforme alçada;


ü Arquivo – organização do arquivo da área, identificando e catalogando. Acompanhamento deste arquivo. Organização e envio de documentação para prestador de serviço, cobrando das áreas estes documentos;


ü Conciliação bancária – conferencia da movimentação bancaria com os valores incluídos no sistema, fazendo com que as informações contábeis espelhassem a informação financeira;

FORMAÇÃO ACADÊMICA


MBA – Gestão Empresarial – Univ. Federal do Rio de Janeiro – Cursando

Pós graduação - Gestão de Recursos Humanos – Univ. Cândido Mendes – Lato Sensu - 2008

Graduação - Gestão de Recursos Humanos – Univ. Estácio de Sá – 2003


CURSOS COMPLEMENTARES

Grafologia Segundo Escola Alemã (Básico) – Ilse Calen - 2008

Analista de Recursos Humanos – CEPAC - 2007

Contas a Pagar - Microsiga - 2005

Atualização da língua portuguesa – SENAC – 2005

Auxiliar de Escritório Informatizado – SENAC - 1998


Fabiana de Oliveira dos Santos